[Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP

O Hertha está forte esta temporada, temos que ter cuidado. :sick:

[move]Vamos lá Sporting, ganhem essa M€$#= !!![/move]

Estarei presente em Berlim. Arrancarei amanhã.

Stoijkovic; P. Silva, Tonel, Caneira, Grimi; Adrien, Moutinho; Pereirinha, Postiga, Vukcevic; Saleiro.

Sinceramente quero é ir à Alemanha, país que nunca visitei. O jogo é o menos importante. Actualmente acompanhar o Sporting Clube de Portugal é uma prova de masoquismo.

Eu cá só sei que o Hertha está em segundo no grupo, e não pode perder este jogo.

[font=courier new]Group D Clubs Pld W D L GF GA Pts Sporting Clube de Portugal 5 3 2 0 8 5 11 Hertha BSC Berlin 5 2 1 2 5 5 7 SC Heerenveen 5 1 2 2 6 7 5 FK Ventspils 5 0 3 2 3 5 3 Key: Pld Matches played W Won D Drawn L Lost GF Goals for GA Goals against Pts Points

Matches
Date Home Score Away

17/09 Hertha BSC Berlin 1 - 1 FK Ventspils
Olympiastadion, Berlin (GER) - Referee: Kelly (IRL)

17/09 SC Heerenveen 2 - 3 Sporting Clube de Portugal
Abe Lenstra, Heerenveen (NED) - Referee: Nikolaev (RUS)

01/10 Sporting Clube de Portugal 1 - 0 Hertha BSC Berlin
José Alvalade, Lisbon (POR) - Referee: Gumienny (BEL)

01/10 FK Ventspils 0 - 0 SC Heerenveen
Skonto, Riga (LVA) - Referee: Oriekhov (UKR)

22/10 FK Ventspils 1 - 2 Sporting Clube de Portugal
Skonto, Riga (LVA) - Referee: Kever (SUI)

22/10 Hertha BSC Berlin 0 - 1 SC Heerenveen
Olympiastadion, Berlin (GER) - Referee: Kapitanis (CYP)

05/11 Sporting Clube de Portugal 1 - 1 FK Ventspils
José Alvalade, Lisbon (POR) - Referee: Stavrev (MKD)

05/11 SC Heerenveen 2 - 3 Hertha BSC Berlin
Abe Lenstra, Heerenveen (NED) - Referee: Balaj (ROU)

03/12 FK Ventspils 0 - 1 Hertha BSC Berlin
Skonto, Riga (LVA) - Referee: Vad (HUN)

03/12 Sporting Clube de Portugal 1 - 1 SC Heerenveen
José Alvalade, Lisbon (POR) - Referee: Kralovec (CZE)

16/12 Hertha BSC Berlin 19:00 Sporting Clube de Portugal
Olympiastadion, Berlin (GER) - Referee: Kulbakov (BLR)

16/12 SC Heerenveen 19:00 FK Ventspils
Abe Lenstra, Heerenveen (NED) - Referee: Schörgenhofer (AUT)[/font]

Muito provavelmente mais uma derrota (eu pelo menos já estou mentalizado) e claro não poderá faltar a exibição de bosta e a falta de esforço dos jogadores que desde que recebam ao final do mês esta tudo bem.

Força Moneytinho é a tua oportunidade de brilhar e quem sabe sair para o Everton já em Janeiro :great:

Ah e o Postiga vai marcar um golo :dance:

Será?

Era o que mais faltava que com tanto corte e apertos de cinto (há anos) fiquemos a saber que mesmo assim este sporting deixou de cumprir os seus compromissos.

:arrow:

:arrow:

(mesmo correndo o risco de iniciar uma “arrow saga”!)

Se não ganharem este, é caso para dizer á chegada ao aeroporto: Peçam para jogar com o Cacém!

Apesar daquilo a que já nos habituaram estes jogadores e dirigentes miseráveis não deixa de ser revoltante ver adeptos do Sporting dizer que estão mentalizados para perder com o último classificado do campeonato alemão. Não estou propriamente a criticar quem pensa dessa forma estou a criticar é termos permitido que esse pensamento se instalasse num clube como o nosso.

vou tentar entrar mas nao vai ser facil pois para quem conhece o setcor mais proximo / mais barato é logo a seguir áquele intervalo que há nas bancadas…vamos lá ver o que dá

Liedson de fora.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista.

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Marco Caneira, Tonel, Grimi e Abel.

Médios: Adrien Silva, Izmailov, Matias Fernadez, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Vukcevic.

Avançados: Carlos Saleiro e Hélder Postiga.

Liedson… E Caicedo, novamente. Para bom entendedor…

Quanto a Liedson, terá a ver com o que eu disse: jogo para cumprir calendário, há outro jogo mais importante daqui a uns dias e aqui deveríamos rodar alguns jogadores. E parece-me que é um belo jogo para dar a titularidade a Saleiro, por exemplo.

---------------------------------- Tiago ---------------------------------------

Abel ------------ Tonel ------------------------ Carriço -------------- Grimi

------------------------ Adrien ----------- Veloso ---------------------------

Pereirinha ------------------- Postiga --------------------------- Izmailov

-------------------------------- C.Saleiro -------------------------------------

Dada a convocatória, era este o meu 11.

O Liedson praticamente nao se treinou desde o ultimo jogo, portanto e normal que nao jogue

O meu 11:
Patricio
Abel, Tonel, Carriço, Grimi
Veloso, Moutinho
Pereirinha, Matias, Izmailov
Vukcevic

Só acho estranho o Caicedo não ser convocado. Pelos vistos não conta mesmo com ele.

Zimbora Postigol…! :mrgreen: :pray:

Disaster in the making! :shhh:

:arrow: se acontece-se uma “arrow saga” era bom sinal