Liga Europa 23/24 | Play-off dos 16 Avos de Final – 1.ª Mão | BSC Young Boys 1-3 Sporting CP [15/02 | 17h45]

Importante não perder para deixar tudo em aberto para Alvalade, mas mais importante não trazer de volta jogadores com lesões.

Um franchute para apitar um joga na Suiça. Makes sense…

Também não gosto. Já o ano passado em Alvalade com o Midtjylland foi um francês…

Adan
Quaresma Diomonde Inácio
Geny Morita Bragança Reis
Edwards Paulinho Trincão

Ir com tudo, procurar já resolver a eliminatória.

da para entrarmos com 10? porque ia assim
poupava o Geny
Adan
Quaresma Diomonde Inácio
Morita Bragança Reis
Edwards Gyo Pote

É perfeitamente possível lutar pelo campeonato e Liga Europa. Dadas as circunstâncias atuais, eu diria que poderiamos fazer uma certa rotação neste jogo visto que vamos ter um jogo dificílimo e fundamental na 2ª feira em Moreira e ainda temos a 2ª mão para resolver em casa.

Israel
Quaresma Inácio Matheus
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno
Edwards Paulinho Pote

Eu pensava que já não eram permitidos campos sintéticos nas provas da UEFA…

Fazia descansar o Morten e punha o Morita e o Koba (afinal, o gajo conta ou não conta para o Totobola?).

1 Curtiu

eu rodava ao máximo a equipa, deixando apenas os 3 centrais. sobretudo num campo sintético… o foco máximo do Sporting tem de ser o campeonato

2 Curtiram

Concordo, e provavelmente descansava o Coates.

Mais isto sim, mas ate tentava poupar o Hjulmand… o KK dava jeito como um 6 mas pode ser um descalabro total.

Há que poupar mas se possível sem comprometer a eliminatória. Depois em casa era papar estes young boys tal igreja católica.

1 Curtiu

Desde que não exagere pode rodar a vontade.
Quando se faz revoluções dá sempre trampa.

Joguem todos menos o Gyo.

Adan
Esgaio
Quaresma
Inácio
Reis
Nuno Santos
Morita
Pote
Trincão
Edwards
Paulinho

Equipa mais que suficiente para ganhar.

Descansar o Quaresma, Coates, Morten, Trincao, Bragança (pela lesão ao joelho), e fundamental o Gyokeres… todos estes jogadores que pela sua morfológica têm maior exposição ao risco do campo sintético.

1 Curtiu

image

Eu cagava nesta competição.

Israel
Neto
G.Inacio
Pontelo
Esgaio
Koba
Bragança
M.Reis
Paulinho
Quenda
Edwards

1 Curtiu

Cagar na competição, não. O Sporting precisa de pontos e precisa da adrenalina de competição.

Mas fazer gestão, sim. Temos actualmente suplentes/segundas linhas que na minha opinião podem e devem mostrar serviço. Paulinho, Edwards, Bragança, Matheus Reis, Diomande… Dá para gerir minutos e não arriscar certos jogadores num sintético.

4 Curtiram

E também essa a minha opinião. Quero é ganhar na 2ª feira em Moreira. Se para isso tiver que sacrificar o jogo na Suiça, num sintético ainda por cima, sacrifico de bom grado.

2 Curtiram

Sequência de vitórias é sempre um elan importantíssimo. Não há que baixar a guarda. Manter nível, atitude, concentração.

2 Curtiram

Gosto da ideia de levar putos a estes jogos, para os deslumbrar um bocadinho com uma competição europeia.

Adan, Diomande, Inácio, Quaresma, Matheus Reis, Geny, Marten, Morita, Trincão, Edwards, Paulinho.

Eu ia assim. Alguma rotação mas não em demasia.

Se conseguíssemos arrumar esses gajos na primeira era mel mas não me parece, são uma equipa bastante competitiva , vai ser uma eliminatória difícil de passar.