Liga Europa 23/24 | Play-off dos 16 Avos de Final – 1.ª Mão | BSC Young Boys 1-3 Sporting CP [15/02 | 17h45]

Data: Quinta-feira, 15 de Fevereiro
Hora: 17h45
Local: Stadion Wankdorf, Berna, Suíça
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Benoît Bastien (Francês)
Árbitros Auxiliares: Aurélien Berthomieu e Hicham Zakrani (Franceses)
4.° Árbitro: Jérémie Pignard (Francês)
VAR: Benoît Millot (Francês)
AVAR: Éric Wattellier (Francês)
Delegado da UEFA: Jens Futterknecht (Alemão)
Observador: Kenneth William Clark (Escocês)

Haja vontade caraças. Era à futsal, jogo dia sim, dia sim.

1 Curtiu

É possível que seja transmitido também na SIC.

Como agora temos 3 equipas portuguesas na Liga Europa, logo se vê.

Quanto ao jogo em si, espero uma vitória em solo helvético e com muitos emigrantes portugueses a apoiarem.

Also, quem se lembrou de Wankdorf e Young Boys fez de propósito :rofl:

:smiling_imp: :latin_cross:

Israel; Catamo; Quaresma; Coates; Inácio; Matheus Reis; Morita; Hjulmand; Paulinho; Gyokeres e Trincão

Forçosamente nesta competição terá que haver alguma rotação, não muita porque o plantel é curto e não o permite. São muitos jogos em Fevereiro com pouco tempo de recuperação entre jogos.

1 Curtiu

Rotação mas sem revoluções.

Israel, Esgaio, Diomande, Inácio, Quaresma, Reis, Bragança, Morita, Paulinho, Trincão, Gyokeres.

Descansava Coates, Nuno Santos, Hjulmand, Pote, Edwards.

tenho um bilhete para o sector c2 que fica junto ao sector de visitantes. se conhecerem alguem interessado, avisem

Só na Sport TV 1. Sempre o fascínio pelo Panelas…

Se for como habitual, roda por todas as equipas em prova.

Os suíços estão a jogar alguma coisa de jeito?

Sei que estão em primeiro da liga suíça. Não é grande barómetro. Mais do que isso não sei.

Campo sintético…tal como as mamas e botoxs. Será que podemos pedir um campo au-natural. Bom pra lesões e spins da bola. Dizem que e mais complicado pro jogadores.

1 Curtiu

Empataram a 3 com o Lugano. Tem de ser pra ganhar!

Importante não perder lá.

Nesta altura, compro o empate para, em Alvalade, matarmos a eliminatória.

o campeonato cá é fracote mas eles na europa costumam jogar bem, fizeram p.e grande jogo contra o city. sendo em sintético compro um empate sem lesōes.

Em Alvalade em dia sim, boa casa chapa 4 e siga. Acredito que em sintético complique, mas bolas paradas e remates de longe, podemos marcar algum golo. Acredito que muitos jogadores tenham medo de lesões ou micro roturas.

Rodar a equipa para haver frescura para uns dos jogos mais complicados que temos para o campeonato até ao fim que é o do Moreirense fora.

Por mim é rodar e mastigar o jogo, empate é mais do que bom para depois os eliminar em casa.

Moreirense é muito mais importante.

O que??? ja ha futebol outra vez daqui a 3 dias :smiley: