Data: Quinta-feira, 15 de Fevereiro
Hora: 17h45
Local: Stadion Wankdorf, Berna, Suíça
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Benoît Bastien (Francês)
Árbitros Auxiliares: Aurélien Berthomieu e Hicham Zakrani (Franceses)
4.° Árbitro: Jérémie Pignard (Francês)
VAR: Benoît Millot (Francês)
AVAR: Éric Wattellier (Francês)
Delegado da UEFA: Jens Futterknecht (Alemão)
Observador: Kenneth William Clark (Escocês)
Haja vontade caraças. Era à futsal, jogo dia sim, dia sim.
É possível que seja transmitido também na SIC.
Como agora temos 3 equipas portuguesas na Liga Europa, logo se vê.
Quanto ao jogo em si, espero uma vitória em solo helvético e com muitos emigrantes portugueses a apoiarem.
Also, quem se lembrou de Wankdorf e Young Boys fez de propósito
Israel; Catamo; Quaresma; Coates; Inácio; Matheus Reis; Morita; Hjulmand; Paulinho; Gyokeres e Trincão
Forçosamente nesta competição terá que haver alguma rotação, não muita porque o plantel é curto e não o permite. São muitos jogos em Fevereiro com pouco tempo de recuperação entre jogos.
Rotação mas sem revoluções.
Israel, Esgaio, Diomande, Inácio, Quaresma, Reis, Bragança, Morita, Paulinho, Trincão, Gyokeres.
Descansava Coates, Nuno Santos, Hjulmand, Pote, Edwards.
tenho um bilhete para o sector c2 que fica junto ao sector de visitantes. se conhecerem alguem interessado, avisem
Só na Sport TV 1. Sempre o fascínio pelo Panelas…
Se for como habitual, roda por todas as equipas em prova.
Os suíços estão a jogar alguma coisa de jeito?
Sei que estão em primeiro da liga suíça. Não é grande barómetro. Mais do que isso não sei.
Campo sintético…tal como as mamas e botoxs. Será que podemos pedir um campo au-natural. Bom pra lesões e spins da bola. Dizem que e mais complicado pro jogadores.
Importante não perder lá.
Nesta altura, compro o empate para, em Alvalade, matarmos a eliminatória.
o campeonato cá é fracote mas eles na europa costumam jogar bem, fizeram p.e grande jogo contra o city. sendo em sintético compro um empate sem lesōes.
Em Alvalade em dia sim, boa casa chapa 4 e siga. Acredito que em sintético complique, mas bolas paradas e remates de longe, podemos marcar algum golo. Acredito que muitos jogadores tenham medo de lesões ou micro roturas.
Rodar a equipa para haver frescura para uns dos jogos mais complicados que temos para o campeonato até ao fim que é o do Moreirense fora.
Por mim é rodar e mastigar o jogo, empate é mais do que bom para depois os eliminar em casa.
Moreirense é muito mais importante.
O que??? ja ha futebol outra vez daqui a 3 dias