Data: Quinta-feira, 14 de Dezembro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: William Collum (Escocês)
Árbitros Auxiliares: David McGeachie e Francis Connor (Escoceses)
4.° Árbitro: Kevin Clancy (Escocês)
VAR: Stuart Attwell (Inglês)
AVAR: Cătălin Sorin Popa (Romeno)
Delegado da UEFA: Kari Haapiainen (Finlandês)
Observador de Árbitro: Rene H.J. Temmink (Neerlandês)
Um jogo para cumprir calendário.
A perda de 2 pontos na Polónia e a postura em Itália há uma semana ditaram-nos o 2.º Lugar. Qualquer resultado alcançado aqui não mudará em nada o nosso lugar no grupo. Sabemos desde já que vamos apanhar alguém da Champions a 15 e a 22 de Fevereiro.
Neste caso e tendo em conta o jogo com o Porto na segunda-feira, dia 18, eu rodava o máximo possível. Eu ia assim:
Diego Callai
Matheus Reis
Muniz (Coates na 2.ª Parte, visto não jogar amanhã)
Neto
Inácio
Catamo (Quaresma na 2.ª Parte)
Bragança
Essugo
Trincão
Paulinho
Afonso Moreira
Pronto, já sei que não será nem remotamente perto disto, mas às vezes…
O Sturm vem procurar a vitória para continuar na Liga Conferência.
SL
Estás a contar que o Quaresma seja titular amanhã?
Amanhã, joga o Esgaio. O Quaresma só entra se o Esgaio se lesionar.
Eu pus o Fresneda, mas até acho que está lesionado.
EDIT 2: afinal, pus o Fresneda a central e está lesionado. É pena. Seria um bom jogo pra ele. Inácio em vez do Fresneda. De certeza que lhe vão mostrar amarelo amanhã.
DE VOLTA AOS TREINOS EM ALCOCHETE
Por Sporting CP
10 Dez, 2023
Daniel Bragança já treinou integrado
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, este domingo, ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, depois de mais um encontro da Liga Portugal.
Nesta sessão, os jogadores titulares em Guimarães realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado. Entre estes últimos esteve já o médio Daniel Bragança, que treinou integrado com o grupo.
Após um dia de folga, é na próxima terça-feira que a equipa de Rúben Amorim voltará a treinar em Alcochete, tendo em vista o último jogo da fase de grupos da UEFA Europa League.
Israel
Barroso - Quaresma - Neto - João Muniz - Pedro Bondo
Essugo - Diogo Abreu
Trincão - Afonso Moreira - Paulinho
Se eu vir UM ÚNICO TITULAR neste jogo… vou estar aqui a mandar o RA para o car alho que o foda
Os jogadores estão já nesta fase com uma fadiga acumulada… ele que se livre de cansar aqui jogadores…
Se há jogo que não serve absolutamente para nada é este.
Não me venham com merdas de rankings e €, isso era contra a Atalanta em casa e fora depois de falharem quase 1 dezena de golos feitos.
Dava palco aos poucos suplentes que temos para jogar (incrível como é pequeno o nosso plantel) e lançava nos restantes jovens conforme estados de forma e merecimento.
Mais um empate para a grande história europeia do clube
De acordo com o @Danix . Não colocar os titulares e dar oportunidade aos que menos minutos têm tido e aos miúdos. Na baliza, dava uma oportunidade ( mais que merecida ) ao Callai.
Tou tão farto desta equipa.
Quero que se lixem.
Fomos roubados ontem é verdade, mas aqueles dois golos foi de equipa pequena .
O RA para mim atingiu o tal limite que falei durante um ano, ia lhe dar o último crédito este ano.
Até podemos ser campeões, mas espero que seja a sua ultima época, não estamos a melhorar em nada.
Adan, Pote, Esgaio, Morita, M.Reis
Gajos que não fazem cá falta nenhuma.
Rodar toda a gente. Não importa este jogo.
Espero que se assuma que este jogo não interessa pra nada: Israel; Esgaio, Quaresma, Neto, Muniz e Nuno Santos; Essugo e Bragança; Trincão, Paulinho e Afonso Moreira. Se o Bragança não tiver bom ainda, que ponha o Diogo Abreu.
Com a escassa profundidade do nosso plantel, não podemos correr qualquer risco.
Nem vou ver este jogo. Não importa para nada nem tenho paciencia de ver esta equipa com a porcaria dos suplentes que temos.
Israel
Quaresma
Neto
Muniz
?
Nuno Santos
Essugo
?
Trincão
Afonso Moreira
Paulinho
Dar minutos na 2a parte a alguns titulares e inventar um lateral-direito e um “8” que com a lesão do Fresneda e Bragança não temos opções.
Não parece mas este 11 inicial é sintomático da falta de soluções do plantel.
Sem duvida, este jogo é mesmo o claro exemplo das lacunas que o nosso plantel tenha, e nao importa se em janeiro chegamos em primeiro em segundo ou terceiro wtv, o mercado de janeiro vai nos mostrar o que realmente queremos para a epoca, se formos na lenga lenga que o “chermiti” chega é apenas deixar andar que ja se sabe o fim
Este jogo é para ganhar e mais nada que os putos mostrem o seu talento deixem-nos jogar á vontade.
Israel
Geny - Quaresma - Neto - Muniz - Reis
Essugo - Diogo Abreu
Trincão - Paulinho - Afonso Moreira
Trocava o geny por um miúdo qualquer e o Reis tb.
Sinceramente é rodar tudo e fechar o post
Porque não entrar já com 10?
Era um bom teste para o clássico
Poupar jogadores e evitar perder o jogo. Já me contento com isto.
Epa eu percebo a malta, mas jogar apenas com suplentes/formação é deitar fora a oportunidade de entrosar (em contexto competitivo) os titulares com jogadores menos experientes do plantel. Uns 5 titulares e 6 “reservas” acho que é a melhor distribuição sinceramente.