Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 6.ª Jornada | Sporting CP 3-0 SK Sturm Graz [14/12 | 20h00]

Até porque uma derrota, mesmo a feijões, de positivo não tem nada.

E não só. Tanto quanto sei, uma vitória na fase de grupos representa 650.000€. O que não é uma fortuna em contexto de competições europeias, mas ajuda a pagar o Catamo :sweat_smile:

É caso para dizer. Dá um jeito do catamo.

1 Curtiu

Tanto? Na fase de grupos da LE? Pensava que era menos, até.

Mas é… Mais 550.000 pelo segundo lugar do grupo

Em 2023/24 não deve diferir muito.

Liga dos Campeões

1 Curtiu

Israel
Quaresma Neto Muniz
Barroso Essugo Bragança NS/MR
Trincao Paulinho Afonso Moreira

Quanto apostam que alguns titulares vão jogar

E depois o amorim vem para conferência dizer que os jogadores não podem parar,tem que ter jogo nas pernas

1 Curtiu

Conhecendo o Amorim, não há jogos a feijões.

Israel
Neto Coates Reis
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno Santos
Edwards Paulinho Trincão

2 Curtiram

Tudo o que não seja meter putos a jogar e no banco, é só parvo.

Gostava de ver o Quenda a jogar, nem que fosse a sair do banco e o Afonso Moreira.

11 titular é me igual, deve ser o mesmo de sempre para variar.

1 Curtiu

Equipa de arbitragem Escocesa. Informação actualizada na primeira mensagem do tópico.

Espero o Bragança e o Essugo a titulares.

Acertaste na mouche

Quando era para entrar na máxima força andámos com poupanças de merda antes de jogos acessíveis.
Quero ver se agora num jogo a feijões antes da última oportunidade de fazermos algo de mérito num clássico decisivo, temos a suprema burrice de desgastar um único titular…

Se isso acontecer saberei que é boicote mal-intencionado.

DE OLHOS POSTOS NO SK STURM GRAZ

Por Sporting CP
12 Dez, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Plantel de Rúben Amorim aponta ao último jogo da fase de grupos da Liga Europa

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal cumpriu na manhã desta terça-feira mais uma sessão de treino, com os olhos postos na recepçáo de quinta-feira ao SK Sturm Graz, em jogo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da UEFA Europa League.

O técnico Rúben Amorim chamou os jovens Manuel Mendonça, Miguel Alves, Chico Lamba, Diogo Cabral e Alexandre Brito. Jeremiah St. Juste e Iván Fresneda estão em tratamento.

Esta quarta-feira, o plantel Leonino cumpre nova sessão de treino, a partir das 10h30, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com 15 minutos abertos à comunicação social. A partir das 12h45, haverá conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à equipa austríaca.

1 Curtiu

Gostava que o Quenda se estreasse.

Aquece Chico Lamba

3 Curtiram

Jogo ideal para rodar, poupar para o jogo com a fruta.
O Fresneda ainda está de fora?

Acho que sim, penso que só volta em 2024 (também estamos quase lá diga-se de passagem :sweat_smile:)

É rodar completamente a equipa porque 2ª-feira é imperial não perder e aproveitar que os fruteiros não têm a passagem garantida portanto devem de apresentar o seu melhor 11.

Não quero ver nem um titular amanhã em campo

E depois se levarmos 2 ou 3 vem aqui tudo criticar e gritar “humilhação”.