Até porque uma derrota, mesmo a feijões, de positivo não tem nada.
E não só. Tanto quanto sei, uma vitória na fase de grupos representa 650.000€. O que não é uma fortuna em contexto de competições europeias, mas ajuda a pagar o Catamo ![]()
É caso para dizer. Dá um jeito do catamo.
Tanto? Na fase de grupos da LE? Pensava que era menos, até.
Mas é… Mais 550.000 pelo segundo lugar do grupo
Em 2023/24 não deve diferir muito.
Liga dos Campeões
Israel
Quaresma Neto Muniz
Barroso Essugo Bragança NS/MR
Trincao Paulinho Afonso Moreira
Quanto apostam que alguns titulares vão jogar
E depois o amorim vem para conferência dizer que os jogadores não podem parar,tem que ter jogo nas pernas
Conhecendo o Amorim, não há jogos a feijões.
Israel
Neto Coates Reis
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno Santos
Edwards Paulinho Trincão
Tudo o que não seja meter putos a jogar e no banco, é só parvo.
Gostava de ver o Quenda a jogar, nem que fosse a sair do banco e o Afonso Moreira.
11 titular é me igual, deve ser o mesmo de sempre para variar.
Equipa de arbitragem Escocesa. Informação actualizada na primeira mensagem do tópico.
Espero o Bragança e o Essugo a titulares.
Acertaste na mouche
Quando era para entrar na máxima força andámos com poupanças de merda antes de jogos acessíveis.
Quero ver se agora num jogo a feijões antes da última oportunidade de fazermos algo de mérito num clássico decisivo, temos a suprema burrice de desgastar um único titular…
Se isso acontecer saberei que é boicote mal-intencionado.
DE OLHOS POSTOS NO SK STURM GRAZ
Por Sporting CP
12 Dez, 2023
Plantel de Rúben Amorim aponta ao último jogo da fase de grupos da Liga Europa
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal cumpriu na manhã desta terça-feira mais uma sessão de treino, com os olhos postos na recepçáo de quinta-feira ao SK Sturm Graz, em jogo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da UEFA Europa League.
O técnico Rúben Amorim chamou os jovens Manuel Mendonça, Miguel Alves, Chico Lamba, Diogo Cabral e Alexandre Brito. Jeremiah St. Juste e Iván Fresneda estão em tratamento.
Esta quarta-feira, o plantel Leonino cumpre nova sessão de treino, a partir das 10h30, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com 15 minutos abertos à comunicação social. A partir das 12h45, haverá conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à equipa austríaca.
Gostava que o Quenda se estreasse.
Aquece Chico Lamba
Jogo ideal para rodar, poupar para o jogo com a fruta.
O Fresneda ainda está de fora?
Acho que sim, penso que só volta em 2024 (também estamos quase lá diga-se de passagem
)
É rodar completamente a equipa porque 2ª-feira é imperial não perder e aproveitar que os fruteiros não têm a passagem garantida portanto devem de apresentar o seu melhor 11.
Não quero ver nem um titular amanhã em campo
E depois se levarmos 2 ou 3 vem aqui tudo criticar e gritar “humilhação”.