Calma que Allegri ainda não conhece o nosso melhor ponta de lança Coates.
Vamos passar e vais estar arrependido de não ter ido.
REGRAS DE ACESSO AO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE
- Proibida a entrada a menores de 3 anos
- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
- O preço de Sócio é apenas aplicável para datas de filiação até 18/03/2023
- Sócios com Gamebox com o lugar reservado até 31/03/2023
- Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir de 01/04/2023
- Na véspera e dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3
- Quota mínima de Sócio: Março 2023
- As portas do Estádio abrem 2 horas antes do jogo
CANAIS DE VENDA OFICIAIS
Site Oficial: Bilhetes | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
- meios de pagamento disponíveis: Multibanco, MBWAY, VISA e Mastercard
- bilhete PDF: entrega imediata no seu email
App Meu Sporting - meios de pagamento disponíveis: Multibanco, MBWAY, VISA e Mastercard
- bilhete QR Code: entrega imediata na sua App
Bilheteiras do Estádio José Alvalade - Dias anteriores ao jogo: entre as 10h00 e as 20h00
- Dia do jogo: entre as 10h00 e o intervalo do jogo
Já só ha bilhetes para A16 e A18 que acho que sao zona de cartao de adepto, por isso nao me parece que de para comprares com cartao de socio de outra pessoa por causa da identificacao.
Muito bem visto. Obrigado pelo reparo.
Sendo assim nada feito.
Mesmo a A16 não sei se não esgotou já!!
Só quero que honrem o símbolo do Sporting, não peço mais. Mostrem a nossa garra. Com os resultados da primeira mão dos quartos de final temos tudo para ser felizes nesta competição pela primeira vez. Sejam como os do Hóquei em Patins, do futsal, do atletismo, do goalball e muitas outras e sejam tão grandes como os maiores da Europa!!
A única variável que aqui coloco é o facto da Juventus jogar miseravelmente mal. Só essa situação é que acrescenta aqui alguma incerteza no resultado da eliminatória.
Como é óbvio, no entanto, estamos bem mais perto de ser eliminados, do que de passar.
O teu pai não te leva ao estádio na quinta? Olha que o teu avô é capaz de arranjar bilhete
Relativamente aos últimos bilhetes disponíveis, para a ZCEAP, alguém sabe se é possível comprar para lá com o cartão de outra pessoa?
Já liguei para o Sporting, mais do que uma vez até, para ouvir pessoas diferentes e, embora a resposta tenha sido a mesma, fiquei com a sensação que não tinham a certeza do que diziam.
Do Sporting disseram-me que não, não é possível. O bilhete sai com o nome do cartão de sócio usado para comprar bilhete, e a identificação pedida para entrar no Estádio terá de corresponder à que consta no bilhete.
(É o que faz sentido, na verdade, pois se o objetivo é ter todas as pessoas identificadas naquele setor, se uma pessoa entra com um bilhete com o nome de outra pessoa, mesmo que mostre a identificação na entrada, não é a identificação que eles têm guardada - essa é a que está no bilhete emitido - sendo que só é pedida identificação à entrada para confirmar que se trata mesmo dessa pessoa).
Mas já vi versões diferentes, até de pessoas que ligaram para lá e lhes disseram que seria possível. E, como disse, quando liguei para lá fiquei com a sensação que não tinham a certeza do que diziam, até porque me começaram por dizer que era possível e à resposta “então mas se o bilhete sai com o nome do cartão usado para a compra, posso entrar com uma identificação diferente da que está no bilhete?” disseram que não, acabando por dizer que não à pergunta inicial, não é possível comprar com o cartão de outra pessoa. “Pode comprar com outro cartão para qualquer bancada menos para esta, por causa da identificação”.
Acho que não é possível, mas alguém tem a certeza quanto a esse assunto? Vejo alguma gente a comprar para lá com cartões de outras pessoas e prevejo que isso possa dar problema. Também já vi uma pessoa a dizer que foi barrada com o Tottenham justamente por isso (mas com o Tottenham abriu-se a venda à ZCEAP?).
Tenho familiares que querem muito ir ao jogo mas não são sócios, e o preço para não sócios para aquela bancada é incomportável, pelo que só conseguiriam ir se eu arranjasse cartões. Eu arranjo, mas será que é possível tendo em conta as regras da ZCEAP?
Não vou poder ir…
alguma forma de comprar bilhete?
ganhar. já demonstrámos mesmo nesta época de merda que nunca mais acaba que temos todas as condições para tal.
público, jogadores e treinador sem conices, com confiança e killer instinct e estaremos a 2 jogos de budapeste.
adan
esgaio inácio coates reis nuno santos
ugarte morita
pote trincão edwards
Epah, que grande adepto que tu és. Com “apoiantes” destes um gajo vai longe…
Não te quero mal, mas desejo do fundo do coração que estejas enganado.
E já agora, desejo do fundo do coração que vás agoirar para onde… a outra ponta do mundo.. SL
Se é para mandar números, olha estes (não são meus, são de um site agregador de odds).
Ja n ha bilhetes a venda…
Tambem ia comprar para dois amigos, liguei para lá e informei-me com outras pessoas e o que me dizem é:
-
se comprares online com cartão de sócio, o bilhete tem de ser para o detentor do cartão de sócio uma vez que vai ter de o apresentar ou o cartao do cidadão à porta.
-
se comprares na bilheteira podes ir tu comprar para as pessoas que quiseres (não sei quantos bilhetes pode comprar cada pessoa) desde que dês o nome e numero do cartao do cidadao de quem vai ficar com o bilhete. Na altura da entrada essa pessoa vai ter de apresentar o cartao do cidadao cujos dados têm de bater certo com os do bilhete caso contrário não entra.
Ps: os bilhetes esgotaram entretanto.
JOGO A JOGO!
FAÇAM-NOS ACREDITAR!
Vamos passar!! Em frente Grande Sporting!!
Esgotado!