Liga Europa 22/23 | Quartos de Final - 2.ª Mão | Sporting CP 1-1 Juventus FC [20/04 | 20h00]

Data: Quinta-feira, 20 de Abril
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: François Letexier (Francês)
Árbitros Auxiliares: Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni (Franceses)
4.° Árbitra: Stéphanie Frappart (Francesa)
VAR: Pol van Boekel e Rob Dieperink (Neerlandeses)
Delegado da UEFA: Jaroslav Dudl (Checo)
Observador: Carlos Gómez (Espanhol)
Agregado: 0-1 (Vantagem: Juventus FC)

Estamos em casa! Vamos esmagar estes figli di puttana e seguir para as meias finais! Temos o Ugarte de volta e temos tudo para os derrotar. Eles não jogam nada!

Aposto num 2-0!

SL

Vamos passar.
Comê-los vivos.

5 Curtiram

E eu vou la estar :muscle::muscle::muscle: para ver a nossa vitória

Não falha amigo. O destino tá cruzado, a liga Europa é nossa.
Benfica perde o campeonato em Alvalade, nos vencemos a juventus e o sevilla. Parece justiça poética

3 Curtiram

o que me intranquila é o fato de jogarmos com os titulares…e a Juve anda a descansar 4 ou 5. Vai ser muito difícil vencer, teremos que marcar dois…e não estou a ver a Juve ficar em branco.

Com Ugarte e Morita, mais Pote na frente, tudo fica mais fácil. Siga.

ELES NÃO JOGAM NADA, PATAVINA!

Só não ganhámos por 2 ou 3 na primeira mão porque houve um desacerto brutal, monumental! Isso não se vai repetir duas vezes! Jogamos em casa, com o apoio da nossa gente, vamos criar um vulcão que eles até se mijam todos! Já teremos o gladiador Ugarte para os limpar no meio-campo e o Pote lá na frente para fazer a mossa do costume!

Estou com uma fezada incrível que vamos passar! Por favor Sporting, dá-nos esta alegria! Nunca mais é quinta!

VAMOS ■■■■■■■!

Adán, Bellerín, Diomandé, Coates, Inácio, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Pote, Edwards e Trincão!

2-0 ou 3-1!

Já imagino / antevejo Prolongamento e Penaltys, uma vez mais

Mas vai ser épico! Vai ser a noite q ainda merecemos este ano em Alvalade

3 Curtiram

Jogo da época.

Ganhar ganhar e ganhar
Jogam nada

Acabaram de perder 1-0 contra o Sassuolo.

2 Curtiram

apagar

1 Curtiu

Não ganhamos a um arouca desta vida e vamos ganhar a uma Juventus que defende melhor, é isto? Com Chemitis ao ataque, é isto?

Depois do jogo de hoje, o cenário é sinistro…

Só mesmo quem ande mesmo iludido pode acreditar que há mais probabilidades de passar do que de ser eliminado.

A Juventus se vem mt fechada, e se andamos com carrossel e desperdiçamos 45min, pomo-mos bem a jeito

Não duvido q os italianos vêm para defender. Vai depender do que o Amorim quer para o Sporting, se quer algo épico ou não

A nossa vida é aqui!
Tudo por tudo aqui!
A salvação não apenas da época, mas do próprio SCP, começa aqui!

1 Curtiu

Duas equipas irregulares e à deriva.
A Juve tem mais individualidades no ataque.
Mas apesar de tudo, parece me q somos + equipa.
Enfim, quem for menos mau, passa.