Liga Europa 22/23 | Quartos de Final - 2.ª Mão | Sporting CP 1-1 Juventus FC [20/04 | 20h00]

A juve tb perdeu com um sassuolo desta vida t
, temos que ser positivos :muscle::muscle::muscle:

O jogo das vossas vidas

Adan, Coates, Inácio, Morita, Pote, Edwards são os únicos gajos em que confio mais, joguem por vocês e pelos outros.
Por nós essencialmente

Ou ganham ou acaba a época .
A única coisa que pode salvar esta época de merda.
Não borrem a cueca e ganhem . Chega de desculpas e vitórias morais

4 Curtiram

Pode acontecer sermos tipo… Um Varzim a ganhar a um Sporting.

Agora em jogo jogado, capacidade individual e maturidade, aposto que temos muita bola e criamos algumas oportunidades mas só para dizer que estivemos quase.

Depois do que vi ontem e perante as nossas dificuldades em jogar contra um bloco baixo e sabendo da qualidade dos jogadores da Juve nas transições não estou muito otimista para o jogo.

1 Curtiu

Jogo decisivo na única competição onde estamos vivos. Que época triste.

Adan
Esgaio Diomonde Coates Inácio NSantos
Ugarte Morita
Trincão Edwards Pote

Venha de lá esse 2-0.

O jogo da época, uma autêntica final

2 Curtiram

Bom dia malta! Se alguém tiver algum cartão de sócio disponível para tirar bilhete para o jogo, ficava muito grato.

Um outro forista já me emprestou o dele, para levar o meu pai, mas 2 leões do norte também estão interessados em vir, e já só dá para comprar sendo sócio.

1 Curtiu

Vou fazer 1200 kms para ver o jogo. A ver se nao desapontam.

9 Curtiram

Espero que façam bastante treino de finalização…ou então vai ser mais do mesmo, tal e qual o jogo da primeira mão…tentem “salvar” esta época miserável, em respeito aos adeptos que estão sempre lá :pray:

1 Curtiu

Sabes que tanto podes ficar contente como triste… Sempre é a Juventus com vantagem no primeiro jogo. Para mim se no fim por acaso não passarem, mas tiverem feito tudo para o fazer sentir-me-ei bem. Agora se for um jogo como este do Arouca, vão-se ■■■■■!!

2 Curtiram

Passar!

Se não passar que toda a estrutura tenha vergonha na cara e que se ponham no crlho!!!

Com as equipas que estão em competição temos que ganhar a mesma, ponto!!

3 Curtiram

Contra o Frankfurt também era o jogo da Época e foi o que foi
Chega de vitórias morais. Salvem a época

10 Curtiram

Sem querer ser desmancha prazeres dou 0% de hipótese ao Sporting de passar esta eliminatória. Depois do que vi na 5a, oportunidades de ouro falhadas, golo dado; com o estado lastimável do plantel… Nah, eu conheço este clube.

Nem digo que não se ganhe o jogo, mas depois perde-se nos penalties ou no prolongamento. A eliminatória tinha de ter sido ganha na semana passada

2 Curtiram

Se o juventus viu o jogo de ontem sabe que basta estacionar o autocarro que nós não marcamos nem um. Tudo vai depender do quanto nos deixarem jogar e do espaço que nos derem

1 Curtiu

queria fazer 6000, mas na pagina diz que nao enonctra bilhetes para nao socios?!

@Rossifumi_46 a quantidade de borrados aqui metidos.

Não merecem nada!

1 Curtiu

O “moleskine” está fora do nosso jogo.
Quarta feira a Juve sabe o resultado do recurso da punição dos pontos no campeonato, o q pode mexer com a equpa tb.

Parece que já não há bilhetes… ainda bem que me despachei cedo.
Alguém sabe a hora de abertura de portas? Vou com os meus filhos e queria evitar as confusões habituais nas portas…

Eu não comprei o meu bilhete até a data limite de reserva para quem tem GB… e sabem que mais? Não me arrependo.
Não estou para pagar 35€ (foi o q me pediram) para ver calceteiros e conas moles à frente da baliza e falhas dignas de distritais na defesa.
Uma equipa/plantel assim, com um treinador errático na forma de corrigir a partir do banco… não pode exigir mais do que já faço e dou por mês ao clube.
Ontem foi dos jogos mais merdosos que vi ao vivo (e já vi muitos).
Boa sorte a quem vai. Espero sinceramente que criem o élan necessário para passarmos. :+1:

2 Curtiram