Mais razão me dás para estar desconfiado…
Tantas saudades! Andar pela LE a colecionar 0 títulos. ![]()
Esses jogadores todos juntos têm uma Tacinha de Portugal.
Mas estou curioso para ver a atitude com que vão encarar esta competição.
Sim, apenas lembrar que em 2011/2012 eliminámos Legia Varsóvia, Manchester City (Sim! O Manchester City com o Xandão, Diego Capel, entre outros [está abaixo]), Metalist Kharkhiv e caímos na meia-final com o Athletic Bilbao.
E sim, antes que me lembrem, também chegámos à Final da Taça UEFA em casa com o José Peseiro e perdemos.
Voltando, soube bem eliminar o Manchester City. Pensei mesmo que íamos ganhar a Liga Europa nessa época.
Quinta-feira é pra ganhar e mais nada!
SL
Ou Legia?
Legia, sim. Já corrijo. Obrigado ![]()
Não percebo as saudades até porque estamos a viver exactamente o mesmo agora ![]()
Rumo ao título!!!
(just kidding)
É um bosta mas com a equipa de xoninhas q temos nem moral há para dizer nada.
Já somos dois.
É um mínimo 45€ para levar os miúdos. Não consigo entender esta política de preços no geral e muito menos para sócios. A equipa está a fazer uma época horrível, o estádio está a sempre meio vazio - mas é como se nada se passasse.
E é a Liga Europa, pelo que nem sequer há a desculpa da desvalorização das Gameboxes! Estes jogos não estão previstos. Era assim tão difícil fazer qualquer coisa como oferecer às famílias os bilhetes dos miúdos? Pelo menos dos sócios?
Diga-se que a própria Gamebox é um problema para quem tem miúdos, por causa dos horários erráticos dos jogos. Cheguei a ter Gamebox para nós três. Mas não valia a pena. Demasiados jogos à segunda e ao domingo à noite, que obviamente não dá para miúdos que têm de estar na escola às 8:00 do dia à seguir.
E, com Liga Europa para o ano, a coisa só irá piorar.
Saudades? Só se for de ter menos 10 anos do que agora. Uma das piores equipas de que me lembro e um períodos mais negros da nossa história. No que a Sporting diz respeito as épocas entre 2007/08 e 2012/2013 (inclusive) são para meter num baú e enterrar numa mina, a 100 metros de profundidade, envolvido por um sarcófago de betão armado e rodeado por armadilhas para ninguém se atrever a lá ir…
Está incluído nas GB?
E muitas gbs não vão
Falo por mim ![]()
Tinhas de incluir no pacote pagando um x valor há cerca de um mês
Paguei 10 euros para incluir na altura
Saudades do Godinho
Não se lida
Bom, referia-me a essa campanha da Liga Europa (meias-finais), não ao resto. O resto é pra fazer como disse.
SL
Mas vais ou não vais?
O Godinho e o Varandas era amarrar-lhes dois tijolos aos pés e atirá-los borda fora no meio do oceano.
A equipa de arbitragem é francesa. Atualizado na primeira mensagem.
SL
Foto Sporting CP
FOCO NA UEFA EUROPE LEAGUE
Por Sporting CP
14 Fev, 2023
Continua a preparação para o FC Midtjylland
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar, esta terça-feira, tendo em vista a preparação do encontro frente aos dinamarqueses do FC Midtjylland, relativo à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da UEFA Europa League. O embate está marcado para esta quinta-feira, no Estádio José Alvalade, com pontapé de saída às 20h00.
Na sessão do dia, orientada por Rúben Amorim, os médios Daniel Bragança e Hidemasa Morita continuaram entregues ao Departamento Médico.
O plantel dos Leões voltará a treinar amanhã, quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, às 10h30, com 15 minutos abertos à comunicação social. Depois, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, decorrerá, às 14h00, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo europeu.