Data: Quinta-feira, 16 de Fevereiro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: François Letexier (Francês)
Árbitros Auxiliares: Mehdi Rahmouni e Cyril Mugnier (Franceses)
4.° Árbitro: Ruddy Buquet (Francês)
VAR: Benoît Millot e Pierre Gaillouste (Franceses)
Delegado da UEFA: Styrbjörn Oskarsson (Finlandês)
Observador: Milorad Mažić (Sérvio)
Tentar fazer boa figura. Esta época já foi, pelo que temos de nos focar aqui.
Amorim, livra-te de outra coisa que não seja uma vitória contra estes pedreiros dinamarqueses.
SL
15-0
4 eliminatórias até à final, ou seja, 8 jogos.
Teoricamente seria interessante mas estamos numa tamanha inconsistência que nem vale a pena sonhar com nada…
Adán
St Juste
Diomandé
Inácio
Bellerín
Nuno Santos
Ugarte
Morita
Edwards
Pote
Chermiti
JOGO A JOGO.
Tudo o que não seja perder, deixar-me-á estupefacto.
Esta equipa é do dono do Brentford e tem métodos de trabalho do mais avançado que há no futebol, ainda que o investimento possa não ser muito grande.
Por isso, não me vou espantar se mamarmos golo em esquema tático, ou eles provocarem 1 erro na nossa defesa.
Já que o Ruben quer avacalhar com isto
André Paulo
Esgaio
St Juste
Diamante
Neto (Mesmo de moletas)
Nazinho
Tanlongo
Sotiris
Trincão
Paulinho
Jovane
Vamos ter regabofe com as substituições também?
Não meto lá os pés. E metam a msg de compra de bilhetes nas NALGAS
Estou a ver que é mais provável o apuramento para a Champions por aqui…
Para dar Boa Sorte. Saudades destes tempos. Insúa, Diego Capel (quando ainda jogava) e Ricky Van Wolfswinkel.
Cheira-me a novo vexame…
Lask V2?
Ele que aproveite e mude de tactica:
Adan;
Bellerin;
Diomande;
Juste;
M.Reis:
Ugarte:
Morita:
Pote:
N.Santos;
Edwards:
Chermiti.
É já na 5.ª feira?
Fds já viste os adversários?
Barcelona, United, Ajax, Roma, Salzburgo, Sevilla, Juventus, Leverkusen…
Duvido seriamente que ganhemos a qualquer uma dessas.
Não se augura nada de bom em relação a esta eliminatória. E por mais que se tente apostar nesta competição é impossível chegar longe ou ganhar. Há adversários nível champions. Muito facilmente um Barcelona ou um Man United podem vencer, ou até um Arsenal dependendo se mete as fichas todas no campeonato ou se tem capacidade para gerir o plantel, ou uma Juventus que quer a champions por estar abaixo na tabela com a perda de pontos
Mas como isto anda, talvez sejamos eliminados pelo colosso Midtjylland e possamos novamente borrar a cara de m*rda com vergonha
Estava a ser irónico.
A jogar assim, nem em chaves vais ganhar
Como o campeonato está só há uma maneira de ir a Champions é porém as fichas todas aqui…
Aqui a ver, Alvalade na quinta feira, segunda feira Chaves e novamente quinta feira na Dinamarca, fazer a gestão disto com este plantel vai ser bonito.
Aguardo a entrada de André Paulo durante 10 minutos, a estreia de um puto que depois joga daqui a 6 meses e 15 oportunidades falhadas, perdemos nos pormenores.
Esse está de fora.