Liga Europa 22/23 | Play-off dos 16 Avos de Final – 1.ª Mão | Sporting CP 1-1 FC Midtjylland [16/02 | 20h00]

30 mil no estádio, e estou a puxar para cima.

Eu apostava nos 20 e poucos.

Preços absurdos. Momento de merda. Frio. Adversário merdoso pronto a dar-nos uma lição.

15k, a contar cmg.

1 Curtiu

Gostava de ir e levar os miúdos…. Mas … estes preços… esqueçam …

Por mal que se esteja, não deixa de ser obrigatório eliminar o Midtjylland. Quem vier a seguir, logo se vê, mas esta eliminatória tem de ser ultrapassada.

5 Curtiram

O meu conselho é para nos irmos habituando ao hino

1 Curtiu

Fazer de tudo para pelo menos ficarmos bem nesta competição :muscle:

O da liga conferência, só se for…

Por pior q esteja a ser a temporada é obrigação eliminar os dinamarqueses, e sim jogar com os melhores possíveis. Depois depende do sorteio e adversário, agora já estar com atitude de derrotado antes de jogar é q n.

Talvez daqui a 2 anos. Para já o da LE

Se não me engano o quarto lugar dá liga conferência, o vencedor da taça é que vai à LE. Se a final for Porto vs Braga talvez a vaga da LE sobre para o quarto classificado, mas não sei se será assim…

E aqui estamos nós a mendigar uma vaga na LE…

2 Curtiram

Acho q é assim como estás a dizer, embora n sei se o Braga for terceiro e depois venha a ser eliminado na pré da Champions como é q fica a nossa situação, mas diria q se forem finalistas e ficarmos em quarto então vamos à LE.

Depende.
Depende se o Adan não mama um frango ou outra m… do género.
Depende se a equipa está bem disposta ou não.
Depende se o Paulinho tiver 20 oportunidades de golo talvez marque 1.
Depende de tanta coisa. Mas o mais certo é perder-mos com o poderoso Midtjyland. Mas também já não faz grande diferença sinceramente para esta m… de época.
Acho que nunca me senti tão desiludido com este clube e os seus associados como agora. Associados sim, porque a culpa desta m… toda é deles.

2 Curtiram

És capaz de ter razão és. É parvo mas pelo que estou a ver é mesmo assim.
Ridículo, ainda vamos torcer pelo porto e pelo braga

1 Curtiu

Diga-se que quer Liga Europa quer Liga Conference é simplesmente um rombo nas contas do clube. É por isto que nos “maus momentos” das outras equipas que tanto o RA gosta de falar, a Liga do Campeões , nunca é posta em causa.

1 Curtiu

Não me admiro nada que sejamos eliminados já!

Se ganharmos a estes vikings, apanhando uma equipa acessível (falo de todas menos Barcelona, United, Arsenal ou Ajax) começo a acreditar que com o final de campeonato mais tranquilo onde não temos obrigações, haja espaço para um brilharete. Temos é de ser o 80 que já fomos e deixar de ser o 8.

3 Curtiram

Será possível ganharmos a estes mancos?

Vai ser um bom jogo para ter 20 mil na bancada.

Houve um tempo que existia bilhete familia, era na lateral por baixo das claques adversárias, mas dava para irem todos por um preço mais em conta…

Agora é só sacar.