Liga Europa 22/23 | Play-off dos 16 Avos de Final – 1.ª Mão | Sporting CP 1-1 FC Midtjylland [16/02 | 20h00]

Infelizmente o cenário mais expectável não é esse, da direção ao treinador, penso que este ano anda tudo completamente out da realidade…e depois temos tb quem esteja a gozar o mau momento e o clube demasiado dividido para o que, reconheço Frederico Varandas muito contribuiu com falta de engenho, designadamente para trabalhar para arranjar uma plataforma de entendimento com as claques…tem de existir um mínimo de torerancia de parte a parte, a bem do clube que deveria sempre estar acima de tudo, inclusivamente do nosso pequeno umbigo…

Com o jogo a dar em canal aberto e os preços estarem estupidamente altos? Se tiveres 20 mil já não é mau…

1 Curtiu

Quem for ver os bilhetes ainda disponíveis pensa que vão estar 14, 15 mil… Ridículo

3X5X2 ou estou a ver mal a coisa?

acho que acabaria por ser o 343 de sempre, mas utilizaria Chermriti e Fatawu pra esticar o jogo e a defesa adversária, enquanto que o Edwards jogaria nas entrelinhas.

Fazia mais sentido ser 3x4x3 sim, o Fatawu na seleção do Gana até jogava mais como médio ofensivo, espero q a visão para ele n se limite apenas à ala esquerda.

Outra coisa q gostava de perceber é se existe compatibilidade entre o Ugarte e Tanlongo, é q espero nunca mais ver o Pote num meio campo a 2, acho q é altura de o Amorim começar a ser mais flexivel em algumas coisas, ou então q os jornalistas lhe façam perguntas sobre opções em vez de se limitarem ao básico.

Acho que sobre o Pote depende do jogo, mas sim acho que a 8 só como exceção.

1 Curtiu

Vergonha. “Final de campeonato mais tranquilo”. Ai não temos obrigações? Enfim…

2 Curtiram

Preços dos bilhetes obscenos! Para ver paulinhos, esgaio e companhia? Só tenho pena de não ir as roulotes!

2 Curtiram

Verdade 5€ cada bilhete, cheguei a ir ver o SCP x Belenenses assim.

Só foi pena na altura não terem um sistema de levantar a rede da “caixa”.

Os preços na altura não eram caros daí termos sempre boas casas, agora nunca sei se o jogo é para o campeonato ou para a Champions.

Os únicos que vão compensando são os da taça de Portugal porque é a fpf que estipula o preço dos bilhetes, no ano passado fui ver o SCP x fruteiros para a meia final da taça por 15€ a central B.

Bilhetes ridículos.

O objetivo é afastar o pessoal?

2 Curtiram

PREPARAÇÃO PARA O FC MIDTJYLLAND

Por Sporting CP
13 Fev, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Leões de regresso ao trabalho na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos treinos esta segunda-feira, na Academia, focada em preparar a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da UEFA Europa League, com o FC Midtjylland, agendada para quinta-feira em Alvalade (20h00).

Os jogadores utilizados na partida de ontem fizeram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens do técnico Leonino Rúben Amorim.

Daniel Bragança e Hidemasa Morita estão entregues ao Departamento Médico

Os Leões voltam a treinar amanhã às 10h30, na Academia, à porta fechada

1 Curtiu

Dúvidas?

1 Curtiu

Mais uma competição para o pesadelos Amorim e do Vanalgas. Não dá para competir contra o 8° do Burkina Faso ou do Lichtenstein?.. Já seria um jogo renhido… :slightly_frowning_face:

Haviam de oferecer bilhetes aos sócios! Mas não…

Não há vergonha na cara

Tenho Gamebox na central, no piso de cima mesmo a meio campo… pediram-me 25€ pelo bilhete contra estes simpáticos dinamarqueses… obviamente não comprei… e grande parte dos meus “vizinhos” de bancada também não vão.

Será que esta malta que dirige o clube não tem percepção da realidade… dos tempos que vivemos, do valor que significa 25€ para ir ver um jogo com uma equipa da 3.a divisão da Europa?

Será que é assim tão preferível ter 15 mil espectadores a pagar 25€ do que ter o estádio mais ou menos bem composto a apoiar a equipa?

Até parece que o SPORTING está a fazer uma época espectacular, a jogar bem à bola… para esta gente “‘pedir-nos” esse esforço.

Volto a dizer… é mesmo falta de noção da realidade…

A minha previsão é essa mesmo… 15.000 na bancada.

Claro! Assim não ha muito barulho

1 Curtiu

Independentemente do momento atual, obrigação de passar esta eliminatória, depois logo se vê o que calha.

Não vês que isso é a desculpa deles. Para eles, a inflação e a crise económica são motivos para aumentar os preços e as quotas e não o contrário. Em vez de se fazer preços justos, não aumenta-se é preciso lembrar que estes são os mesmos génios que aumentaram o valor das gameboxes quando havia menos jogos e tavamos na Liga Europa…

1 Curtiu