O que é que ele fez?
Ambição,sabem o que é? Então se não sabem andamento para fora do SCP!
E o poderoso Viking…
Golo mítico do polaco!
Bancadas à pinha. até as escadas estavam cheias de pessoal sentado! Um estádio imponente, aberto e enorme! Tarde solarenga, ambiente feroz e muita militância!
Comparado com agora até faz pena.
Há tantas e tantas…
Se acontecer agora será só mais uma no meio de muitas humilhações.
Contratado no tempo do Cintra para a primeira temporada do Robson em Portugal, foi o melhor marcador dos Jogos Olímpicos de Barcelona e n sei pq o gajo entrava sempre muito forte no primeiro terço ou metade da temporada e depois desaparecia, foi sempre assim durante 3 anos.
E nessa temporada o Cintra também trouxe o Cherbakov q foi melhor marcador do mundial de sub 20 em 91 pela União Soviética.
Melhor n relembrar a vergonha q foi o Cintra mandar entregar a carta de rescisão do clube com o rapaz em cadeira de rodas, enfim…
E a vergonha que foi até lhe fazerem um jogo de homenagem.
A mesma coisa passou-se com o Iorda.
Vi para aí qualquer coisa q deve ter postado nas redes sociais a provocar, nem quero saber, o tipo é provocador nato, mas também com uma equipa de xoninhas temos o q merecemos.
Vamos continuar a ser mansos, não há volta a dar!
Um crime o que fizeram ao demolir o estadio,remodelavam e ficava 5 estrelas! O Cintra consegiu construir grandes planteis mas fez uma burrada enorme ao mandar embora Sir Bobby Robson
Ainda hoje o terreno do antigo estádio está ali ao lado do novo completamente deserto, sem ninguém fazer nada. Faz pena! Nunca fui fã do estádio novo, então se o compararmos com o antigo ainda parece pior do que já é.
Não posso com esse pulha.
Rasteiro, porco, conflituoso, malandro e bera.
É ele e o carocho do Pepe. Dois merdosos que não deviam jogar futebol.
@Fargo, há uns meses postou-se aqui o que se vai fazer com o terreno do negócio do Gaspar Ferreira e a MDC.
Campo Novo. Norfin. JLL. Investiga. E não te espantes.
Só nesse negócio fomos lesados em cerca de 60 a 80 milhões de euros, os terrenos foram vendidos por um terço do valor. E o Gaspar Ferreira, Director-Geral à altura, assim que o negócio é concluído, pira-se para a MDC.
A moral da estória:
O dono da MDC é padrinho dos filhos do Godinho…
Porque será que já me cheira a esturro e ainda nem vi nada sobre o assunto?
Foi há 15 anos. Os croquetes bem tentaram passar uma borracha, mas é impossível.
Este é o Sr. em questão, Benno van Veggel.
Como podes ver, é dono de um clube de Ténis… em Alvalade.
https://www.rugidoverde.com/2021/10/19/uma-empresa-de-fachada/
Croquetes serão sempre croquetes…
Vou ler sobre o assunto.
O que vale é que tens várias contas e vários amigos aqui no fórum, onde controlas o sistema de denúncias aqui.
Pelos vistos só tu e as tuas contas secundárias é que não perceberam o que quis dizer, tal como 90% das respostas que das aos meus posts.
Não tenho problemas com ninguém aqui mas tu insistes em provocar constantemente.
A direção do fórum deve agir contra este jovem, a montante!
Exige-se a vitória, claro. Mas mancos não devem ser, pois já eliminaram a Roma e Lazio nos últimos tempos.
Já andam em terraplanagens, e armações de ferro desde ha umas 2/3 semanas.