Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Arsenal FC 1-1 Sporting CP [16/03 | 20h00] [3-5 PENÁLTIS]

Já estou sentado outra vez no lugar em que vi o calcanhar do Xandão! Não me estraguem o lugar, é uma das minhas melhor superstições!

9 Curtiram

Não quero ser desmancha-prazeres….

Grande Capitão vai apoiar no estádio com mulher e filho.

https://www.instagram.com/reel/Cp072UrK7t0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

7 Curtiram

Eu gostava de uma transmissão só com o som ambiente do estádio, era bom evoluirmos para essa opção, pelo menos nos grandes jogos.

Eu já estou mentalizado.
Aqui há uns tempos atrás até acrescentaria um “…com muita pena minha…”, mas qsfd.
Nem merecemos isso. Esta época tem sido tiro após tiro nos pés.

Ao meu peeps que está em London Town, aproveitem!
Vão beber umas, mas evitem misturar com gunners, são os lampiões da UK.
Mas se for pra misturas mamem umas black sambucas!

Siga (p a desgraça)

Se vir o jogo noutro lugar, a culpa de perdermos é diretamente imputável a mim. Vale o risco.

Se não estiveres a usar as mesmas cuecas nem conta…

Eu sou daqueles que se revelar uma superstição… esta perde o efeito
Espero que não seja o teu caso hoje

Este é o ultimo jogo até Abril. Temos de ganhar para irmos num bom momento para a paragem

:frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth: não fazia ideia que era ele!!!
Vamos acabar com 9 jogadores na melhor das hipóteses então :face_with_peeking_eye:

Se estiveres na paragem neste momento, leva chapéu de chuva. Está feio lá fora

O onze é mais ou menos expectável…só trocava o Trincão pelo Nuno Santos mas tbem já era pedir demasiado ao Amorim

3 Curtiram

Paulinho a titular, Pote no meio campo e NS a comer banco… maravilha.

2 Curtiram

Acalento bastantes hipóteses de conseguirmos passar, verificando-se o seguinte cenário:

• Marcarmos primeiro e conseguirmos gerir os 15 mn posteriores a esse possível golo.
  • Segundo golo como reação a um empate, ou mesmo ou 0-2
    -A defesa dos tipos é uma comédia, quando confrontada com técnica em velocidade, são uns matacos do piorio…
    É possível na minha opinião enfrentar estes tipos sem medos, sendo muito rigoroso no processo meio campo.
    Keeper
    Fatawu San Just Diamante Inácio Reis
    Ugarte
    POte-N Santos
    Edwards Trincão

XI Sporting: Adán, St. Juste, Inácio, Diomande, Esgaio, Ugarte, Pote, Matheus Reis, M. Edwards, Trincão, Paulinho.

XI Arsenal: Ramsdale, Tomiyasu, Saliba, Gabriel, Zinchenko, Xhaka, Jorginho, Reiss Nelson, Fábio Vieira, Martinelli, Gabriel Jesus.

Esta é a montra Trincao! Joga muito, VAI COM TUDO que é para ires rapidamente jogar para uma equipa Inglesa e deixares cá uns chavos! :pray:

Vamos equipa! Acreditar! Eu acredito! :muscle:

1 Curtiu

Diamonde ao meio? Reis na ala?
Trio da frente mehhh

Arsenal sem Saka e Trossard

Nuno Santos no banco eheheheheh, ganda Amorim.

Meh de 11

1 Curtiu