Ronaldo, final do euro 2016, borboleta.
Edredom, oitavos-de-final da Liga Europa, borboleta. E verde. Vai dar, malta. Está escrito.
Ronaldo, final do euro 2016, borboleta.
Edredom, oitavos-de-final da Liga Europa, borboleta. E verde. Vai dar, malta. Está escrito.
Indo o Pote para o meio campo, que é o que vai acontecer o Nuno Santos devia jogar na frente…e merece aliás diga-se
Concordo!
Atenção ao porco do Fábio Vieira q vai tentar sacar faltas e cartões como é do seu apanágio.
Mesmo na primeira mão… Até aos 20 e muitos/30 minutos estávamos todos borradinhos, colados atrás
Quando os pressionamos, também erraram, falharam passes, recuperamos alto…
Dia de ganhamento! Vamos lá!
Adan
Diomande - Inácio - St.Juste
(o Amorim já testou o Juste à esquerda)
Esgaio - Ugarte - Pote - Reis
(lamento pela malta que sonha com um Sporting ofensivo e mandão, ou com putos verdinhos de início, mas é uma eliminatória, empatada e contra o líder da Premier, que joga em casa)
Edwards - Paulinho - Santos
(Chermiti a entrar após 50/60mins e forçar o lado físico ou a rapidez na profundidade, Fatawu em standby para entrar para o lado de um lateral amarelado ou cansado)
Isto, meus caros amigos, é ou devia ser o plano Amorim.
Isso é o que ele vai lançar, mas provavelmente com Trincão no lugar do Nuno Santos.
Acho que o St. Juste não sai do lado direito, a minha duvida é quem vai ficar ao centro Inácio ou Diomande.
Já que temos de recuar o Pote para o meio campo novamente, espero ver o Nuno Santos na frente!
Na defesa sinceramente mais vale meter o Diomande no meio e manter Inácio e St Juste um de cada lado. Rendem mais nos seus lados de origem… sem adaptações, sem invenções.
Não haver Coates e Morita reduz ainda mais as poucas hipóteses que pudéssemos ter.
Esperar que haja um Edwards e um Pote inspirados, que a defesa esteja concentrada, é que a sorte nos sorria.
Tenho pouca esperança ou nenhuma num bom resultado mas quando a bola começar a rolar, abre-se a cerveja e reza se
recuar o pote para meio campo é pedir para ser sodomizado pelo meio campo do arsenal
comprámos tanlongo e sotiris para fazer número? o MF já não calça mais?
Eu arriscaria no Tanlongo. Pelo menos tem mostrado intensidade e garra nos poucos minutos que tem jogado. E capacidade de jogar de cabeça levantada sem grandes precipitações.
Se bem que o meu favorito seria Essugo. Ainda lesionado, certo?
E pensar que bastava ter mantido o Matheus ou o Palhinha. Um deles estar cá já faria tanta diferença neste plantel.
Ficamos mais frágeis no meio campo com o Pote e mais inofensivos no ataque sem o Pote lá
Todos nós temos as nossas opções mas jogos como o de hoje acaba por ser indiferente. Jogar o NS ou o Trincão não muda em nada o favoritismo do Arsenal. Jogar o Diomandé ou o NS na esquerda e o Reis no meio, realisticamente, não muda nada. Não estamos a falar de jogadores da fina nata do futebol mundial. Como disse todos nós temos as nossas preferências mas no grande esquema das coisas são jogadores, todos eles, de um nível muito semelhante. O Arsenal será sempre favorito.
O que vai ditar o resultado do Sporting, mais do que jogar o Manel e o Zé em vez do João e do António, é a atitude dos jogadores. O nervo. A arrogância. A lucidez e inteligência táctica dentro de campo. Temos que querer ganhar muito mais que eles. Se não tivermos tudo isso é indiferente quem joga, iremos sempre perder porque a realidade é que o nosso plantel é muito inferior ao deles. Se ainda fosse a equipa do ano passado…
A bola não faz qualquer menção nas noticias em destaque ao Sporting neste dia tão importante para nós.
Temos de continuar a mostrar a estes filhos da ■■■■ que não precisamos deles, nunca comprei nem vou comprar um jornal deles.
Jogar sem medos e com personalidade.
Porra, é preciso ser muito intelectualmente deshonesto. O Grimaldo já fez épocas abaixo de cão
Era sempre comido ofensivamente e defensivamente pelo Porro
A Sofia quer agradar ao Twitter e só prova que vê bola desde 2017
Nem inclui na discussão gajos como o Alex Sandro, Alvaro Pereira, Rui Jorge, Leo, Insua, Nuno Valente, Coentrão, Acuña…
Preciso de motivação.
Sporting hoje passa aos quartos?
Boas pessoal, felizmente o Luis Freitas Bobo está a comentar o Bétis x M.United, quer isto dizer que vamos levar com o Lampião Henriques ou posso ver o jogo com som?
Obrigado.
O Tanlongo com o Lahoz não chegava aos 30 minutos de jogo.