Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Arsenal FC 1-1 Sporting CP [16/03 | 20h00] [3-5 PENÁLTIS]

Vai ser uma noite que nao podemos ir do 8 ao 80 , temos de estar sempre nos 80 mesmo, o que o RA referiu é importante, acredito que os primeiros 10 minutos vao ser cruciais, mas ja com o tottenham a esse nivel portamo nos bem, o meu medo é quando acabr as pilhas, porque como com os spurs , na segunda parte borramo nos todos com uma equipa com chuveirinho e 0 futebol, pode ser que com uma que tenta bola no chao consigamos algo diferente mas. vai ser muito dificil, se os trincoes , paulinhos esgaios da vida estiverem com o nivel de tesao habitual, e mesmo o edwards nos seus dias mais “moles” esqueçam londres… so um super Sporting hoje, é dia de realmente demonstrarem o que valem, sacar um empate em alvalade e depois serem anedoticos em londres do nada nos vale esse empate moral contra o lider da premier… nervoso, nunca mais sao 8 dass

1 Curtiu

Eh pá, juro que não percebo o porquê do Nuno Santos ficar sistematicamente no banco.

Está visto que não é uma vaca sagrada.

Os comentadeiros já andam a fazer filmes sobre a relação entre treinador e jogador.

2 Curtiram

Deixas de ser um clube patético na Europa e começas a ter resultados dignos desse nome. A começar por este ano ao eliminares logo o Arsenal.
E é bem feita para ver se abrem a pestana de uma vez e se deixam de encarar a liga europa como não prioritária. O braguilha está à nossa frente e não coloca os pés na champions à 10 anos.

3 Curtiram

Veja aí a tabela que o @Rodrigo_A colocou

Não sou de lançar onzes iniciais mas hoje é especial , cá vai.

Guarda Redes

Adan

Defesa

Diamonde Inácio Matheus Reis

Alas

Nuno Santos e Saint Juste

Meio Campo

Ugarte Tanlongo

Extremos

Pote Edwards

Avançado

Fatawu (precisamos de poder fogo nos tiros à baliza)

Matheus defensivamente dá mais garantais que Nuno Santos. Acompanhou bem o Saka em Alvalade. Ainda assim metia-o no 11 na frente.

1 Curtiu

Os comentadeiros bem tentam, mas essa relação parece ser + forte.
Por mim num jogo normal era NS + 10 mas entendo que contra o Arsenal fora o RA queira ter uma defesa + sólida.
É fundamental ter um jogador como o NS para lançar no decorrer da partida, pode jogar na ala ou a avançado consoante a necessidade e a sua entrada é garantia de um boost anímico.

1 Curtiu

Foi o que disse, temos que ser capazes de ganhar estás eliminatórias impossíveis. E não podemos andar a menosprezar a liga Europa e agora a Conference League, veja se o caso da Roma que é por aí que tem subido no ranking assim como as equipas holandesas. Mas melhor ainda é aproveitar grupos da UCL como aquele que tivemos este ano

Já me passou pela cabeça o Nuno Santos a 8 ele não tem problemas em rematar à baliza.

Mas por um lado o Nuno Santos tem falta de rotinas a 8.

Por outro lado Tanlongo tem falta de experiência.

Teria que ser assim

Adan

Diamondé Inacio Just 

Matheus Reis Bellerin

Ugarte Nuno Santos 

Pote               Edwards 

Fatawu

O Grande Capitão vai ao Emirates Stadium torcer por nós.

Record
Cofina Media
FREE - In Google Play
VIEW

Menu
Record
ENTRAR
ÚLTIMAS
PREMIUM
FC PORTO
SPORTING
BENFICA
MERCADO
DIÁRIO DE CR7
INTERNACIONAL
RESULTADOS/CLASSIFICAÇÕES
PODCAST R
Liga Europa
15 março 2023 - 19:51
Palhinha e o Arsenal-Sporting: «Também ninguém esperava que fôssemos campeões e acabámos por surpreender…»
Em entrevista à Sport TV, o médio do Fulham assumiu estar a torcer pelo apuramento dos leões para os ‘quartos’ da Liga Europa

• Foto: Action Images
1

João Palhinha, médio internacional português do Fulham, assumiu estar confiante no apuramento do Sporting para os quartos de final da Liga Europa. Ainda assim, em entrevista à Sport TV, o camisola 26 dos cottagers alertou para a qualidade existente no plantel dos gunners e para o ambiente que os leões enfrentarão no Emirates Stadium.

“O Sporting está muito bem servido com os jogadores que tem, quer no meio-campo, quer na defesa. Acho que o Sporting tem um grupo muito bom, com excelentes jogadores em todas as posições e acho que está muito bem servido. Irei torcer para que o Sporting ganhe amanhã, mas não vai ser fácil. O Sporting também se bateu bem no primeiro jogo, acredito que possam dar uma boa resposta. O ambiente onde vão jogar é um grande ambiente, de Champions, mas o Sporting também acaba por já estar habituado a este tipo de ambientes, principalmente nos últimos anos, por ter jogado Champions, por estar inserido neste tipo de competições. Mostra bem o que tem sido o crescimento do clube. Espero amanhã um Sporting forte e capaz de dar uma boa resposta”, atirou o médio luso, confirmando a sua presença no estádio amanhã: “Irei estar, sim [nas bancadas]. Irei estar com a minha mulher e com o meu filho e espero que o Sporting seja feliz no final do jogo.”

A responsabilidade está do lado do Arsenal
“O Arsenal também tem muito mérito no que tem vindo a fazer, já não víamos um Arsenal desta envergadura há bastante tempo. É uma equipa com muitas soluções. Foi buscar jogadores de muita qualidade. O que tem vindo a fazer na Premier League é demonstrativo da qualidade do plantel. Acho que vai ser um excelente jogo entre duas grandes equipas. E no fundo é o Sporting ter a ambição de poder ganhar algo que não tem a pressão para ganhar. A pressão está do lado do Arsenal e não do Sporting porque toda a gente espera que o Arsenal passe à próxima fase com máxima naturalidade. Por isso é que eu falo da palavra ambição, naquele ano ninguém esperava que fôssemos campeões e acabámos por surpreender toda a gente. Eu acho que desta maneira também muita gente não espera que o Sporting passe, mas acho que com ambição e crença até ao final do jogo pode dar uma excelente resposta”, terminou.
Por Record
Temas
sporting

joão palhinha

emirates stadium

fulham

liga europa

sport tv

champions

arsenal

desporto

Dia de festival

1 Curtiu

Já percebi, obrigado.

Eu acredito!

Sei que o Arsenal é melhor que o Sporting, mas eu acho que o Sporting raramente mostrou todo o seu potencial.

O Sporting no seu melhor dia ganha a um Arsenal razoável.
O que eu acho que é necessário?

Jogar sem medo, sem deixar que o emocional altere o nosso modelo de jogo.
Jogar do inicio ao fim com rigor e ambição.

E claro, deixar a pele em campo.
Sangue, suor e lágrimas.

Eu acredito.
Arsenal 2 Sporting 3 (após prolongamento), Xhaka expulso

3 Curtiram

Antes de mais dizer como é bom ter outra vez este sentimento de jogo grande, expectativa.

Confesso que vou ficar muito desiludido se o Sporting não passar hoje, acredito mesmo que é possível e que vai acontecer mas vai ser preciso aquela pontinha de qualidade que muitas vezes tem faltado bem como um Amorim a roçar a perfeição e a meter uma equipa em campo na qual os Sportinguistas se revejam, como tantas vezes já fez no passado.

Como disse acredito na vitória e conto com a mesma: 1-1 e passamos no prolongamento

4 Curtiram

Para passar é preciso ganhar, não sendo impossível as probabilidades são muito pequenas.

Parece-me que o show que vai ser dado no Emirates, vai ser épico mesmo. Melhor que o da última vez

Joguem por eles!!

4 Curtiram

Eu quero o Sporting que enfrentou o Tottenham em Alvalade, o Sporting que enfrentou o Dortmund, quero um Sporting que não respeita o adversário. Um dos nossos principais entraves da nossa equipa neste tipo de jogos é sermos demasiado melindrosos, mas quando a equipa se solta consegue fazer mossa a qualquer adversário em qualquer campo. Foi assim contra o Frankfurt (primeira parte respeitamos, na segunda fomos para cima e acabamos com eles). Espero que a equipa acredita nas suas capacidades porque elas existem. Vamos!

3 Curtiram

Hoje pior que a derrota só mesmo aquele revés de estar por cima do placard/jogo e acabar por sair derrotado. Isto é que mata um gajo por dentro

Se for para ir vela que seja cedo e sem esperanças

1 Curtiu

É assim jogo para Homens de barba rija mostrem o que valem honrem a camisola joguem sem medos! Vamos ■■■■■■■!

7 Curtiram

Metia Inácio na esquerda e Diomandé no meio para facilitar a saída de bola de ambos os jogadores. Depois metia Reis e Nuno Santos no lugar do Trincão para ver se aquele lado esquerdo tem andamento