E sem Odegaard também
Não da para perceber os 11s deste animal. pqp.
Nunca percebi a ideia de colocar a capitão o guarda-redes
Arsenal troca 1 na defesa em relação ao ultimo jogo com o Fulham. No meio campo troca 2 e na frente mais 2.
5 alterações.
No meio destas pior e não virem com o mesmo guarda redes que vieram cá…
E vem com banco reforçado.
O banco do Arsenal é de luxo…o nosso é de lixo ehehe
Claro. O Nuno Santos pode ser bem melhor jogador.
Levas com banco para não andar aí a mandar letra.
Pelo menos metia o Nuno Santos em vez do Trincão para as transições.
As alas ficam curtas, vai ser mais 5-2-3 que outra coisa mas vamos ver.
Ele hoje pode lixar o Essugo e o Mateus para a Youth certo? É que se puder, vai acontecer…
Jogo muito importante, jogo para Homens de barba rija, para guerreiros. O Arsenal tem um jogo rendilhado e de posse de bola difícil de contrariar, por isso, é determinante estar sempre com a concentração ao máximo e fazer um jogo sem bola de grande nível.
E ser eficaz nas vezes em que formos à frente.
Nuno Santos no banco?? Fdç…
Olha aí as críticas ao rei sol Rúben Amorim, motivador nato. Imagino a moral do NS, de homens de jogo e autor de um puskas a suplente do trincao. Como não amar
Arsenal com Gabi jesus à procura de forma, sem odegaard e saka. N faz eu acreditar…
Este ataque não é de quem ganhar hoje. Chermiti e Nuno na frente para dar velocidade e pressão alta, em vez destes molengas oh Ruben.
Não consigo entender como um gajo como o Nuno Santos fica a comer banco!
Ele prefere os mansos estilo Trincao….
O que precisamos de ter é atitude!
Precisamos dos que correm, gritam e lutam a sério. Acho uma barbaridade completa não meter o Nuno a jogar NA FRENTE quando não se tem Pote perto da baliza. Ridículo
O 11 é exatamente o esperado e que foi avançado o dia todo. Se gosto? Não. Se é surpreendente? Não.
Super apoiado…mas ele não larga os fetiches dele nem por nada, já não há psiquiatra que lhe valha
Particularmente satisfeito por não estar a jogar o Partey. É um animal no meio-campo. É um excelente 11 do Arsenal, mas Partey, Saka e Odegaard de fora dá maior margem ao Sporting.
A mim eles estarem no banco, preocupa-me à mesma. É demasiada força a vir do banco, não vai ser fácil
Vamos ter q ser guerreiros como não temos sido! Bora crl
Bora.
Trio de ataque tipo panzer, só brutalidade física.
Mostra os dentes oh Paulinho. Sempre assusta quem olha.
Pote no meio campo é desastre garantido. NS no banco é só estupidez.
Farto do Amorim…