Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 1.ª Mão | Sporting CP 2-2 Arsenal FC [09/03 | 17h45]

São destes jogos que motivam os jogadores. Não têm nada a perder e podem mostrar o seu valor e surpreender aqueles que acreditavam que o desfecho seria só um.
Estive há 11 anos contra o City e lá estarei hoje novamente. E estou confiante de que vamos ter um bom jogo e dar luta.
Acima de tudo honrar a verde e branca e calar todos aqueles que achavam que seria um passeio do Arsenal

1 Curtiu

Estás errado, motivados deviam de estar eles por jogarem de verde e branco, não por defrontar o Arsenal.

2 Curtiram

https://twitter.com/GeracoesSusp/status/1633762971422711809

Silent film GIF - Find on GIFER

Que vergonha.

Semana após semana, a pirotecnia só assombra Alvalade.

Porto, Benfica, Braga e Guimarães só meninos de berço.

Ia jurar que era só a melhor época em termos de pirotecnia de Norte a Sul do país nos diversos grupos.

Felizmente, a violência no desporto e a pirotecnia são um mal que está circunscrito a Alvalade.

5 Curtiram

Fizeram um artigo/pag dessas por os lampiões abrirem tochas quer na Bélgica, quer na Lixeira? Ou não havia espaço para este jornalismo “claqueiro”?

1 Curtiu

Começaram a dar convites?

Contaram-me uma estória bem exemplificativa do estado de espírito e Sportinguismo desta Direcção.

Um amigo meu levou uma família Moldava, avô e neto incluídos, que veio a Lisboa e tendo bom gosto, quiseram visitar Alvalade e ir ao Museu do Sporting, pois são adeptos.

Ora, chegaram ao meio-dia, mas só havia entradas a partir das 14h30, via marcação prévia, coisa que a família Moldava não tinha porque desconhecia tal facto, e lhes era impossível, pois tinham o avião de regresso às 16h.

Só queriam tirar poucas fotos no Estádio e disponibilizaram-se para inclusive pagar o ingresso do Museu, não indo a este, e qual o espanto (ou não), foi-lhes peremptoriamente negada essa possibilidade, não havendo bom-senso.

Assim se espalha a imagem do Sporting pelo Mundo, na óptica truculenta desta Direcção.

E assim ficamos mal vistos aos olhos da comunidade futebolística e do próprio País.

Porque é o que esta família Moldava sentiu, o não-apreço e indiferença desta casta de pão ralado. E quem diz esta, diz outras, pois o mindset croquete é imutável.

Se fossem betos e amigos da maralha dos fritos como os Bustorff e Lencastre, siga.

Assim se maltrata o futebol em Alvalade e é um espelho da sectarização provocada por esta gentinha de bem.

4 Curtiram

Dei uma vista de olhos nas bancadas. Muito despidas, acho que nem 25 mil metemos.

Podemos falar de bom senso… Mas se há regras e horários definidos, mesmo que para alguns desconhecidos, porque raio haveriam de abrir uma exeção? Envolve trabalhadores, seguranças, logística…

Nesse caso é o Inferno da lixeira, aqui são fantasmas que assombram…

3 Curtiram

Porque se eu for a Barcelona com o museu fechado e dizer que tenho um voo daí a 2 horas, vão logo a correr disponibilizar um funcionário para abrir as portas só para mim. Claro.

2 Curtiram

Experiência própria, museu esgotado naquele dia, mas visitei o relvado. Tal como no real. Porque tem os museus muito cheios, tão habituados a receber. Entre outros na Europa, maiores ou menores costuma haver bom senso.

3 Curtiram

O objectivo era irem e conhecerem o Estádio via Museu.

Daí terem feito o pedido se podiam ver o Estádio, que era o que queriam.
Não pela ida ao Museu em si.

E nesta altura do campeonato, com a situação geopolítica da Moldávia e regiões , onde alguns já fogem, um bocadinho de Humanidade não lhes ficava mal.
Além de serem adeptos do Sporting.

E que imagem levam à conta desta atitude?

Grande costumer care da betalhada corporate. E é assim que se internacionaliza o Clube.

2 Curtiram

Se não vais comprar, deixa de carregar o site :smile:

27k

Muitos bifes na Baixa de Lisboa. O Arsenal terá um forte apoio. Será que podemos dizer o mesmo do Sporting?

Na SIC Notícias estavam a falar de 40 000…

Em sonhos. … basta entrar no site e percorrer meia dúzia de sectores … um cadito acima dos 50% e, já é muita bom

1 Curtiu

O Ribeiro Cristóvão já escorregou na baba?
Nojo desse crápula.

1 Curtiu

Esquece lá isso, aquela equipe de jornalistas do Nuno lampião não acertam uma, mas achei engraçado estarem a dizer isto!