São destes jogos que motivam os jogadores. Não têm nada a perder e podem mostrar o seu valor e surpreender aqueles que acreditavam que o desfecho seria só um.
Estive há 11 anos contra o City e lá estarei hoje novamente. E estou confiante de que vamos ter um bom jogo e dar luta.
Acima de tudo honrar a verde e branca e calar todos aqueles que achavam que seria um passeio do Arsenal
Estás errado, motivados deviam de estar eles por jogarem de verde e branco, não por defrontar o Arsenal.
Que vergonha.
Semana após semana, a pirotecnia só assombra Alvalade.
Porto, Benfica, Braga e Guimarães só meninos de berço.
Ia jurar que era só a melhor época em termos de pirotecnia de Norte a Sul do país nos diversos grupos.
Felizmente, a violência no desporto e a pirotecnia são um mal que está circunscrito a Alvalade.
Fizeram um artigo/pag dessas por os lampiões abrirem tochas quer na Bélgica, quer na Lixeira? Ou não havia espaço para este jornalismo “claqueiro”?
Começaram a dar convites?
Contaram-me uma estória bem exemplificativa do estado de espírito e Sportinguismo desta Direcção.
Um amigo meu levou uma família Moldava, avô e neto incluídos, que veio a Lisboa e tendo bom gosto, quiseram visitar Alvalade e ir ao Museu do Sporting, pois são adeptos.
Ora, chegaram ao meio-dia, mas só havia entradas a partir das 14h30, via marcação prévia, coisa que a família Moldava não tinha porque desconhecia tal facto, e lhes era impossível, pois tinham o avião de regresso às 16h.
Só queriam tirar poucas fotos no Estádio e disponibilizaram-se para inclusive pagar o ingresso do Museu, não indo a este, e qual o espanto (ou não), foi-lhes peremptoriamente negada essa possibilidade, não havendo bom-senso.
Assim se espalha a imagem do Sporting pelo Mundo, na óptica truculenta desta Direcção.
E assim ficamos mal vistos aos olhos da comunidade futebolística e do próprio País.
Porque é o que esta família Moldava sentiu, o não-apreço e indiferença desta casta de pão ralado. E quem diz esta, diz outras, pois o mindset croquete é imutável.
Se fossem betos e amigos da maralha dos fritos como os Bustorff e Lencastre, siga.
Assim se maltrata o futebol em Alvalade e é um espelho da sectarização provocada por esta gentinha de bem.
Dei uma vista de olhos nas bancadas. Muito despidas, acho que nem 25 mil metemos.
Podemos falar de bom senso… Mas se há regras e horários definidos, mesmo que para alguns desconhecidos, porque raio haveriam de abrir uma exeção? Envolve trabalhadores, seguranças, logística…
Nesse caso é o Inferno da lixeira, aqui são fantasmas que assombram…
Porque se eu for a Barcelona com o museu fechado e dizer que tenho um voo daí a 2 horas, vão logo a correr disponibilizar um funcionário para abrir as portas só para mim. Claro.
Experiência própria, museu esgotado naquele dia, mas visitei o relvado. Tal como no real. Porque tem os museus muito cheios, tão habituados a receber. Entre outros na Europa, maiores ou menores costuma haver bom senso.
O objectivo era irem e conhecerem o Estádio via Museu.
Daí terem feito o pedido se podiam ver o Estádio, que era o que queriam.
Não pela ida ao Museu em si.
E nesta altura do campeonato, com a situação geopolítica da Moldávia e regiões , onde alguns já fogem, um bocadinho de Humanidade não lhes ficava mal.
Além de serem adeptos do Sporting.
E que imagem levam à conta desta atitude?
Grande costumer care da betalhada corporate. E é assim que se internacionaliza o Clube.
Se não vais comprar, deixa de carregar o site ![]()
27k
Muitos bifes na Baixa de Lisboa. O Arsenal terá um forte apoio. Será que podemos dizer o mesmo do Sporting?
Na SIC Notícias estavam a falar de 40 000…
Em sonhos. … basta entrar no site e percorrer meia dúzia de sectores … um cadito acima dos 50% e, já é muita bom
O Ribeiro Cristóvão já escorregou na baba?
Nojo desse crápula.
Esquece lá isso, aquela equipe de jornalistas do Nuno lampião não acertam uma, mas achei engraçado estarem a dizer isto!