Se estiverem mais de 30K podemos agradecer aos bifes. E isto com muitas borlas…
Que escorregue e bata com a cabeça numa esquina.
Tenho muitas dúvidas. Mas espero que sim. Aposto entre os 25k e 30k.
No futebol tudo é possível sem duvida.
Agora há que analisar as coisas como elas são ganhamos e perdemos com os alemães, com os ingleses ganhamos e empatamos e com franceses não ganhámos nenhum dos jogos, no final caímos para a Liga Europa.
Se perdemos o jogo hoje de certeza que não será por termos medo do adversário, mas sim por outros fatores.
Agora do que não tenho duvidas é que eles são melhores que nós como equipa e que tem melhores individualidades.
+1. Acabadinho de comprar
Quem quiser poupar uns trocos, disponibilizo o meu cartão sócio. MP
Não discordo. Mas também acho que numa estrutura profissional não se pode exigir que trate das coisas casuisticamente. Ou melhor, acho natural que não aconteça.
Estou para ver qual será a desculpa que hoje o comentador que comentar o nosso jogo irá encontrar para a casa que iremos ter. A minha aposta será mais uma vez o horário do jogo.
Mas já ouvi:
Demasiado tarde;
Esta a chover;
Está frio;
Demasiado cedo;
Está vazio, mas estão a entrar ainda;
Com o covid-19 tem medo;
Apontar até onde deve ser apontado, é que não ouvi ainda.
Sobre o jogo , sem Ugarte no meio campo e com as brincadeiras que gostamos de fazer na defesa, estamos totalmente dependentes da forma como o Arsenal encarar o jogo. Do nosso lado não acredito em grandes jogatanas pelo historico que temos apresentado, mas que supreendam e tenham alguma dignidade.
Hoje a desculpa vai ser que é muito cedo. Há sempre desculpa para tudo. Até para ter meia casa no jogo da epoca com o lider da Premier…
Hoje era
Coates, Esgaio, Paulinho e Trincao no banco
Diomande, bellerin, Edwards e Fatawu
Os preços são uma ofensa…
Mais um ■■■■■■■ de filme de terror!!
Que dor. Uns oitavos de uma competição europeia e temos uma direção a fazer o possível e impossível para ter o menor apoio possível nas bancadas. Que se fodam.
Vamos ter muito mais apoio no jogo fora, como é habitual.
O Arsenal realmente é o tubarão branco autêntico.
Porra vocês não exageram mesmo nada.
Eu sei que sou maluco, mas na minha opinião o Sporting tem obrigação de ganhar o jogo de hoje.
Com a mentalidade certa, acredito que somos capazes.
Não é o líder da premier league?
Mais um jogo de jogar como nunca e perder como sempre?
Acho que hoje nem a jogar como nunca…
Call me pessimista
Na Sic Noticias continuam a insistir que vão estar 40 mil ![]()
que riso. nem 30mil…