Não faz qualquer sentido meteres num meio campo a 2 jogadores que nunca jogaram juntos, para piorar jogadores que mal se conhecem, para piorar ainda mais um bocado o Diomonde nunca jogou como sénior no meio campo(aliás julgo que nem nas camadas jovens mas isso sem certezas).
Percebo que o nosso meio campo seja uma casa completamente a arder(especialmente sem o Ugarte), mas foda se, foi a merda que o Amorim e o Varandas fizeram, agora é só aceitar.
Sim antes do Diomande que pelo pouco que vi não sei se iria render nessa posição temos o Essugo que pelos vistos tem treinado normalmente com a equipa A ou o Tanlongo.
Tenho a certeza que vamos fazer um grande jogo, não sei como o Arsenal vai encarar o jogo, temos que nos agarrar aos resultados que tivemos com o Tottenham e meter na cabeça que tudo é possível, não existe vencedores antecipados e a nossa história e muito maior que a deles. Posto isto pra cima deles sem medo.
Claro que é um risco, mas ouvi dizer que já fez a posição 6 no Mafra.
As alternativas também são uma incógnita: Essugo a vir de lesão e Tanlongo ainda sem tempo de jogo suficiente.
Além do meio campo ter de ser Pote e Morita, suponho que seja isto que o Amorim vai fazer, fazia falta um compromisso maior dos 3 da frente.
Sinceramente, abordaria este jogo com Juste, Coates e Inácio no trio defensivo, Bellerin na direita, Reis na esquerda e subia o Nuno Santos para a extrema esquerda. Do outro lado o Edwards e Chermiti na frente por ser mais físico e combativo do que Paulinho. Morita pela direita do meio campo para apoio defensivo ao Edwards e Pote pela esquerda do centro, dado que Nuno Santos ajudaria mais na ala defensiva.
Na conferência de imprensa, o Amorim afastou a hipótese de Diomande jogar no meio campo. Disse que o Tanlongo era hipótese mas que está sem ritmo de jogo.
Penso que vai jogar o Pote.
No ataque Edwards e o Trincão devem ser certos. O RA falou em jogadores fortes no 1 para 1.
Outras hipóteses para o terceiro lugar no ataque: Paulinho, Chermiti, Fatawhu, Arthur, Nuno Santos.
Pote a 3º médio sem bola, no trio de ataque em fase de organização ofensiva.
Na direita do ataque daria jeito um jogador capaz de comer metros sozinho e explorar a profundidade, já que a transição defensiva parece me o principal problema do arsenal. No entanto, prefiro que Fatawu jogue YL….
O mais provável será Morita a 6, Pote a 8 e o Sporting com a fórmula champions, de procurar sobretudo reter a bola e promover o momento ofensivo somente em ataque continuado, renegando as transições para não partir a equipa em caso de perda.
2 equipa sensivelmente com a mesma filosofia para o ataque, se bem que o Arsenal também gosta de explorar ataques rápidos…
Se jogar escusamos de estar aqui com romantismos…a frente de ataque do Arsenal é extremamente móvel trucidam o Esgaio com a sua falta de velocidade colocação e lentidão de reação.
Eu punha o Paulim a titular para ele marcar 5 golos, humilhar os líderes da Premier League e ser vendido em glória no final da época por 3 milhões para a Turquia
Estou confiante para hoje, ao ponto de ter encurtado a semana e ir para a terrinha ver o Sporting com o meu pai (única pessoa com quem consigo ver jogos do nosso clube)
Com a venda de bilhetes via site a funcionar tão mal, deve estar a perder-se muita receita.
Incrivel como um sistema que existe aos anos ainda tem estas falhas.