Gabriel Jesus disponível para Alvalade !!
A bimbalhada do Arsenal já começou a aterrar em Lisboa.
e qual o prob ? o nosso melhor central o paulão tb esta disponivel marcação homem a homem e fica resolvido
O pessoal não tá a ter bem noção da vergonhosa casa que vamos ter né??
O que esta direção tá a fazer ao Sporting Clube de Portugal…
infelizmente vamos perder
, já tou a ver o onze inicial a contar com Paulinho e Trincão , com o Pote no meio campo, mais um jogo de merda
Pote tem que jogar na frente. Adan St Juste Inacio Coates Tanlongo Morita Bellerin Matheus Reis Pote Edwards e Nuno Santos
Só hoje fez o primeiro treino após 3 meses de lesão. Vem a Portugal mas é altamente improvável que jogue.
Estive para ir novamente ao estádio com o meu pai, apesar da época desastrosa e falta de respeito por quem gasta Mundos e fundos para apoiar o Sporting.
A metereologia, não querer más memórias em jogos europeus com o meu mais velho e a desilusão pelo rumo atual do Sporting levaram a melhor.
Que o Sporting Clube de Portugal consiga uma eliminatória à Crónico e sem episódios à Sporting Croquettes de Portugal.
De volta aos treinos não significa que venha a Alvalade. Recomeçou agora dificilmente estará nesta 1ª mão. E na segunda vamos ver.
Alguém vai do Porto que tenha lugar para 3?
Ninguém tem o plug de bilhetes pa amanhã estes preços são demasiado convidativos… For real
Pois… fui ver agr os bilhetes que ainda estão à venda e honestamente parece-me que não passa dos 30k. Vai ser a maior vergonha desta direção até agora com os 12k contra o Marítimo
É assim mesmo vanalgas, é só elegância e glamour nas bancadas de Alvalade, não queremos cá escumalha, vamos continuar a ter o estádio vazio mas com muita calma e pouco barulho.
Quando não tiver nenhuma escumalha mesmo, aí é que vai ser os camarotes cheios com croquettes em fartura e tudo caladinho no estádio.
Não sejam assim, tá frio
e a hora que é, fica difícil.
É bonito ver os Ingleses jogarem em casa 2 vezes assim se mostra a classe superior do croquette
O site não me deixa aceder à fase de compra dos bilhetes.
Mais alguém com este problema?
O Arsenal está completamente a borrifar para a Liga Europa… o que querem ganhar é a Premier League…
Na Liga Europa o único que tenho receio é o Man United… esses vão jogar aqui as fichas todos. Ainda assim, penso que o Betis pode aproveitar este momento de duvida do United e elimina-los.
Alô malta, há por aqui alguém com número de sócio que me pudesse comprar um bilhete para o jogo de amanhã contra o Arsenal? (Envio o dinheiro do bilhete obviamente).
Se alguém tiver essa disponibilidade envie mensagem direta pfv.
E se jogássemos com o Diomandé no meio-campo?..