Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 1.ª Mão | Sporting CP 2-2 Arsenal FC [09/03 | 17h45]

obrigado. tentei ligar ontem e hoje mas nao teem atendido, vou tentar outra vez amanha.

Manda mensagem privada no link do facebook que eu deixei. Parece que respondem.

tenho que criar facebook ahahaha edti: criei, mas nao me esta a deixar mandar mensagens privadas… vou tentar mais logo, se nao der ligo com eles amanha. Obrigado!

Alguém dos teus que tenha.

Tá muito bem conseguido.

7 Curtiram

Sabem se é preciso mostrar o cartão de socio e cidadão? um amigo meu, sócio, ñ pode ir e ele podia comprar-me bilhete

Ui, árbitro alemão, espero que seja daqueles que goste ainda menos de ingleses do que de portugueses.

1 Curtiu

Sem problema… Só acontecia se fosses para as ZCEAPs

CONTINUA A PREPARAÇÃO PARA O ARSENAL FC

Por Sporting CP
07 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta terça-feira, mais um treino de preparação para o jogo da UEFA Europa League, frente ao Arsenal FC, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final. O pontapé de saída do embate europeu está marcado para as 17h45 de quinta-feira, no Estádio José Alvalade.

Durante a sessão do dia, Daniel Bragança continuou entregue ao Departamento Médico.

A equipa orientada por Rúben Amorim volta a treinar amanhã, quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. A sessão de trabalho começará às 10h30 e terá 15 minutos abertos à comunicação social.

Mais tarde, às 19h30, decorrerá a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, agendada para o Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Sim, esperemos que sim. Equipa de arbitragem totalmente alemã.

Informação atualizada na primeira mensagem.

SL

Curiosidade: pra além de árbitro, é advogado.

1 Curtiu

Adan

Juste
Coates
Inácio

Bellerin
Morita
Tanlongo
Pote
Matheus Reis

Edwards
Nuno Santos

Acham que o Arsenal pode desvalorizar um pouco a competição e este primeiro jogo? No grupo em que estiveram só conseguiram um resultado volumoso, que foi o 3-0 ao Bodo Glimt. Ainda levaram 2 em Eindhoven

Creio que este jogo é mesmo a nossa chance de fazermos muito do trabalho. Mas equipa q ganha gosta de ganhar e este Arsenal tem isso

Mesmo se vierem com alguns suplentes, continuam a ser uma equipa bem forte e capaz de nos ganhar!

Já tá na hora de fazer o Arsenal cair

2 Curtiram

Ja temos ca tantos advogados para nos lixarem a vida nao precisamos de mais :see_no_evil::see_no_evil::rofl::rofl:

Quando nos calham equipas Inglesas o meu $ vai sempre no SCP…
ainda que contra o shitty nao tenha corrido bem, mas Manure, Shitty contra o Sa Pinto, Newcastle, Middlesborough, Southampton, Tottenham… Tudo corrido…
Estou optimista, e sim, sei bem os problemas que temos, desde que nao se acobardem, o SCP ganha esta eliminatoria…

3 Curtiram

Espero que não venha o discurso do coitadinho que tem o orçamento mais baixo e vai jogar contra o líder da premier league.

Se estiverem 11 leões em campo com vontade de mostrar que são muito melhores que o que já mostraram está época, não tenho dúvida que conseguimos passar.

2 Curtiram

Basta a nossa vontade, do lado de lá ninguém tem vontade de ganhar?

Eles tem um plantel curto e alguns lesionados por isso não conto com uma equipa muito rodada a não ser que coloquem miúdos a jogar.

Não tenho grandes expectativas em relação a este jogo, sinceramente.
Depois das vergonhas que vi na LC não espero nada de muito diferente deste jogo.
Penso que a eliminatória vai ficar já decidida em casa.