Data: Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Hora: 20h
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Lista de Convocados: (a anunciar)
Onze inicial: (a anunciar)
STREAM: (a anunciar)
Data: Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Hora: 20h
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Lista de Convocados: (a anunciar)
Onze inicial: (a anunciar)
STREAM: (a anunciar)
Uma potencial derrota neste jogo já tem a desculpa ensaiada.
Provavelmente será este o onze do Aberdeen para quinta:
Lewis, Logan, Hoban, Taylor, Considine, Hayes, Fergunson, McCrorie, McGeouch, Hedges, Watkins.
O esquema habitual deles costuma ser o 3-4-3 mas em principio contra nós deverão jogar no mesmo esquema que jogam contra Celtic e Rangers…ou seja, 5-3-1-1. Vão apostar na velocidade e no jogo físico. Atenção especial ao Hedges que é bastante perigoso no contra ataque e à meia distância do Fergunson.
A defesa deles é lenta e tem debilidades técnicas. Na minha opinião devíamos apostar nessa fraqueza deles.
Evitar fazer faltas estúpidas em zonas perigosas…Eles são bastante fortes no jogo aéreo ofensivo.
Eles são fortes no jogo aéreo e contra ataque, espero que este ano o posicionamento defensivo nas abordagens a bolas paradas tenha sido mais que revisto, ano passado foi um vergonha.
Não me admirava nada acabar a primeira parte com um golo deles de algum cruzamento. MEDO!
Sim. O treinador deles tem muito o hábito de pedir para a equipa fazer aquele tipico cruzamento britânico para o segundo poste com um dos centrais ou quando está em campo o Edmunson cabecear para a zona central para depois aparecer alguém a finalizar. Tem marcado muitos golos desta forma.
Que não sejamos “patos” o suficiente para sofrer um golo desta forma…era mais do que clássico…
3-4-1-2
Adán
Neto
Coates
Feddal
Porro
M.Nunes
Wendel
N.Mendes
Vietto
Jovane
T.Tomás
A SIC não transmite o jogo? Pois claro que não, não joga o Benfica.
Vamos lá ver se há jogo… só acredito quando ver/ouvir o apito inicial!
Adan
E.Quaresma
Coates
G.Inácio
Porro
D.Bragança
Wendel
Nuno Mendes
Jovane
Sporar
Pedro Gonçalves (à falta de um avançado de jeito )
Não te esqueças do Covid!
Alguns desses jogadores não estão aptos para o jogo por causa do covid!
Acho que um dos melhores jogadores dele nao deve jogar porque vai para a 2 liga inglesa.
Sem dúvida, o centralão McKenna vai para o Nottingham Forest. Aliás, no último jogo viu-se a falta dele na derrota com o Motherwell por 0-3. Nos 7 jogos oficiais desta época, só tinham sofrido 2 golos, um deles contra o Rangers.
Grande diferença no processo defensivo sem ele, o que nos poderá salvar de uma surpresa em casa, se TT e Jovane estiverem nos seus dias. Ainda assim, nunca fiando… mas a nossa experiência defensiva (Neto, Coates, Feddal) pode também ser peça chave neste encontro.
Jogo difícil contra uma equipa com um andamento superior (já levam uns 8 jogos).
Mesmo assim ganhar é obrigatório e fundamental. Inaceitável não marcar presença na fase de grupos da LE.
o aberdeen está com odd de 6 na betano. é aproveitar.
Desculpa… tenho q me rir dessa “experiência defensiva”…
o neto simplesmente já nem é jogador de futebol…
o Feddal… a ver vamos como estará… e se não continua a cometer um pênalti por jogo (ok, sei q um dos pênaltis n existiu, mas…)
Chegarmos a esta altura e andarmos todos cheios de receio de perder com estes cepos devia ser o suficiente para questionar o que aconteceu a este clube em tao pouco tempo.
Mas como a realidade é mesma essa é realmente de supor que as probabilidades de derrota são bastante consideráveis.
O covid veio quebrar o ímpeto com que a equipa estava. Após a vitória contra o Real estávamos imparáveis. Agora é rezar para que corra tudo bem.
ja se sabe qual é a desculpa se perderem contra o colosso Aberdeen que tem mais jogos nas pernas