Liga Europa 20/21 | Pré Eliminatória | Sporting CP 1-0 Aberdeen [ 24/09 | 20h ]

4-0 vai ser um passeio

Quem é que não está apto devido ao Covid?

Max, Renan, Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja, Palhinha, Rodrigo Fernandes, Pedro Gonçalves e Nuno Santos.

Bem, o Maccabi Tel Aviv também anunciou ontem que tinha 9 jogadores infectados e estão a ganhar ao Salzburg.

Sendo assim:

Renan
Porro, Neto, Coates, Feddal, NMendes
Wendel e Bragança
Jovane, TT
Sporar

Eu que já vi o grimi e o zapater a jogar com a verde e branca, fico impressionado com este XI.

2 Likes

Não há melhor. :sweat_smile:

E não era Renan, obviamente, mas sim Adán.

O Pedro Gonçalves está com Covid?

Ele tinha acusado antes do jogo com o Nápoles pareceu-me.
SL

Para eles ou para nós??

se fosse para eles era 0-4. O jogo é em Alvalade

Sim

Dá para ir a jogo com um plantel competitivo, mas se nem com o plantel a 100% eu poria as mãos no fogo quanto mais assim. Não passem vergonhas.

RYAN GAULD ALERTA SOBRE A QUALIDADE DO ABERDEEN

SPORTING 16:17

Por
Redação

Ryan Gauld, médio escocês que representa o Farense mas que já passou pelo Sporting, falou à Renascença sobre o Aberdeen, adversário dos leões na quinta-feira, em Alvalade, em partida da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

«Acho que o Aberdeen vai fazer um bom jogo em Alvalade, beneficiando, também, de todas as dúvidas em torno da equipa do Sporting devido à pandemia. Será uma partida equilibrada e as duas equipas terão oportunidades para marcar golos», disse Gauld, ele que nasceu precisamente em Aberdeen.

Conhecedor do plantel dos compatriotas, o médio, de 24 anos, destacou ainda alguns jogadores, como os médios Lewis Ferguson e Ryan Hedges e o avançado Scott Wright.

Brincadeiras á parte…

Também acho que vamos ganhar mas duvido que seja um passeio pelo parque, eles ja têm uma rodagem e nós só pré-época…

Vietto, Jovane e TT

Sporar começa no banco

3 Likes

Isto parece uma daquelas notícias do Football Manager. :grin:

Acredito que consigamos ganhar, mas se na eliminatória seguinte jogamos com o LASK Linz, não tenho muitas certezas sobre a nossa presença na Fase de Grupos.

3 Likes

Também me parece que seja isso!

Isto ainda está em risco de não se realizar, certo?

Não tens tido mais casos no grupo portanto a não se realizar só se for pelo lado dos gajos diria eu (tiveram dois casos a semana passada, não sei como isso está)

1 Like

Oh, porra!! O LASK Linz? Lá vão mais 55 mil€ com o ■■■■■■■ em jantarzitos…