4-0 vai ser um passeio
Quem é que não está apto devido ao Covid?
Max, Renan, Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja, Palhinha, Rodrigo Fernandes, Pedro Gonçalves e Nuno Santos.
Bem, o Maccabi Tel Aviv também anunciou ontem que tinha 9 jogadores infectados e estão a ganhar ao Salzburg.
Sendo assim:
Renan
Porro, Neto, Coates, Feddal, NMendes
Wendel e Bragança
Jovane, TT
Sporar
Eu que já vi o grimi e o zapater a jogar com a verde e branca, fico impressionado com este XI.
Não há melhor. 
E não era Renan, obviamente, mas sim Adán.
O Pedro Gonçalves está com Covid?
Ele tinha acusado antes do jogo com o Nápoles pareceu-me.
SL
Para eles ou para nós??
se fosse para eles era 0-4. O jogo é em Alvalade
Sim
Dá para ir a jogo com um plantel competitivo, mas se nem com o plantel a 100% eu poria as mãos no fogo quanto mais assim. Não passem vergonhas.
RYAN GAULD ALERTA SOBRE A QUALIDADE DO ABERDEEN
SPORTING 16:17
Por
Redação
Ryan Gauld, médio escocês que representa o Farense mas que já passou pelo Sporting, falou à Renascença sobre o Aberdeen, adversário dos leões na quinta-feira, em Alvalade, em partida da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.
«Acho que o Aberdeen vai fazer um bom jogo em Alvalade, beneficiando, também, de todas as dúvidas em torno da equipa do Sporting devido à pandemia. Será uma partida equilibrada e as duas equipas terão oportunidades para marcar golos», disse Gauld, ele que nasceu precisamente em Aberdeen.
Conhecedor do plantel dos compatriotas, o médio, de 24 anos, destacou ainda alguns jogadores, como os médios Lewis Ferguson e Ryan Hedges e o avançado Scott Wright.
Brincadeiras á parte…
Também acho que vamos ganhar mas duvido que seja um passeio pelo parque, eles ja têm uma rodagem e nós só pré-época…
Vietto, Jovane e TT
Sporar começa no banco
Isto parece uma daquelas notícias do Football Manager. 
Acredito que consigamos ganhar, mas se na eliminatória seguinte jogamos com o LASK Linz, não tenho muitas certezas sobre a nossa presença na Fase de Grupos.
Também me parece que seja isso!
Isto ainda está em risco de não se realizar, certo?
Não tens tido mais casos no grupo portanto a não se realizar só se for pelo lado dos gajos diria eu (tiveram dois casos a semana passada, não sei como isso está)
Oh, porra!! O LASK Linz? Lá vão mais 55 mil€ com o ■■■■■■■ em jantarzitos…