Que ■■■■ de atrasado mental.
Como é que alguém consegue dizer uma coisa destas e não estar internado com um colete de forças?
Que ■■■■ de atrasado mental.
Como é que alguém consegue dizer uma coisa destas e não estar internado com um colete de forças?
Era ironia.
Esta derrota vem dar o campeonato ao Sporting este ano.
Já vi muitas desculpas do género “não ganhamos o campeonato por ter demasiados jogos”.
Agora a equipa estará folgada, enquanto os adversários terão jogos, viagens…
O Sporting vai ser campeão (estou a ser irónico, claro)
sem duvida que o vanalgas fez grande equipa para lutar pelo 4 ou 5 lugar
Vergonha alheia.
Não compreendi a maneira como defendemos o canto q dá origem ao 1º golo.
Mete o Nuno Santos no melhor jogador deles neste tipo de lance.
Até aí tudo bem, porque vai haver trocas.
Mas depois, no lado direito, só tem TT e Porro que são jogadores baixos.
Quando a bola vai para ali, o central, o Trauner, nem precisa de saltar.
É triste mas hoje em dia tenho mais alegrias dadas pelos gajos que pelo meu clube.
O rio Ave dava 3 ao Linz?
Não é que importe muito, mas longe mt longe disso…
O que me custa é gostar tanto do meu Sporting e o ver a morrer aos poucos, o meu filho é sportinguista, mas para ele ser feliz vai ter que mudar de clube porque felicidade não é pelo Sporting, e custa me muito pensar nisso…
E a culpa é de quem?
k , nao e por ai tb
e o resto concordas ?
Vietto de referência?.. (até me cuspo todo)…
O adjunto anda ali como o principal, a estagiar e a mamar do bom e do belo, da poda não percebem um c******…
Nuno Santos não jogou nada porque é um flop de 25 anos (atenta bem à idade) que nos custou 3M e dois jogadores que bem falta faziam a esta estrutura de merda, principalmente o Dala…
Qual carne? Sabes-me dizer onde ela está?.. É que de tudo, mas TUDO o que a comissão de gestão e esta merda de direcção contratou, safa-se o Pedro Gonçalves e tenhamos calma, mesmo esse esperemos que não seja só tesão do mijo… Tudo o resto ou já era nosso ou é pura MERDA…
3-0 não digo que desse, mas era bem capaz de os eliminar e de certeza que 4-1 em casa não mamava…
E o Sporting não?.. Mas obviamente que é de premiar o facto de darem 2,6M (fora o resto das variáveis e os prémios de resultados e eventuais apuramentos) a ganhar ao clube, quando o clube tem uma dimensão europeia quase nula… Já cá e como o orçamento, premeiam-se direcções que só fazem estrume em cima de estrume…
Tal cromo…
de resto alinho com o que tu disseste
Sim.
Mas sinceramente, devido ao Linz ser uma boa equipa, é que fomos de vela
É por termos gente a dirigir o Sporting que partilha de opiniões como esta, que acham que estes mandriões de merda jogam alguma coisa que jeito tenha, é que FLOPS como este, Jesé, Jeffren, Bojinov, Pongolle e tantos mas tantos outros continuam a cá vir parar pagos a peso de ouro apenas a ser a merda que sempre foram…
Um flop é um flop, vá ele para onde for e esse cepo desde que saiu do Villareal nunca mais foi outra coisa que não isso e depois lá levámos mais uma barretada do Atlético de Madrid…
O Jovane está lesionado.
UNIVERSO LEONINO EM ‘BRASA’ COM ELIMINAÇÃO EUROPEIA
Gonçalo Fernandes, Hélder Amaral, João Castro, José Quintela, Martim Bustorff e Rodrigo Roquette foram alguns dos Sportinguistas que reagiram à goleada sofrida pelo Sporting CP
Duarte Pereira da Silva
Texto
2 de Outubro 2020, 12:29
A goleada sofrida pelo Sporting CP diante do LASK Linz, por 4-1 (LER AQUI), fez estremecer o universo leonino e, nas redes sociais, diversos Sportinguistas manifestaram a sua estupefação perante o sucedido. Gonçalo Fernandes, Hélder Amaral, João Castro, José Quintela, Martim Bustorff e Rodrigo Roquette foram algumas das pessoas que reagiram à eliminação dos leões da Liga Europa.
Gonçalo Fernandes – “Caro Frederico Varandas, não vale a pena dissertar as razões que são óbvias, tenha um rasgo de sportinguismo e demita-se. Está a destruir o nosso Clube desportivamente e financeiramente. Precisamos de competência, característica que demonstra dia após dia que não possuí. Até onde quer levar este circo?”
Hélder Amaral – “Há uma certa coerência com o que disse o Presidente em 2019…Temo o pior”
João Castro – É tão mau tão mau que nem vou comentar isto. Falta tudo a este discurso. Mas sobretudo Sentimento!”.
José Quintela – “Jogo do Sporting CP marcado pelo mau juízo do árbitro no lance da expulsão do Coates. Ao fim dos 90′ sorte diferente para as equipas Portuguesas, o Rio Ave teve a sorte de encontrar uma equipa menor sem historial Europeu e o Sporting CP o fortíssimo 4° classificado Austríaco”.
Martim Bustorff – “Se Varandas sair agora, com sorte é visto como um Presidente de transição. Ao estilo do Vilarinho, que também foi contestado. Não cumpriu o mandato até ao fim, passou ao Vieira. Ele que perceba ao continuar perdemos todos! Atingimos ponto de não retorno. Chega! Sporting Sempre!”.
Rodrigo Roquette – “O que vale é que temos um treinador de 13 milhões…”.
Fotografia de Sporting CP