Liga Europa 20/21 | Playoff | Sporting CP 1-4 LASK Linz [ 01/10 | 20h ]

Hoje não há missa?

Para quê? Gastar dinheiro? Esta época já está perdida.

Começou o sorteio da liga Europa. O Sporting está no pote 71. Estou com fé.

3 Curtiram

Braga, Leicester, AEK Atenas, zorya luhansk

Benfica, standard Liege, Glasgow Rangers, lech Poznan

Lask Linz, Tottenham, Ludogorets, Antuérpia

Já te disse estás no fórum errado.
Vai lá chorar para o outro sobre o bullying que sofres aqui.
Se não gostas dos “Brunhos” o que andas aqui a fazer?

1 Curtiu

Eu dava-lhe o link, mas os meus dedos recusam-se a escrever esse site…

Isto não foi uma “exibição aquém do esperado”. Foi uma derrota humilhante e sem atenuantes possíveis. Mais uma numa série negra que se arrasta desde o início da época passada. E o que se viu dá-nos zero garantias de que o campeonato seja bem melhor do que o da época passada.

Desculpa estar a severo contigo. Mas estou cansado de “understatements” e de lugares comuns. O meu filho fez ontem 10 anos. A única coisa que nos pediu para o aniversário foi uma camisola do Sporting. Foi a ele quem tive de tentar explicar esta linda “prenda” que o clube lhe decidiu oferecer.

“Triste” não começa sequer a descrever o que ele (e eu) sente.

1 Curtiu

Perder este jogo não sao só 6M a voar, sao também 0 pontos para o ranking.

Depois queixamo-nos de ir parar a potes 3 e 4 e do azar nos sorteios.

1 Curtiu

Ah, então concordas que estamos a ficar pequenos?

Perder este jogo já não é só mais um prego no caixão. É ir tentar ressuscitar o cadáver que já está em estado avançado de decomposição.

Não há futuro, não há qualquer expectativa de melhoria. O grande mal são “os melhores do mundo”. Ontem e hoje viu-se revolta e pedidos de demissão. Porquê? Aconteceu uma derrota que acabou por ser por números já algo exagerados. O que custa a enxergar ao pessoal é que, ainda que ganhemos 20 jogos seguidos, o futuro está comprometido de qualquer forma e não se ganha, não se cria atitude vencedora, competitiva, um clube gigante, sem profissionalismo, sem guia, sem conduta. Está mais do que visto que a ideia é desfazer até não restar pedra sobre pedra. Vai começar pelas modalidades, segue o futebol, qualquer dia não há um tostão da NOS, o estádio é hipotecado e o pavilhão é vendido.
Depois, o máximo que podem ir lá buscar, são colchões e uns portáteis novos com windows 10.

Só alguém totalmente alheado da realidade é que pode achar que as pessoas que estão à frente do clube são Sportinguistas. Não são…ou reformulando até podem ser mas colocam os seus interesses pessoais muito à frente do Sporting.
Estão agarrados que nem uma lapa porque o tacho é bom…simples. Não tem nada haver com o facto de não terem autoconsciência de que não tem capacidade para liderar um clube como o Sporting.
Tem haver com o facto de saberem perfeitamente que grande parte deles ao sair do Sporting não vão ganhar mensalmente 1/3 do que ganham actualmente. Porque o futebol é dos melhores negócios deste país. Simples…
Eu percebo que do ponto de vista pessoal deles é chato…mas como dizem os franceses C’Est La Vie.
Só não vê isto quem não quer ou quem não quer ver.

A culpa é de BDC, das claques e dos sócios escumalha!

Entregues á escoria/escumalha…sem covid, não havia 5 mil pessoas no estádio…a pandemia é a salvação do varandas!

É muito difícil isto?

1 Curtiu

Não ir às competições europeias, não lutar por títulos, não ter jogadores de qualidade no plantel, não ter adeptos que se identificam com o clube, dificuldade de atrair as novas gerações para serem adeptas de um clube perdedor… Se isto não é apequenar o clube e caminhar na direcção de uma ‘belenização’ então não sei o que é.

Esse comentário caído do nada vem a propósito do quê?!
A expressão “Brunhos” não é certamente minha e nunca a usei (posso ou não achar adequada).
Que eu saiba este é um fórum do SCP - lá em cima diz “Comunidade do Sporting Clube de Portugal”, por isso todos os Sportinguistas que estejam interessados e sejam civilizados na expressão das suas opiniões podem participar. No dia que lá em cima disser “Fórum dos adeptos da pessoa X ou Y” eu fecho a conta pois sou adepto e sócio do clube e de nada mais.

Sobre o tema do tópico o post que eu mencionei diz tudo o que eu penso. Não concordas com alguma coisa do seu conteúdo?

Excelente duplas de centrais, dinamicos, ativos, agressivos, rapidos, renovem 5 anos para cada um…Palpita me uma nova humilhção com as lamparinas e porto.

Não quero saber para nada do Sportinguismo de quem dirige. Por mim podem ser todos do Benfica que me estou nas tintas.

Os dirigentes (tal como os técnicos e jogadores) são profissionais. E aos profissionais peço apenas duas coisas: competência e ambição. Coisas que, como está demonstrado à saciedade; os atuais dirigentes do Sporting não têm.

1 Curtiu

• acuna deveria ficar porque faltam referencias , os unicos de referencia que jogaram foram coates e vietto
  • o discurso do adjunto na antevisao do jogo foi naquela de ’ vamos ganhar 14 a zero ’ , menosprezou o adversario e deu-se mal
  • nuno santos nem devia jogar de inicio , depois do isolamento queriam milagres ?
  • estes jogos e para por a carne toda no assador e serem mais agressivos no ataque .
  • o rio ave dava 3 a 0 a este lask linz
  • estas equipas como o linz recebem premios individuais se ganharem certos jogos , por isso estavam motivados

Eu também me estou a borrifar para isso…mas a questão não é essa.
Eu não me importava de ter um dirigente que não fosse do Sporting. Desde que fosse competente e o assumisse sem problema.
O meu problema é que “estes supostos sportinguistas” que “amam tanto o clube” são os primeiros a recusar-se a abandonar o barco porque estão como lapas. Eles querem saber 0 do Sporting.

1 Curtiu