Hoje não há missa?
Para quê? Gastar dinheiro? Esta época já está perdida.
Começou o sorteio da liga Europa. O Sporting está no pote 71. Estou com fé.
Braga, Leicester, AEK Atenas, zorya luhansk
Benfica, standard Liege, Glasgow Rangers, lech Poznan
Lask Linz, Tottenham, Ludogorets, Antuérpia
Já te disse estás no fórum errado.
Vai lá chorar para o outro sobre o bullying que sofres aqui.
Se não gostas dos “Brunhos” o que andas aqui a fazer?
Eu dava-lhe o link, mas os meus dedos recusam-se a escrever esse site…
Isto não foi uma “exibição aquém do esperado”. Foi uma derrota humilhante e sem atenuantes possíveis. Mais uma numa série negra que se arrasta desde o início da época passada. E o que se viu dá-nos zero garantias de que o campeonato seja bem melhor do que o da época passada.
Desculpa estar a severo contigo. Mas estou cansado de “understatements” e de lugares comuns. O meu filho fez ontem 10 anos. A única coisa que nos pediu para o aniversário foi uma camisola do Sporting. Foi a ele quem tive de tentar explicar esta linda “prenda” que o clube lhe decidiu oferecer.
“Triste” não começa sequer a descrever o que ele (e eu) sente.
Perder este jogo não sao só 6M a voar, sao também 0 pontos para o ranking.
Depois queixamo-nos de ir parar a potes 3 e 4 e do azar nos sorteios.
Ah, então concordas que estamos a ficar pequenos?
Perder este jogo já não é só mais um prego no caixão. É ir tentar ressuscitar o cadáver que já está em estado avançado de decomposição.
Não há futuro, não há qualquer expectativa de melhoria. O grande mal são “os melhores do mundo”. Ontem e hoje viu-se revolta e pedidos de demissão. Porquê? Aconteceu uma derrota que acabou por ser por números já algo exagerados. O que custa a enxergar ao pessoal é que, ainda que ganhemos 20 jogos seguidos, o futuro está comprometido de qualquer forma e não se ganha, não se cria atitude vencedora, competitiva, um clube gigante, sem profissionalismo, sem guia, sem conduta. Está mais do que visto que a ideia é desfazer até não restar pedra sobre pedra. Vai começar pelas modalidades, segue o futebol, qualquer dia não há um tostão da NOS, o estádio é hipotecado e o pavilhão é vendido.
Depois, o máximo que podem ir lá buscar, são colchões e uns portáteis novos com windows 10.
Só alguém totalmente alheado da realidade é que pode achar que as pessoas que estão à frente do clube são Sportinguistas. Não são…ou reformulando até podem ser mas colocam os seus interesses pessoais muito à frente do Sporting.
Estão agarrados que nem uma lapa porque o tacho é bom…simples. Não tem nada haver com o facto de não terem autoconsciência de que não tem capacidade para liderar um clube como o Sporting.
Tem haver com o facto de saberem perfeitamente que grande parte deles ao sair do Sporting não vão ganhar mensalmente 1/3 do que ganham actualmente. Porque o futebol é dos melhores negócios deste país. Simples…
Eu percebo que do ponto de vista pessoal deles é chato…mas como dizem os franceses C’Est La Vie.
Só não vê isto quem não quer ou quem não quer ver.
A culpa é de BDC, das claques e dos sócios escumalha!
Entregues á escoria/escumalha…sem covid, não havia 5 mil pessoas no estádio…a pandemia é a salvação do varandas!
Não ir às competições europeias, não lutar por títulos, não ter jogadores de qualidade no plantel, não ter adeptos que se identificam com o clube, dificuldade de atrair as novas gerações para serem adeptas de um clube perdedor… Se isto não é apequenar o clube e caminhar na direcção de uma ‘belenização’ então não sei o que é.
Esse comentário caído do nada vem a propósito do quê?!
A expressão “Brunhos” não é certamente minha e nunca a usei (posso ou não achar adequada).
Que eu saiba este é um fórum do SCP - lá em cima diz “Comunidade do Sporting Clube de Portugal”, por isso todos os Sportinguistas que estejam interessados e sejam civilizados na expressão das suas opiniões podem participar. No dia que lá em cima disser “Fórum dos adeptos da pessoa X ou Y” eu fecho a conta pois sou adepto e sócio do clube e de nada mais.
Sobre o tema do tópico o post que eu mencionei diz tudo o que eu penso. Não concordas com alguma coisa do seu conteúdo?
Excelente duplas de centrais, dinamicos, ativos, agressivos, rapidos, renovem 5 anos para cada um…Palpita me uma nova humilhção com as lamparinas e porto.
Não quero saber para nada do Sportinguismo de quem dirige. Por mim podem ser todos do Benfica que me estou nas tintas.
Os dirigentes (tal como os técnicos e jogadores) são profissionais. E aos profissionais peço apenas duas coisas: competência e ambição. Coisas que, como está demonstrado à saciedade; os atuais dirigentes do Sporting não têm.
- acuna deveria ficar porque faltam referencias , os unicos de referencia que jogaram foram coates e vietto
- o discurso do adjunto na antevisao do jogo foi naquela de ’ vamos ganhar 14 a zero ’ , menosprezou o adversario e deu-se mal
- nuno santos nem devia jogar de inicio , depois do isolamento queriam milagres ?
- estes jogos e para por a carne toda no assador e serem mais agressivos no ataque .
- o rio ave dava 3 a 0 a este lask linz
- estas equipas como o linz recebem premios individuais se ganharem certos jogos , por isso estavam motivados
Eu também me estou a borrifar para isso…mas a questão não é essa.
Eu não me importava de ter um dirigente que não fosse do Sporting. Desde que fosse competente e o assumisse sem problema.
O meu problema é que “estes supostos sportinguistas” que “amam tanto o clube” são os primeiros a recusar-se a abandonar o barco porque estão como lapas. Eles querem saber 0 do Sporting.