Liga Europa 2019/20 [6ªJ] Linz 3-0 Sporting CP [12/12 | 17:55]

Liga Europa - 6ª Jornada

Data: Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 | Hora: 17:55

Estádio: Linzer, Linz, Áustria

Árbitro: William Collum | Árbitros auxiliares: Francis Connor e David McGeachie

Transmissão televisiva: Sporttv1

Bilheteira:

Bruno Fernandes e Mathieu de fora, certo? Óptimo, estou plenamente de acordo.

Faz diferença ficar em primeiro ou segundo.
Pelo que este jogo não é para cagar.

1 Curtiu

Muito cuidado com este jogo!

O silas que não tenha a feliz ideia de meter o ilori. Se for para cagar de alto numa competição, que seja no lampionato.

PS: só vi agora que ele convocou somente 2 centrais… É BEM SILOSO. MAIS UMA DERROTA FORA

Jogasse quem jogasse é derrota certa
Não temos andamento para estes madjés

Ilori e Jesé,mostra o pq de já n acreditar em Silas. Com opções com jogadores como estes 2 a derrota fica bem mais perto.

Só um incompetente, ou um pau mandado, ou um lambuça aposta em jogadores deste nível.

Porque é que Vietto não aparece na lista de convocados que circula pelas redes sociais?

Esqueci-me que o Bruno está castigado. Não estivesse, ainda era convocado. Usar até rebentar.

Porque não foi convocado? Pelo menos na lista no site não aparece.

Há uma maneira simples de não perder este jogo. É jogar como jogam os nossos adversários nacionais, tudo muito juntinho, em bloco, atrás. Mas o Sporting (seja ele qual for) nunca joga assim. Por isso é de esperar o pior, já que o adversário corre que se farta!

Que plantel merdoso… é o que me apraz dizer depois de ver essa convocatória.

Analisem o que cada um desses jogadores alcançou na sua carreira. Horrendo.

ILORI IST EIN AUTOBAHN!

1 Curtiu

ilori ist scheisse

Defesa a 5 ou a 4?
Acuna - Borja - Coates - Ilori - Rosier
ou Acuna - Coates - Ilori - Rosier
ou Borja - Coates - Ilori - Rosier (porque o Borja esteve bem e foi elogiado pelo treinador)…

Se defendermos em linha de 4, com os laterais a subirem muito e o trinco (Doumbia?) a descer para entre os centrais quando a construção de jogo começa de trás, corremos sérios riscos de perder bolas atrás de bolas, porque acertar passes, jogando seguro e calmo, não é para nenhum dos três.
Se defendermos em linha de 5, começamos o jogo sem um único defesa de raiz no banco.

O LASK pressiona alto, com intensidade e remata muito. Qual o meio-campo que garante menos perdas de bola e saída da pressão com critério? Ou caso haja perda de bola, capacidade de correr atrás dela e recuperá-la?

Apenas dois centrais? Quaresma ou Joao Silva não foram inscritos?

Para mim é M.Luis e mais 10…

Fora de brincadeiras não vejo nada de especial nos LASK para tantos elogios, surpreenderam pelo pouco que se esperava deles mas continuam a ser uma equipa banal que o Sporting em condições normais deveria vencer sem dificuldades.

1 Curtiu

Max

Rosier
Coates
Ilori ( que remedio )
Borja

Rodrigo Fernandes
Eduardo
Wendel

Rafael Camacho
Pedro Mendes
Plata

2 Curtiram

COMITIVA LEONINA PARTIU PARA A ÁUSTRIA

SPORTING 11:11

Por
Redação

A Comitiva leonina partiu, na manhã desta quarta-feira, para a Áustria, onde na quinta-feira irá defrontar o Lask, em jogo da última jornada do Grupo D da Liga Europa

O técnico Jorge Silas deixou em Lisboa as principais referências do Sporting, nomeadamente Bruno Fernandes (castigado) e Mathieu (opção). O argentino Acuña está de volta às suas opções e o jovem avançado Pedro Mendes também.

A equipa tem treino marcado em Linz às 18 horas e meia hora antes um jogador e um treinador vão marcar presença na conferência de Imprensa.

A Bola

Era muito importante garantir o 1º lugar, até para evitar algumas equipas fortes da Liga dos Campeões. Espero que tenham a noção disso, estou farto de eliminações de merda, com equipas de merda, em fases precoces das competições europeias.

Um Clube como o Sporting tem de fazer sempre o melhor possível na Europa. Neste grupo, tem de ficar em primeiro. A época europeia o ano passado foi horrível, perder nos dezasseis-avos com o Villarreal, com uma derrota em casa.

Verdade. Mas pareceram organizados e com garra, o que, para este Sporting, pode muito bem chegar. Não chegou em Alvalade porque não são particularmente bons na finalização. Mas acho que até bateram o recorde de remates à baliza em Alvalade por parte da equipa adversária.