Liga Europa - 2019 / 2020

Link da competição: UEFA Europa League | UEFA.com

Até agora estou a adorar! fdps de split a serem humilhados à grande contra a equipa de Malta! :rotfl:

Jogo interessante: A BOLA

Btw, o 4º lugar do campeonato da Irlanda do Norte dá acesso à Liga europa? Não sabia

São esses que vão jogar contra os rato, eliminaram uma equipa das Ilhas Faroé na 1ª eliminatória.
vitoria guimarães joga logo as 19:30 no Luxemburgo

Não, os Crusaders ganharam a taça da Irlanda do Norte por isso é que se qualificaram. As equipas que acabam do 3º ao 7º lugar jogam um play off entre si por um lugar na Liga Europa.

Sim é hoje o Wolves vs Crusaders e dá na BolaTV

Obrigado não fazia ideia

Como está o Vitória?

0-0

Porra, 0-0, com uns gajos do Luxemburgo. Tudo que seja equipa fora do Top 3 + 1 (braga), sente sempre enormes dificuldades na Europa, mesmo jogando contra equipas dos campeonatos mais periféricos possíveis.

Mesmo… Mostra bem o nível da nossa liga.

O futebol luxemburguês está muito mais forte, com certeza dos países no Mundo que mais evoluiu nos últimos anos.

Claro que com isto não quero tirar responsabilidades ao Vitória mas é preciso contextualizar as coisas. Estamos muito no início da época, o plantel é fraquinho, o treinador é novo… Vai dar para passar que é o mais importante. Depois deve ser contra o Ventspils e apesar das equipas da Letónia se estarem a safar bem também deve dar para passar, tarefa mais complicada vai ter o Braga creio eu

Rangers ganhou 2-0 a uma equipa do Luxemburgo
Wolverhampton ganhou 2-0 a uma da Irlanda do Norte com um golo também a fechar

Não é só o Guimarães portanto

Nós já andámos a levar tareias de albaneses, turcos e húngaros medíocres, vale o que vale. Essa equipa que o Rangers venceu foi a que os eliminou há dois anos, às vezes surpresas acontecem por ser a fase da época em que é.

Mas tenho que concordar que esta equipa do Vitória é só banal. Aquele Guedes então não lembra a ninguém…

Sim. Incluindo quando levamos na boca de um Skenderbeu.

Viking, videoton, Halmstads, gençlerbirligi, entre tantos outros…
O Porto também chegou no passado a ser eliminado pelo swansea e cardif (militavam nas divisões secundárias de inglaterra e iam à Europa por causa da taça da irlanda) e chegou a perder com o glentoran…
Portanto…acontece…

So agora reparei que o Vitoria está na 2a eliminatória, depois entra o Braga na 3a eliminatória e depois ainda têm um playoff de acesso à fase de grupos.
Tenho a impressão que não chegam lá…

Acho que no caso do vitória já se sabe que a próxima eliminatória, vai ser contra um dos vencedores do jogo Ventspils-Gzira United (a primeira mão ficou 4-0 para o Ventspils). Acho que o Vitoria é claramente favorito.

E o Braga tambem já tem adversário definido, será entre Lechia Gdansk-Brondby.
Só que depois da 3a eliminatoria ainda vem o playoff. E aí é que será a doer…

E esse playoff ainda não está definido? O braga tem uma tarefa mais complicada, a meu ver.