Liga Europa - 2019 / 2020

Tarefa muito complicada para as equipas portuguesas se passarem para o play off. O Vitória vai apanhar o Steaua Bucareste ou o Mladá Boleslav-Ventspils da Republica Checa e o Braga ou apanha o Thun da Suiça ou o Spartak de Moscovo.

O Vitória pode eliminar essas duas. O Braga é que teve azar, apesar do Spartak não ser nada de especial têm dinheiro e é sempre uma viagem à Rússia o que é complicado.

Jogos muito porreiros em perspectiva:
-Torino vs Wolves
-Frankfurt vs Estrasburgo

Para já as 2 equipas portuguesas a ganhar fora…

Não é muito normal.

Por muito que não goste do Braga só temos a ganhar se forem à fase de grupos, isto se quisermos voltar a estar na Champions tão cedo.

Também estou a estranhar, o Braga então respondeu bem à desvantagem ainda que o 2º golo tenha sido uma oferta dos dinamarqueses.

Não estou a acompanhar nenhum dos jogos mas, apesar da menor valia dos adversário, não deixam de ser equipas também habituadas às competições europeias e já com alguma cotação, estou agradavelmente surpreendido com os resultados.

Verdade, nós já apanhámos um grande susto com o Brondby. Entretanto 2-2, se aguentarem já seria uma boa vantagem para a 2ª mão.

Vai entrar agora um gajo no Brondby que já sugeri no tópico das sugestões, Simon Tibbling.

Espero que o Brondby ganhe à Breguilha.

Braga ganha com 2 golos nos descontos :venia:

Aquela defesa do Brondby é terrível.

Os três últimos golos do Braga são três erros individuais ridículos. Ambos os minhotos a resolverem as suas eliminatórias hoje, a próxima será exigente para ambos.

Excelentes resultados.
Não achei que o Braga ganhasse.

Bons resultados do braguinha e do Guimarães, que assim ficam com grandes hipóteses de passar ao playoff. No entanto, caso se confirme a passagem desses, vão enfrentar a seguir equipas bem complicadas, pelo que será extremamente difícil chegarem à Fase de Grupos da Liga Europa.

Eu estava já a espera. Este Brondby é claramente fraco, acabou o campeonato passado em 4° lugar a 30 pontos do Copenhaga.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1159546014241611776

Ambos com as eliminatórias praticamente decididas! Os espanhóis já esperava. Os marroquinos pensei que fossem ter mais dificuldades, mas estes dinamarqueses tem uma defesa muito fraca!

A jogar contra pedreiros e padeiros é fácil, este Ventspils nem no Tugão 2 se safava

O Guimarães lá espetou 6 no Ventspilis.

A ver vamos se o Ivo Vieira confirma as boas indicações deixadas no Moreirense. Mesmo com uma equipa de baixo nível é um acumulado de 9 golos nas duas mãos. Sei que não é elegante e que, jogando com equipas de 3a, o decente é perder o jogo…
Veremos se o Guimarães não surpreende.

A pergunta que se impõem.
Nós espetávamos 6 nos pedreiros?

Ora …