Como é óbvio um dos cepos vai à jogo, e a solução não está testada, mas isso é culpa unicamente do cagão que temos no banco.
Não me parece que o Arsenal com seis pontos já conquistados, jogos em casa e tratando-se da Liga Europa, venha com a artilharia pesada para Alvalade, pelo que uma equipa com tracção à frente até os poderia surpreender.
Isto partindo do princípio que há uma base de jogo trabalhada. Como não há, é mesmo esperar que se excedam e não sejamos vergonhosamente vergados.
De qualquer forma, tanto um bom como um mau resultado pode colocar os meninos em xeque. Porque se tiverem capacidade para um Arsenal, mesmo de segundas linhas e com um Peseiro no leme, vão ter de explicar Braga e Portimão.
O Arsenal só joga amanhã com o Leicester e 3 dias depois está em Lisboa a ensinar como se joga futebol. Volvidos outros 3 dias tem mais um jogo da Premier League.
Eu adorava ir ver este jogo a Alvalade, só que prometi que este ano não meto lá os pés, só no PJR.
Além de saber antecipadamente que o resultado vai ser negativo, tenho nojo em entrar no estádio após tudo o que está acontecer.
Isto vai ser algo do tipo: O campo grande ganhou à rasca ao loures, irá perder com o Arsenal, Peseiro na antevisão contra o Boavista vai dar a tanga do “Tivemos sempre a jogar desde Sábado, contra grandes equipas, vai ser muito puxado e por isso vai ser um jogo super complicado”.
Acho que os adeptos/sócios cada dia estão abrir mais os olhos apesar da CS estar constantemente atirar areia para os olhos.
Alguma vez estes queques tinham disponibilidade física para isso, era lamentarem e desculparem se com estes factos e ainda por cima o líder PE0 ia ser o primeiro a referir isso…o Sporting esta entregue aos bichos!
Só peço que seja o ultimo jogo do Pe0 e a restante equipa técnica no Sporting…é repugnante, desmotivante assistir a um jogo do Sporting…parece amadores e tudo pago a peso de ouro.
E DEPOIS VEM ESTES LAMBUÇAS FALAREM DOS DINHEIRO GASTOS NAS MODALIDADES, ONDE SE FOI CAMPEÃO E ONDE SE TEVE ALEGRIAS, PQ COM ESTES CHULOS DO FUTEBOL DESTE JOGADORES A DIRETORES É SO VERGONHAS!
Vou estar atento amanhã ás 20h ao jogo do Arsenal vs Leicester, vamos ter mais 2 dias de descanso que eles por isso Peseiro não vai facilitar e terá que meter em campo Petrovic, Misic, Gudelj e Battaglia só assim acredito na vitória com um golo marcado por Castaignos a cruzamento exímio de Jefferson :twisted: