Isto é o arsenal! eles ainda pensao que é o braga e vao querer lutar de igual pra igual.
Estou a trabalhar, mas mesmo que não estivesse não ia.
Não jogam nada e ainda são arrogantes como demonstraram em Portimão ou em Braga.
Que joguem para as cadeiras.
2-1
Ainda vem um jogo na da taça de portugal no fim de semana 20/21 Outubro, em prinicpio será fora a nao ser que calhemos com uma equipa do mesmo escalao em casa . Sorteio hoje.
0-10
As equipas inglesas tendem a fazer rotação na Liga Europa, o Arsenal também o tem feito. Difícil prever que equipa apresentarão neste jogo.
Mas é fácil prever a qualidade que será demonstrada na prestação da empresa Sporting SAD.
BAS DOST E MATHIEU FALHAM JOGO COM O ARSENAL SPORTING 11:38 Por Redação Bas Dost está prestes a ver o fim de um longo calvário devido a complicada lesão muscular. O avançado e goleador-mor da equipa leonina nas últimas duas temporadas deverá receber luz verde para regressar aos treinos na próxima semana, mas apesar desse sinal positivo o seu regresso aos relvados é ainda uma incógnita. Para já falha mesmo os jogos com Loures, Arsenal e também Boavista.O avançado holandês tem ainda um longo caminho a percorrer antes de voltar a ser opção para José Peseiro, já que quer os responsáveis clínicos, quer a equipa técnica não querem voltar a correr qualquer risco de ver o avançado lesionar-se outra vez e, assim, deixar novamente órfã a equipa leonina do seu matador.
Por isso, o regresso aos treinos será feito sempre de forma progressiva e também sob vigilância clínica. O objetivo é ir aumentando progressivamente as cargas e ver qual a resposta do avançado às mesmas. Só depois de dar totais garantias de que a lesão muscular que contraiu ainda no segundo jogo do campeonato, frente ao Vitória de Setúbal, está totalmente ultrapassada é que Peseiro equacionará o seu regresso à competição.
Também Mathieu continuará a ser baixa para José Peseiro. A lesão muscular na perna esquerda contraída no jogo de estreia da equipa sportinguista na Liga Europa deverá obrigar Mathieu a mais algumas semanas de paragem e, assim, também ele não será opção para o jogo com o Arsenal.
A Bola
Não tenho problemas nenhuns em dize-lo, mas depois do que vi hoje e tenho visto até hoje estou com um cagaço tremendo de levar uma mão cheia em casa e em Londres.
Vai ser pior que o Bayern München 2008/2009
Os dedos das mãos não vão chegar para contar os que vamos levar nos dois jogos contra o Arsenal…
Ao estado em que chegamos…
Sem receio nenhum do jogo de quinta-feira, nestes jogos os jogadores dão sempre mais como se via nas épocas anteriores mesmo não estando no plantel muitos daqueles que se matavam nos jogos europeus para se porem a milhas rapidamente.
Nem o Arsenal, depois de 2 vitórias na Liga Europa, deve estar muito preocupado com o jogo na quinta-feira já que vai jogar para a liga só esta 2ª feira, por isso não acredito que coloquem o melhor 11 contra nós mas um 11 perto daquele que jogou contra o Karabakh.
Medo só do timoneiro que se encontra no banco que não tem qualidade nenhuma para isto.
15-0 fácil.
15-0 fácil.
Isto não é tenis. :lol:
Contar com uma goleada para não haver desilusões.
Assim se perdermos por 2 ou 3 já será um bom resultado.
Vamos levar um cabaz de golos… :sick:
4-0
Viviano
Ristovski
Coates
A.Pinto
Acuna
Petrovic
Wendel
B.Fernandes
Raphinha
Nani
Montero
Posso estar a fazer confusão mas acho que o Wendel não está inscrito.
Antevejo uma noite de má memória.
Adoraria estar enganado, mas levarmos um cabaz é o mais certo.

Posso estar a fazer confusão mas acho que o Wendel não está inscrito.
Está. Quem foi preterido da lista foi o Misic.