Liga Europa 2018/19 [3ªJ] Sporting CP 0-1 Arsenal [25/10 | 17:55]

Liga Europa - 3ª Jornada

[center]Data: Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 | Hora: 17:55
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Damir Skomina | Árbitros auxiliares: Jure Praprotnik e Robert Vukan
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Vai ser giro.

Medo…

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O que vale é que é só dia 25.
Cheira tanto a humilhação histórica, pior que contra o Bayern.

Depois tens também 2 derrotas nos jogos para a liga , pós Europa .
Aperta o cinto , é melhor.

Contra o Boavista em casa duvido sinceramente. Agora os jogos fora vão ser para esquecer.
Já contra o Arsenal vou comprar uns lubrificantes e colocar um preservativo na tv.

Bota medo nisso!

Prognóstico:

Jogaremos como nunca, perderemos como sempre! 0-1 ou 0-2.

Que se lixe aposto como neste jogo os mercenarios vao estar em grande e vamos ganhar! Para depois o Peseiro vir com basofias e levar na corneta no jogo a seguir… Estava com medo deste jogo mas o convite da minha colega para ver o jogo na casa dela falou mais alto e agora estou confiante :beer: :beer:

O mal está no campeonato, na Liga Europa está feito, Azeris e Ucranianos já se viu que não é grande feito se passarmos à fase seguinte, são 2 equipas muito fracas. Neste momento como estamos vai ser uma surpresa, se depois de 23 de Dezembro quando jogamos em Guimarães, o ultimo jogo do campeonato em 2018, não estivermos pelo menos a 10 pontos do 1º classificado. Sem Peseiro era mais fácil isso não acontecer, com Peseiro não é preciso ser grande iluminado para fazer essa previsão. A ordem natural do que se vê da equipa, haja milagres, porque não se vê nada em contrário para mudar o estado das coisas. :wall:

Golos +2.5 Arsenal.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Vão levar uma coça e depois o Peseiralli na flash vai dizer que está muito orgulhoso e que é uma equipa de outro campeonato e que vai ser muito difícil alguém ganhar a este Arsenal.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1049632151652769795

Prognostico:

Sporting 1-3 Arsenal

INT/TR - 2/2
Arsenal - +2,5

#Batemo-nos bem contra uma das melhores equipas da Europa
#Estamos em posição de qualificação para os 1/8 Final
#Vitoria Moral

Eu acho que este jogo vai ser renhido. Eles este tipo de jogos dao tudo.

Vamos comer na boca que nem meninos. Se a frente de ataque do Portimonense fez o que fez, imaginem Lacazette, Auba, Ozil, Mkhitaryan, etc etc

Quem é que vai levar com um baile de todo tamanho ? Quem é ?

Vamos perder isso parece me obvio

Infelizmente, cheira a humilhação. Basta apresentar o futebol que temos apresentado.

Pelo menos não vão dormir para campo e vão correr, se isso chega é outra história.