Liga Europa 2017/2018

Foi na Friends Arena que é onde costuma jogar a seleção e o AIK

Grande surpresa a derrota do PSV!

De resto, não há grandes surpresas, mas alguns resultados escassos como o do Everton e Milan (ainda sem utilizar o melhor onze, com jogadores importantes de fora).

Germain em grande no Marselha com um hat-trick! Incrivel algumas soluções que o Marselha tem esta época, banco com Njie, Ocampos, Cabella e Doria. Frente de ataque titular com Payet, Germain e Thauvin, Rolando e Rami foram os centrais titulares. De certeza que não conseguimos sacar o Doria? :whistle:

Acabam por ser bons resultados para as equipas portuguesas que mantêm as eliminatórias em aberto. Convém é que apresentem melhor futebol na 2ª mão.

Este turco do Maritimo, Erder Sen, muito bem até agora…era bom que eles passassem a eliminatória

Também estou a torcer por eles.

Por outro lado, o Bordeux está a perder no Videoton e com 10 jogadores. Boas notícias para Portugal a confirmar-se a eliminação.

Sim mas os franceses duvido que os apanhamos mais alguma vez…os petrodolares lá investidos deram conta do recado, o principal agora é ficarmos à frente dos russos

Grande burro o gajo dos bulgaros, só dão cacetada, resultado justo.

Marca o Marítimo através do reforço Rodrigo Pinho, na conversão de uma grande penalidade.

1-0 :mais:

Aberdeen eliminado e do futebol escocês apenas resta o Celtic nas competições europeias.

Ricardo Valente a fazer o 2-0 para o Marítimo! Parece-me estar resolvida a eliminatória. :mais:

2º do maritimo, está garantido!

É bem Marítimo. Alguém me sabe dizer se serão cabeças de série na próxima fase?

Impossível serem.

Não são! O psv vai de vela hoje!

Obrigado aos dois :great: É pena, podem apanhar com adversários tipo Milan, Kiev, Ajax.

Eu até queria que eles fossem à fase de grupos, mas não me importava nada que o Milan viesse à Madeira.

Uma eliminatória com o Ajax também seria bem interessante :mrgreen: Mas espero que tenham alguma sorte no sorteio.

que ■■■■ de entrada do sueco do Marítimo…

Mesmo :-
Merecido o apuramento do Marítimo, veremos se tem sorte no sorteio.

Bordéus e PSV já eram. E ria-me se o Braga fosse surpreendido agora.