Liga Europa 2017/2018

Apesar de ser o Marítimo(não pelo clube mas sim pelo seu Presidente), todos os pontos para o ranking são bem-vindos.

Ps : Daniel Ramos é um treinador competente, esta equipa vai ser um osso duro de roer novamente.

Por acaso acho que estão consideravelmente mais fracos. Aliás o problema das equipas portuguesas deste nível é que todos os anos entram e saem 20 jogadores, se conseguissem manter uma boa base a história seria outra.

Ganhar a uma equipa bielorrussa não dá para grandes ilações.

0-1 para os Suecos. Isto nunca é jogo para um 4-4-2 oh Abel.

Já perdem. Buracão na defesa.

Oh Braguinha [emoji23]

Braga a perder com o AIK… grande entrada dos suecos no jogo, acaba por não surpreender.

Como é que o Esgaio tinha tantos fãs por aqui?

A marcar com os olhos. Nem para o Braguinha tem nível

Amor à camisola, só pode…

O Esgaio é o melhor jogador daquela defesa.

O problema é que o Braga, colectivamente, é horroroso. Há tanta coisa errada ali que nem sei por onde começar.

Vê o lance do golo dos suecos e explica-me como um lateral pode ter aquele comportamento.

Sei que adoras um certo perfil de jogador com determinas características, mas este esquece, caso perdido este jogador.

Afinal o Marítimo pode ser cabeça de série, depende dos resultados.

Continuo na minha que o Esgaio teria dado um médio centro de qualidade, como lateral nunca passará disto.

O melhor defesa da equipa do Braga é o Jefferson, de longe.

De resto o Braga se sofre outro já era, com tantos problemas colectivos veremos se Abel se aguenta até ao final da época.

O central do Braga (não vi o nome) esteve péssimo na abordagem ao lance do golo, aquela tentativa de corte foi péssima, mas o Esgaio também não fica nada bem. Marcou com os olhos e não pode fazer isso.

Se o Braga não se apurar a época vai ser um fracasso.

o braguilha a fazer uma exibição de trampa :wall:

Ridiculo :wall:

Alguém que diga ao Abel que é permitido entrar com a bola na área pelo chão.

Não me acredito que estes gajos vão ficar já pelo caminho, ainda por cima com um plantel bastante razoável. Precisamos de pontos, vamos lá!

Ya, pois pode. Erro meu :mrgreen:

Qual é o mal? Ainda bem que vão com o ■■■■■■■.

Foi o Rosic…nunca gostei

Um treinador que toda a sua premissa para chegar ao lugar que desempenha assenta numa única vitória(aos três pontapés) contra o Sporting, vai sempre andar numa tênue linha que separa a permanência no clube e o despedimento.

Sim, porque não foi certamente pelo trabalho desenvolvido no braga B que o Abel se senta hoje no banco do braguilha.