Eliminação absolutamente ridícula. Se não despedirem já o treinador ficam mais um ano abaixo do 2º lugar.
Não consigo perceber nem aturar treinadores que são arrogantes, “armantes” e pensam que são os maiores sem nada de relevo, em campeonatos relevantes, terem feito. Este Caixinha chegou ao Rangers aramado em dono daquilo tudo e que vai revolucionar e combater o Celtic. Os resultados têm sido medíocres mas este ano, a começar do zero, é o ano de prova… Ser eliminado da Liga Europa por um clube não profissional é obra… Digno de ser falado mundialmente. Eu no lugar dele despedia-me. Vergonhoso. Convenhamos, merecido. Só não sei como os lideres daquele clube aceitam as contratações que este senhor quis fazer. O campeonato escocês pode ser fraco, mas os jogadores contratados, Candeias, Dalcio, Fabio Cardoso… (obviamente que B. Alves é outra história) nem em clube médios da 1ª liga tinham lugar e vão para um pretenso (falso) candidato a derrubar o Celtic? Não deve ficar por lá muito tempo uma vez que os adeptos do Rangers são os mesmos de antigamente e por isso mais exigentes e conhecedores da história do seu clube.
Ou muito me engano deve estar a querer ou é agenciado por jorge mendes…contratou umas nulidades das lamparinas…o Candeias então foi vergonhosa esta contratação…o jorge mendes agora tem que lhe arranjar um belo clube.
fala se que é Sportinguista…andou em cima da grua, na academia…mas agora virou águia rapina!
Nesta fase são imensos os jogos brilhantes do ponto de vista técnico. No jogo entre os moldavos do Milsami e os luxemburgueses do Fola, há um lance digno de figurar em qualquer final da liga dos campeões com inicio aos 1:43. A mestria do defesa vs a classe do atacante. :mais:
Acabou por passar o Fola, futebol luxemburguês em alta!
Marítimo - vencedor do encontro entre os israelitas do Beitar Jerusalem e os búlgaros do Botev Plovdiv
Braga- vencedor do encontro entre os suecos do AIK e os bósnios do Zeljeznicar
O Marítimo já teve duas boas oportunidades. Este jogo menos bem jogado, também se deve a alguns aspectos negativos que a equipa viveu (voos atrasados), o clima ali está super húmido (apesar de cá na ilha ser semelhante) e o terreno de jogo está demasiado seco. Depois ainda há o facto do jogo ser fora. O empate é um bom resultado, pode ser que ainda consigam um golo, seria o ideal.
O Raúl Silva, braga, lá continua com a sua veia goleadora. Muito forte em bolas paradas ofensivas.