Liga Europa 2017/2018

RIP Braguilha e Guimarães. 0 chances de passar.

Mas esse Basaksehir é assim tão bom para fazerem já o funeral ao Braga?
Os melhores jogadores que têm ( pelo menos os que conheço) estão em pré-reforma lá.

O Mossoró com 34 anos é titular lá :lol:

Têm o Hoffenheim que é realmente lixado, agora o resto parece-me que o Braga tem melhor plantel, não com jogadores tão conhecidos nem com tanta tarimba, mas mais jovem e com qualidade.

Não… Equipa velha e de pseudo-vedetas. O Fenerbahce também ia eliminar o braga à um par de anos e levou baile de bola.
Agora… O nível do braga neste momento está muito baixo

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Estão a esquecer-se daquela super vedeta do braga,o fábio martins, que o Salvador nos queria vender por 15 M mais o Iuri, o Geraldes e o Matheus? :xock:

Esse craque vai partir tudo. :lol: :lol:

Então não vai? :lol:

Nem titular no braga tem sido

ASHASHSHAHASHSH levou banho de bola? AHSHASHAHSHASHASHAHASHSAH boa piada. Foi alvo de um dos maiores roubos que eu já vi num jogo de Liga Europa, no jogo em casa do Braga. O árbitro favoreceu o Braguilha do primeiro ao último minuto com decisões escandalosas, se não tinham perdido na boa.
E o Basaksehir é uma equipa bem superior ao Braga sim, já este ano foi empatar a 2 a casa do Sevilla que é uma equipa fortissima a jogar dentro de portas, por exemplo.

Mais depressa passa o VSC que o braguilha.

E os turcos têm lá o Edin Visca, óptimo jogador.

Ainda estava a torcer para apanhar o Guimarães ou o Braga, a ver se conseguia ir ver o jogo. :mrgreen:
Cheira-me que o Wenger vai encarar esta competição como mais uma taça da liga e vai rodar bastante (Bielik, Chambers, Gibbs, Coquelin, Wilshere, Iwobi, Walcott, Giroud…). O Oli só não é o melhor marcador desta competição se não quiser. :arrow:

Muito estranhamente, diga-se.

o que fode é o Abel, porque a equipa tem condições de passar.

O Arsenal é que vai passar isto com uma perna as costas, o A.C Milan igual. São os 2 favoritos a limpar a competição para já.

Craque esse Visca. E mesmo o Belozoglu com 36 anos dá 20-0 a todos os jogadores do meio-campo do Braga.

Ainda bem que não apanhámos o Bekirasdvasvdashir no playoff da Champions, o Mossoró e o Emre de bengala seriam demasiado para nós.

Eu não os ando propriamente a seguir, mas se calhar não foi por acaso que na época passada ficaram em 2º lugar na Turquia e estiveram a lutar pelo título com o Besiktas até praticamente ao fim do campeonato.

Não têm grande nome ? Epá não, mas também só estão na 1ª divisão turca há 3 ou 4 anos. Aqui entre nós isso não quer dizer muito, e não faço ideia se vão ser fáceis para o Braga ou não, mas provavelmente se o Braga entrar em campo com essa bazófia toda e a contar com a vitória no papo, se calhar até corre mesmo mal. :mrgreen:

Fui agora ver e são uma equipa que foi fundada em 1990, isto fala por si em relação à fama que têm. Passando pelo TM, encontramos lá o Clichy, Inler, Elia, Erding, Adebayor. Epá uns velhos… mas podia ser pior. :mrgreen:

Esses não sei se seriam demasiado para nós ou não mas o Alibec, esse jogador fantástico, fez o que fez portanto desprezar uma equipa que tem Adebayor, Mossoró, Visca, Clichy, Caiçara, Elia entre outros não me parece propriamente inteligente

Aliás para mim têm melhor equipa que o Olympiacos que está no nosso grupo. Mandaram uma bola ao poste ao minuto 90 em Sevilha, se essa entra estavam na Liga dos Campeões

Em pré-reforma ou não, e sem duvida que só estão lá pelo dinheiro, como todos os “craques” que jogam na Turquia, isto é muito melhor do que aquilo que o Braga tem e seria equipa para dar problemas aos 3 grandes, não tenho dúvidas.

Avisem lá o Sevilla que o Basaksehirnnão vale piço porque se aquela bola do Emre entrasse eram eles que estariam a jogar com fundo cor-de-laranja

Muito melhor, são uma equipa muito mais perigosa. O Braga até pode chegar lá e ganhar sei lá, não digo o contrário não sou adivinho, mas lê-se muita coisa ignorante por aqui.

Não estou a dizer que eles não valem um piço, digo apenas que o plantel do Braga não é assim tão mau para darem a fase de grupos por perdida. Se for a escolher os planteis se calhar até prefiro o do Braga, pelas razões que já explanei anteriormente, mas não vai ser nenhum passeio, seja para que lado for.

E relativamente a eliminar o Sevilha de um playoff para a champions, até o clube que menosprezam aqui conseguiu fazer isso e o Basdgahdvasshkir com poste ou menos poste não conseguiu. É lidar.

Portanto, um eterno flop, um ex-jogador do Braga com 34 anos, um bom jogador, um francês provavelmente a gozar a reforma, um lateral do Gil Vicente e outro eterno flop.

Realmente o Abel mais vale jogar com os B.

E do Alibec nem falo, esse portento de jogador que fez uma “assistência” para golo em 180 min e uns remates à figura do Rui.

adebayor não considero flop.
ainda marcou bastantes golos na premier league, pode ter tido algumas épocas muito abaixo do que sabia/sabe fazer mas tb teve épocas em que era um valente bicho de área