Mas esse Basaksehir é assim tão bom para fazerem já o funeral ao Braga?
Os melhores jogadores que têm ( pelo menos os que conheço) estão em pré-reforma lá.
O Mossoró com 34 anos é titular lá :lol:
Têm o Hoffenheim que é realmente lixado, agora o resto parece-me que o Braga tem melhor plantel, não com jogadores tão conhecidos nem com tanta tarimba, mas mais jovem e com qualidade.
Não… Equipa velha e de pseudo-vedetas. O Fenerbahce também ia eliminar o braga à um par de anos e levou baile de bola.
Agora… O nível do braga neste momento está muito baixo
Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
Estão a esquecer-se daquela super vedeta do braga,o fábio martins, que o Salvador nos queria vender por 15 M mais o Iuri, o Geraldes e o Matheus? :xock:
ASHASHSHAHASHSH levou banho de bola? AHSHASHAHSHASHASHAHASHSAH boa piada. Foi alvo de um dos maiores roubos que eu já vi num jogo de Liga Europa, no jogo em casa do Braga. O árbitro favoreceu o Braguilha do primeiro ao último minuto com decisões escandalosas, se não tinham perdido na boa.
E o Basaksehir é uma equipa bem superior ao Braga sim, já este ano foi empatar a 2 a casa do Sevilla que é uma equipa fortissima a jogar dentro de portas, por exemplo.
Ainda estava a torcer para apanhar o Guimarães ou o Braga, a ver se conseguia ir ver o jogo. :mrgreen:
Cheira-me que o Wenger vai encarar esta competição como mais uma taça da liga e vai rodar bastante (Bielik, Chambers, Gibbs, Coquelin, Wilshere, Iwobi, Walcott, Giroud…). O Oli só não é o melhor marcador desta competição se não quiser. :arrow:
Eu não os ando propriamente a seguir, mas se calhar não foi por acaso que na época passada ficaram em 2º lugar na Turquia e estiveram a lutar pelo título com o Besiktas até praticamente ao fim do campeonato.
Não têm grande nome ? Epá não, mas também só estão na 1ª divisão turca há 3 ou 4 anos. Aqui entre nós isso não quer dizer muito, e não faço ideia se vão ser fáceis para o Braga ou não, mas provavelmente se o Braga entrar em campo com essa bazófia toda e a contar com a vitória no papo, se calhar até corre mesmo mal. :mrgreen:
Fui agora ver e são uma equipa que foi fundada em 1990, isto fala por si em relação à fama que têm. Passando pelo TM, encontramos lá o Clichy, Inler, Elia, Erding, Adebayor. Epá uns velhos… mas podia ser pior. :mrgreen:
Esses não sei se seriam demasiado para nós ou não mas o Alibec, esse jogador fantástico, fez o que fez portanto desprezar uma equipa que tem Adebayor, Mossoró, Visca, Clichy, Caiçara, Elia entre outros não me parece propriamente inteligente
Aliás para mim têm melhor equipa que o Olympiacos que está no nosso grupo. Mandaram uma bola ao poste ao minuto 90 em Sevilha, se essa entra estavam na Liga dos Campeões
Em pré-reforma ou não, e sem duvida que só estão lá pelo dinheiro, como todos os “craques” que jogam na Turquia, isto é muito melhor do que aquilo que o Braga tem e seria equipa para dar problemas aos 3 grandes, não tenho dúvidas.
Muito melhor, são uma equipa muito mais perigosa. O Braga até pode chegar lá e ganhar sei lá, não digo o contrário não sou adivinho, mas lê-se muita coisa ignorante por aqui.
Não estou a dizer que eles não valem um piço, digo apenas que o plantel do Braga não é assim tão mau para darem a fase de grupos por perdida. Se for a escolher os planteis se calhar até prefiro o do Braga, pelas razões que já explanei anteriormente, mas não vai ser nenhum passeio, seja para que lado for.
E relativamente a eliminar o Sevilha de um playoff para a champions, até o clube que menosprezam aqui conseguiu fazer isso e o Basdgahdvasshkir com poste ou menos poste não conseguiu. É lidar.
Portanto, um eterno flop, um ex-jogador do Braga com 34 anos, um bom jogador, um francês provavelmente a gozar a reforma, um lateral do Gil Vicente e outro eterno flop.
Realmente o Abel mais vale jogar com os B.
E do Alibec nem falo, esse portento de jogador que fez uma “assistência” para golo em 180 min e uns remates à figura do Rui.
adebayor não considero flop.
ainda marcou bastantes golos na premier league, pode ter tido algumas épocas muito abaixo do que sabia/sabe fazer mas tb teve épocas em que era um valente bicho de área