Paulo, os laterais do Braga são 2 dispensados do Sporting. Os laterais do Instanbul são um tipo com anos de experiência em equipas de top da Premier League e outro que esteve as últimas duas épocas, salvo erro, num clube da Bundesliga.
Eu acho que isto estabelece bem as diferenças entre as duas equipas, nem vale a pena continuar. Como já aqui foi dito se calhar o Braga ganha os 2 jogos e ganha o grupo e se calhar até ganha a Liga Europa. Não sei, pode acontecer, é futebol. Não invalida que sejam bem piores que os turcos
Tbf, o Adebayor sempre foi é muito comparado ao Kanu.
A época que ele fez depois do Henry bazar foi brutal, 100% lethal. Meteu-se nos primórdios do projecto do Sheik e foi sendo ultrapassado por outros brinquedos, jogou no Real, passou pelos spuds. Não se pode queixar. Os números nunca foram monstruosos, mas foi marcando golos por onde passava.
Não sei em que forma está, mas para a Turquia e LE dá para fazer estragos.
O Abel é mesmo um ressabiado em relação a nós! Vi agora um excerto da antevisão dele ao jogo de hoje e o jornalista perguntou-lhe acerca do valor do Hoffenein comparativamente com os grandes de Portugal. O que é que o gajo responde?! Que o Hoffenein ganhou ao Bayern recentemente e que por isso estava ao nível de benfica e porto, no fazendo qualquer referência a nós…
Foi com respeito que o Abel se dirigiu a nós. Perguntou-lhe o valor do Hoffenheim em relação aos grandes: ora, o Hoffenheim é comparável ao Benfica e ao Porto. Não é comparável ao Sporting: o paralelo do Sporting CP seria o Bayern.
É absurdo o quão pouco joga o Everton de Koeman. :menos:
3 na anilha e outros tantos que podiam ter sido concretizado num autêntico atropelo táctico|técnico dos Italianos. Vlasic [10M £], Schneiderlin [24M £], Besic [4M £], Siggurdson [45M £] compõem um meio campo que ascende a mais de 90M de € e não há ali o mínimo de postura|rigor posicional em demonstrações do quão indefesas são estas prestações inglesas diante de equipas que conseguiam trabalhar a bola sem a conivência da maior liberdade arbitral da Premier League.
É certo que o calendário exigente e as lesões|ausências do plantel não beneficiam a confiança da equipa mas estão a ser papados que não é brincadeira. Pela Atalanta.