Liga Europa 2017/2018

Lá vai o Braga ficar pela fase de grupos.

O Vitória tem mais possibilidades de passar embora também seja pouco provável.

Grupos dificílimos para ambas as equipas.

O braguilha a jogar desta forma não vai lá.

E mesmo o Guimarães

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk

Braga e Guimarães já foram

Há grupos engraçados mas há outros que nem que me pagassem eu via um jogo

Não têm hipóteses. Não é pessimismo, é realismo.

O Guimarães no pote 3 ficou num grupo mais acessível que o Braga no pote 1 lol

Sempre é mais giro ver equipas como Vardar ou Osterunds a surpreender a Europa do que acompanhar as elites de três/quatro países. Só na fase de grupos estão 29 países representados. Deve ser recorde!!

Péssimo sorteio para as equipas portuguesas. Torna-se ainda mais ridículo quando olhamos para um grupo G. Acho graça ao Grupo L.

O braguilha ou melhora rapidamente ou vai ser eliminado com facilidade no seu grupo, dado que apanhou as 2 favas dos potes 3 e 4, e mesmo o Ludogorets não é uma equipa fácil.
O Vitória de Guimarães não tem plantel suficientemente forte para competir nas competições europeias, e ainda por cima apanharam a fava do Pote 2, sendo que por isso terão muito poucas hipóteses de seguir em frente na competição.
Lá vai o ranking da liga portuguesa por aí abaixo, nenhuma equipa portuguesa teve um bom sorteio, em que no caso do Sporting o sorteio foi péssimo. Se as coisas não melhorarem a liga portuguesa pode correr o risco de não vir a nem sequer ter 1 equipa portuguesa na fase de grupos da liga dos campeões, pois as ligas belga, ucraniana e turca estão relativamente próximas da liga portuguesa, aliás, as ligas belga e ucraniana estão mais próximas da liga portuguesa do que a liga portuguesa da liga russa.

O Zenit com Sheriff e Zilin vai andar a cagar vitórias, Portugal tão cedo não apanha os Russos, que mantenha pelo menos a posição.

O Braga é possível passar, já o Guimarães não acredito. Não tem treinador nem plantel para estas andanças.

Pessoalmente, também acho piada acompanhar. Tem muito mais a ver com o futebol verdadeiro do que essa palhaçada de ricos e celebridades. Como há muito menos dinheiro, é muito mais puro. E onde se consegue acompanhar a realidade do futebol de outros países…

Ambos os dois :mrgreen: estão completamente lixados. Equipas fortíssimas, com grandes orçamentos. Se algum deles se apura para mim é uma grande surpresa!

Isso do nosso ranking é cíclico. Agora temos os 3 grandes na Champions, e é mais difícil pontuar, só o Braga poderá fazê-lo de forma mais regular. Para o ano quando perdermos o 3º lugar na Champions já vamos ter um grande ( e possivelmente outro caso não passe nos playoff da champions) na fase de grupos da LE e aí apanharemos outra vez os russos passado uns 2 ou 3 anos. Depois voltaremos a ter 3 equipas na champions e o russos aproximar-se-ão outra vez, repetindo o ciclo.

Sim eu também acredito nisso, que com a descida no ranking da UEFA vai ser mais fácil fazer pontos nas provas da mesmo, no entanto é preciso relembrar que isso vai também causar uma perda de qualidade por parte das equipas portuguesas devido à perda prestígio na UEFA com a descida no ranking.
E o que mais me assusta é que eles vão querer reduzir ainda mais os ligares de Portugal nas provas da UEFA pois os clubes ricos e corruptos estão a querer criar a tal superliga europeia, pelo que a representação de países como Portugal nas competições Europeias vai ser cada vez mais difícil a não ser que os países metam um travão nisso.

Arsenal / Bate Borisov / Colónia / Estrela Vermelha

Ultras sérbios. <3

Nem o Guimas nem o Braguilha passam. Estão lixados :mrgreen: …

Duvido que algum passe, o Braga tem um grupo dificílimo, a jogar como está ainda fica é em último lugar… já o Guimarães também lá vai passear, com o plantel atual também não dá para mais, verdade seja dita. De qualquer das formas entre um e outro, acho que mais depressa via o Vitória a fazer uma gracinha do que o Braga.

Ambas as equipas apanharam com adversários muito difíceis, o Braga a jogar o que joga soma duas derrotas certas com o Basaksehir e Hoffenheim, e mesmo com o Ludogorets não sei não. O Vitória de Guimarães também não vai ter melhor sorte. No entanto espero que ambos consigam passar para poderem ajudar Portugal no Ranking.

Nem Braga nem Vitória devem passar, em condições normais.

Mas vamos ver…

Grupos muito complicados, quer para Braga, quer para o Vitória. Sinceramente, não consigo dizer qual o mais complicado.