Liga Europa 2017-18 [Oitavos de Final 2ª Mão] Plzeň 2-1 Sporting CP [15/03]

Para os amargurados e os lamentadores, amanhã é um novo dia… e quando virem o sorteio dos quartos de final isso passa… :stuck_out_tongue:

Esse comentário reflete bem o teu “intelecto” e a tua “formação” ao mesmo tempo.

O melhor sem duvida seria o Arsenal pela motivação e projecção… e o mais acessível para o nosso futebol era a Lazio…

CSKA, Salzburg e Leipzig jogam com um ritmo elevado muito intenso para além de dar pouca motivação aos jogadores ainda temos pouquíssimas hipóteses de passar…

:arrow: :arrow: :arrow:

Escondam-se novamente sff… Obrigado

Não temos desculpa para não sermos campeões hoje borussia milan e Lyon caíram só temos o atlético acima de nós

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Era o Sporting ganhar a UEFA com um a zero e um jogo deprimente e lá vinham os arautos do bom futebol! Tristeza.

Será que vamos continuar com a sorte do sorteio, espero que sim… todos menos o Atleti :pray:

Pois. Sinto que se fala muito no lema e se honra pouco ou nada.

x.com

Eu acho que deves continuar a ir, como eu vou continuar a ver os jogos porque não consigo não fazê-lo. É algo que está no sangue.

O meu comentário é um desabafo. Não é um statement. Não vou pedir desculpa por não medir palavras que prejudicam ou visam exactamente ninguém.

Mencionar também o milhão de euros que recebemos por estarmos presentes nos quartos de final, a juntar às restantes receitas televisivas, bilheteira, publicidade etc e a possibilidade de progredir ainda mais na competição.

Sermos eliminados hoje era um tiro no pé incrível, felizmente acabou por correr bem.

Isso mas também pela equipa que têm… encaixávamos muito bem neles, têm dois buracos nos corredores laterais para podermos aproveitar e têm uns adeptos que estão ansiosos por ver a equipa perder para mandar o Wenger embora. De realçar que o Aubameyang não pode jogar…

x.com

Bem passamos mas por Amor de Deus como e possivel falhar tantos golos cantados? E que esta merda e todos os jogos nao falha um!! Quanto ao que ai vem so digo umka coisa bendita paragem para jogos da selecao acho que pode ser determinante na recuperacao fisica dos nossos jogadores! Para o sorteio e pa que venha qualquer um agora nesta fase avancada da prova todos tem valor mas se fosse eu a escolher entao que venha o CSKA!

x.com

Como eu te compreendo, acho que descreves a opinião/sentimento de muitos de nós aqui.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

x.com

Acho que essa estatística diz tudo: 7 ocasiões flagrantes, incluindo uma penalidade.

Assim não há equipa que resista, fds. Não pode ser.

Perdemos com Plezen e temos gajos a pedir o Arsenal , voces nao devem jogar com o baralho todo.

x.com