Para os amargurados e os lamentadores, amanhã é um novo dia… e quando virem o sorteio dos quartos de final isso passa…
Esse comentário reflete bem o teu “intelecto” e a tua “formação” ao mesmo tempo.

HABEAS:
arsenal-milan, um deles vi de vela…agradecia q a nossa sorte continuasse e saísse já um atl madrid-cska e um dortmund- arsenal
O melhor que nos podia calhar era mesmo o Arsenal.
O melhor sem duvida seria o Arsenal pela motivação e projecção… e o mais acessível para o nosso futebol era a Lazio…
CSKA, Salzburg e Leipzig jogam com um ritmo elevado muito intenso para além de dar pouca motivação aos jogadores ainda temos pouquíssimas hipóteses de passar…
Não temos desculpa para não sermos campeões hoje borussia milan e Lyon caíram só temos o atlético acima de nós
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Era o Sporting ganhar a UEFA com um a zero e um jogo deprimente e lá vinham os arautos do bom futebol! Tristeza.
Será que vamos continuar com a sorte do sorteio, espero que sim… todos menos o Atleti

É por estas e por outras que este Clube permanece como um histórico e triste ‘underachiever’.
É uma mancha indelével no nosso legado, esta incapacidade de se assumir a nível internacional. Claro que é bonito falar nos dois Bolas de Ouro formados cá, ou no Obikwelu e a sua prata em Atenas. Mas também se não for isso, que são principalmente vitórias pessoais dos atletas em questão, vamos relevar o quê ? O golo do Miguel Garcia ? O grande jogo no Bernabéu que acaba com derrota ?
Há poucos momentos de consagração Sportinguista. Demasiado poucos. E eu já não consigo encontrar mais explicações para isto. Nem quero. Só me sinto desiludido. Sinto-me defraudado. Sinto-me pequeno. Sinto que gostava que o meu Sporting puxasse dos galões de uma vez por todas, e fosse em busca dos finais felizes, ao invés de esperar que eles aconteçam.
Mais do que os simples desaires contra equipas de menor expressão, e de contextos competitivos manifestamente inferiores, enraivece-me a imagem transmitida. Há que chamar à razão os jogadores. Há que ter brio, por parte do treinador, de querer jogar para ganhar mesmo em situações claramente vantajosas para nós, como era o caso hoje.
Há que ter o brio de perceber que este tipo de resultados ecoam na eternidade, e são parte do legado do clube. Eu não quero que um conjunto medíocre checo se vanglorie à nossa custa. Odeio pensar que uns armadores albaneses nos golearam sem dó nem piedade, porque toda a equipa decidiu que o jogo não valia a pena o esforço. Podemos perder com o Légia, mas fazêmo-lo de cabeça erguida e de pé.
Este tipo de episódios são tudo menos demonstrações de superação. São um hino ao laxismo e à falta de nervo. É a negação total do espírito de vitoria, condição imprescindível na afirmação do Clube na Europa e no Mundo.
A qualificação ficou assegurada, e o objetivo foi cumprido. Mas a pegada derrotista engrandece. Eu fiquei indiferente ao desfecho de hoje. Sinto-me assim.
Pois. Sinto que se fala muito no lema e se honra pouco ou nada.

tpedro:
HABEAS:
3 dias de descanso de novo…e 120min nas pernas…o jogo com RA nao esperem vitoria…pra se mentalizarem desde já
KingJames:
É por estas e por outras que este Clube permanece como um histórico e triste ‘underachiever’.
É uma mancha indelével no nosso legado, esta incapacidade de se assumir a nível internacional. Claro que é bonito falar nos dois Bolas de Ouro formados cá, ou no Obikwelu e a sua prata em Atenas. Mas também se não for isso, que são principalmente vitórias pessoais dos atletas em questão, vamos relevar o quê ? O golo do Miguel Garcia ? O grande jogo no Bernabéu que acaba com derrota ?
Há poucos momentos de consagração Sportinguista. Demasiado poucos. E eu já não consigo encontrar mais explicações para isto. Nem quero. Só me sinto desiludido. Sinto-me defraudado. Sinto-me pequeno. Sinto que gostava que o meu Sporting puxasse dos galões de uma vez por todas, e fosse em busca dos finais felizes, ao invés de esperar que eles aconteçam.
Mais do que os simples desaires contra equipas de menor expressão, e de contextos competitivos manifestamente inferiores, enraivece-me a imagem transmitida. Há que chamar à razão os jogadores. Há que ter brio, por parte do treinador, de querer jogar para ganhar mesmo em situações claramente vantajosas para nós, como era o caso hoje.
Há que ter o brio de perceber que este tipo de resultados ecoam na eternidade, e são parte do legado do clube. Eu não quero que um conjunto medíocre checo se vanglorie à nossa custa. Odeio pensar que uns armadores albaneses nos golearam sem dó nem piedade, porque toda a equipa decidiu que o jogo não valia a pena o esforço. Podemos perder com o Légia, mas fazêmo-lo de cabeça erguida e de pé.
Este tipo de episódios são tudo menos demonstrações de superação. São um hino ao laxismo e à falta de nervo. É a negação total do espírito de vitoria, condição imprescindível na afirmação do Clube na Europa e no Mundo.
A qualificação ficou assegurada, e o objetivo foi cumprido. Mas a pegada derrotista engrandece. Eu fiquei indiferente ao desfecho de hoje. Sinto-me assim.
:arrow: :arrow:
f***-**! Eu vou desde já está-me a cagar para o campeonato… Após ler estes statements vou desistir de ir ao estádio no domingo apoiar pq a derrota é certa…
Sem mais comentários para não me apagarem posts…
Eu acho que deves continuar a ir, como eu vou continuar a ver os jogos porque não consigo não fazê-lo. É algo que está no sangue.
O meu comentário é um desabafo. Não é um statement. Não vou pedir desculpa por não medir palavras que prejudicam ou visam exactamente ninguém.
Mencionar também o milhão de euros que recebemos por estarmos presentes nos quartos de final, a juntar às restantes receitas televisivas, bilheteira, publicidade etc e a possibilidade de progredir ainda mais na competição.
Sermos eliminados hoje era um tiro no pé incrível, felizmente acabou por correr bem.

O melhor sem duvida seria o Arsenal pela motivação e projecção
Isso mas também pela equipa que têm… encaixávamos muito bem neles, têm dois buracos nos corredores laterais para podermos aproveitar e têm uns adeptos que estão ansiosos por ver a equipa perder para mandar o Wenger embora. De realçar que o Aubameyang não pode jogar…
Bem passamos mas por Amor de Deus como e possivel falhar tantos golos cantados? E que esta merda e todos os jogos nao falha um!! Quanto ao que ai vem so digo umka coisa bendita paragem para jogos da selecao acho que pode ser determinante na recuperacao fisica dos nossos jogadores! Para o sorteio e pa que venha qualquer um agora nesta fase avancada da prova todos tem valor mas se fosse eu a escolher entao que venha o CSKA!

Como eu te compreendo, acho que descreves a opinião/sentimento de muitos de nós aqui.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Acho que essa estatística diz tudo: 7 ocasiões flagrantes, incluindo uma penalidade.
Assim não há equipa que resista, fds. Não pode ser.
Perdemos com Plezen e temos gajos a pedir o Arsenal , voces nao devem jogar com o baralho todo.