[center]Data: Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 | Hora: 18:00 Estádio: Doosan Arena, Plzeň, República Checa Árbitro: Tobias Stieler | Árbitros auxiliares: Mike Pickel e Jan Seidel Transmissão televisiva: Bilheteira: Zona de claques/adeptos: 35€ | Bancada Central: 63€[/center]
Mais uma batalha. A grande dificuldade de montar este 11 consiste no 2o central.
XI : Rui, Risto, Palhinha/Petro, Mathieu, Coentrao, Gelson, Battaglia, Bruno F, Acuna, Montero/Ruiz, Dost. Resolver cedo marcando um golo na 1a parte é o ideal.
Poderá ser melhor que isto caso Coentrão esteja recuperado.
Risto também não deve estar assim tão mau visto que ainda esteve no banco hoje.
Bas por mim ia para o banco na 2ª, para não se lesionar.
Metia o Petro a jogar para dar solidez no meio campo e altura. Eles são muito fortes fisicamente, não me parecem ser assim tão rápidos e por isso o Petro serve.
Problema é o central do lado direito, William jogou a central na pré época, tal como Palhinha. Podemos sempre meter um da B.
Edit: está aqui uma granda confusao porque os jornalistas não sabem fazer o seu trabalho. Fui ver o report do jogo da 1ª mão e Bruno Fernandes não levou amarelo, logo poderá jogar. Isto permite meter o Bruno no meio campo, puxar Ruiz para a frente e assim o Bas so entra na 2ª.
Jogo que não será fácil, seremos apertados em jogo directo e aéreo e Coates e William farão falta nesses momentos.
É imperioso montar uma estratégia que procure marcar fora, isso deixa-nos logo bem posicionados para seguir em frente. Não temos muitas opções disponíveis mas teremos que lutar com quem está. Pode ser que dê para recuperar um ou dois jogadores até quinta.
E a equipa B terá que servir para compor o resto. Ivanildo Fernandes, Ronaldo Tavares e, eventualmente, Rafael Barbosa poderão perfeitamente seguir com a equipa principal.
Espero é que não se deslumbrem, é um resultado perigoso, embora tenhamos uma boa vantagem, sofrendo um golo, o jogo vai se tornar muito perigoso, é mantê-los longe da nossa área e marcar um golo rápido!