3 dias de descanso de novo…e 120min nas pernas…o jogo com RA nao esperem vitoria…pra se mentalizarem desde já
Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
3 dias de descanso de novo…e 120min nas pernas…o jogo com RA nao esperem vitoria…pra se mentalizarem desde já
O melhor que nos podia calhar era mesmo o Arsenal.
Tive a ideia de ir ver o jogo ao café.
Fui obrigado a mudar de café 2 vezes, tal era a claque lampiã contra o Sporting.
#so_ha_2_clubes_em_Portugal
#inveja_do_glorioso
Exibição ridícula. Não se aproveitou ninguém, ZERO. Houve alguns que parece que foram mesmo em turismo tal velocidade a que jogaram. Colectivamente também valemos ZERO.
JJ é o responsável por isto. É ele (e a equipa técnica) o responsável pela preparação táctica, física e PSICOLÓGICA da equipa. Não se percebeu o 11 inicial, não se percebeu a demora em mexer a equipa. Qualquer treinador menos teimoso que um burro tinha mexido na equipa durante a 1a parte ou ao intervalo.
Quase que conseguíamos a proeza de ser eliminados por uma equipa que em Portugal andava pelo meio da tabela…
A jogar assim arriscamos sair com um saco cheio se nos calha o Atlético ou o Arsenal p. ex…
Até pode ganhar tudo, mas para o ano espero vê-lo a treinar um colosso europeu como ele tanto deseja, p. ex. Milan, agora que acha que sabe jogar à italiana talvez seja o ideal.
Acho que o ideal era calhar-nos o Salzburg ? penso eu de que, penso que seja a mais fraca.
Mas temos de jogar muito mais que hoje e acho que até é melhor a 1ª mão ser cá.
Amanhã ao meio-dia já saberemos que nos calha, todos menos o Atlético Madrid, neste momento estão muito fortes.
Sofremos e estivemos em risco de cair, tudo por culpa própria.
Somos melhores que o Plzen, mas convém mostrar isso em campo, não podemos estar a ganhar por 2-0 em casa e começar a recuar de forma abrupta as linhas, somos Equipa para mais. Hoje, sem comentários. Jogámos francamente mal, entrar em campo com Battaglia a DD e com o Petrovic a titular tem tudo para dar asneira.
Foi um espetáculo de golos falhados e de disparates, felizmente a qualidade individual lá deu para seguir em frente. Temos de melhorar e muito se queremos continuar nesta competição.
É por estas e por outras que este Clube permanece como um histórico e triste ‘underachiever’.
É uma mancha indelével no nosso legado, esta incapacidade de se assumir a nível internacional. Claro que é bonito falar nos dois Bolas de Ouro formados cá, ou no Obikwelu e a sua prata em Atenas. Mas também se não for isso, que são principalmente vitórias pessoais dos atletas em questão, vamos relevar o quê ? O golo do Miguel Garcia ? O grande jogo no Bernabéu que acaba com derrota ?
Há poucos momentos de consagração Sportinguista. Demasiado poucos. E eu já não consigo encontrar mais explicações para isto. Nem quero. Só me sinto desiludido. Sinto-me defraudado. Sinto-me pequeno. Sinto que gostava que o meu Sporting puxasse dos galões de uma vez por todas, e fosse em busca dos finais felizes, ao invés de esperar que eles aconteçam.
Mais do que os simples desaires contra equipas de menor expressão, e de contextos competitivos manifestamente inferiores, enraivece-me a imagem transmitida. Há que chamar à razão os jogadores. Há que ter brio, por parte do treinador, de querer jogar para ganhar mesmo em situações claramente vantajosas para nós, como era o caso hoje.
Há que ter o brio de perceber que este tipo de resultados ecoam na eternidade, e são parte do legado do clube. Eu não quero que um conjunto medíocre checo se vanglorie à nossa custa. Odeio pensar que uns armadores albaneses nos golearam sem dó nem piedade, porque toda a equipa decidiu que o jogo não valia a pena o esforço. Podemos perder com o Légia, mas fazêmo-lo de cabeça erguida e de pé.
Este tipo de episódios são tudo menos demonstrações de superação. São um hino ao laxismo e à falta de nervo. É a negação total do espírito de vitoria, condição imprescindível na afirmação do Clube na Europa e no Mundo.
A qualificação ficou assegurada, e o objetivo foi cumprido. Mas a pegada derrotista engrandece. Eu fiquei indiferente ao desfecho de hoje. Sinto-me assim.
Conclusão deste comentário: A culpa é dos adeptos e dos sócios.
Agora podes ir dormir descansado a pensar que o que acabaste de escrever é para centenas de utilizadores com calhaus em vez de uma cabeça com neurónios. (Wrong) As pessoas têm um grau intelectual mínimo para perceber que esse argumento é patético e falacioso, coitadinhos dos meninos e do treinador que ganham pouco e fazem o que podem com as condições precárias e o pouco apoio que têm, os adeptos que apoiam a equipa para todo o lado e carregam o clube as costas mesmo quando este faz tão pouco por merecer tamanho suporte é que são uns ingratos.
Tem tino e para a próxima percebe que não estás a falar com o Zé Tó pasteleiro de Arruda dos Vinhos ou com o Manuel dos Anzóis pescador nas praias do Sado aqui há pessoas formadas.
Dortmund pro crl
A única coisa boa foi nenhum dos que estava em risco ter visto amarelo.
Venha de lá o sorteio para sonhar.
O Lyon já não nos toca.
Para de agoirar dazzz! K grande m****! Claro vai ser difícil mas já chega de bota abaixo… Olhem para os adeptos checos que batiam palmas à equipa qd já sabiam que a eliminação ia ser uma realidade!.. Tristeza…
pode ser que fiquemos um pouco aliviados com a sobrecarga de jogos qd chegar os proximos jogos da europa
:arrow: :arrow:
e mais uma setinha :arrow:
Tal e qual como me sinto muitas vezes!
Estes tipos não compreendem 4 palavras. 4 palavras que podem resolver os seus problemas:
1ª Esforço - Onde é que esteve hoje? Apareceu quase no fim quando estivemos à beira de comprometer tudo.
2ª Dedicação - Quase sempre ausente em termos globais
3ª Devoção - Nenhuma
4ª Glória - caída do céu e de uma forma nada mas nada brilhante, pelo contrário, deslustrante.
É assim tão difícil perceber que só com as três primeiras sempre presentes se alcança a 4ª? Metam isto na cabeça e limpem a cara. É injusto que quem tanto torce por vós, tenha de sair constantemente de casa no dia a seguir com um olho no burro e outro no cigano, para evitar comentários jocosos das bestas dos rivais.
FODA-SE! Eu vou desde já está-me a cagar para o campeonato… Após ler estes statements vou desistir de ir ao estádio no domingo apoiar pq a derrota é certa…
Sem mais comentários para não me apagarem posts…
A culpa deste sofrimento só tem um nome: Ineficácia!
Quem falha 4 golos de “baliza aberta” arrisca-se a sofrer até ao prolongamento! E bastava um golo do Sporting para acabar com o jogo, como ficou comprovado.
Acuña e Gelson não estiveram bem, o André muito nervoso, o Petro está sem ritmo e é fácil culpá-lo de todos os males!
O RP continua em grande! Às vezes penso que o BF é bom demais para esta equipa, mas voto no Bata, mais uma vez decisivo!
Que venham todos menos o At.Madrid, que depois logo se vê!
See posts, photos and more on Facebook.
Para a toupeirada que por ai anda…ñ perder de seguida…