Liga Europa 2016/2017

Link da competição: http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/

Sorteio da primeira pré-eliminatória (jogos a 30 de Junho e 7 de Julho)

Só jogões. :mrgreen:

Particularmente ansioso pelo dila giori x shitak! Defesas sólidas e ataques promissores :stuck_out_tongue:

Europa FC. Se vencer a Liga Europa… estranho.

O NK Siroki Brijeg vs Birkirkara FC vai ser um jogaço!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Apesar de não gostar do Lito nem da influência que o Jorge Mendes tem no Rio Ave, quero desejar boa sorte aos dois clubes para os jogos de mais logo.

Tenho estado a ver o Arouca com o Heracles, mas já desisti, que jogo tão fraco. A equipa do Lito não faz dois passes seguidos.

Os gajos do Arouca pensam que estao ca no tugao-cai-o-arbitro-da-falta.

O Rio Ave joga bem à bola.

Arouca a ser completamente dominado.

Rio Ave está bem no jogo, e sinceramente eu validava aquele golo ao Slavia.

Arouca sofre o 1-0, o avançado do Heracles remata sem ninguém à sua beira.

Sem dúvida, tenho gostado de ver. Falta um golito para animar mais o jogo.

Há muito tempo que não via uma equipa levar um amasso tão grande como o que o Arouca está a levar na Holanda… é também há muito tempo que não via uma equipa ter tanta sorte…

Aquele 10 do Rio Ave, um croata de vinte anos, é do Mendes ou foi contratação do Rio Ave?

Bom jogador.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

É o Krovinovic. Não é da onda Mendes, é agenciado pela Onsoccer, do António Araújo.

O futebol holandês perde claramente para o Português quando falamos dos Portos, Sporting, Benficas e Bragas contra os PSVs, Ajax, Feyenoords mas depois também há um desnível enorme entre as equipas médias/baixas de lá e de cá.

Nunca mais me esqueço de uma eliminatória entre o Setúbal e o Heerenveen, de há uns anos atrás, onde os Holandeses dão um amasso dos antigos ao Setúbal. Eles têm muito mais dinheiro para gastar e lá há uma liga profissional onde todos os clubes fazem o seu melhor para tornar o campeonato também ele melhor. Cá é cada um por si e não há dinheiro para mandar cantar um cego.

Para ser sincero pensava que o Arouca ia perder por bem mais mas pelas estatísticas parece que o melhor mesmo do jogo, para eles, está a ser o resultado.

Claro que depois sofrem daqueles ataques que ninguém percebe como acontecem e têm equipas como o Utrecht a perder com um conjunto do Luxemburgo mas isso é o futebol holandês em todo o seu esplendor, capazes do melhor e do pior

E agora o Arouca empata :venia:

Então ainda bem. Pareceu-me interessante, se fosse do Mendes ia andar sempre a vaguear pelos do costume.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Olha golo do Arouquinha :lol:
Não só não perdem o jogo como ainda ficam por cima da eliminatória.

Arouca sem jogar um piço lá empata o jogo.