Lito Vidigal até na Europa é animal
vaca lampiónica este Lito :lol:
O Arouca sem saber ler nem escrever… :lol:
Que borra o Arouca :lol: Até o golo é uma borra :lol:
Rio Ave sacou um resultado razoável e são dois resultados que deixam tudo em aberto para a segunda mão.
O Rio Ave também empatou. Tudo em aberto mas acho que no final são as duas eliminadas. O Arouca é simplesmente pior e o Rio Ave sai de lá com um resultado perigoso, caso sofra em casa a coisa fica muito complicada
O Lille, sem o herói de Paris, empata com o Qabala e o West Ham, ao contrário da época passada, desta vez encara isto a sério. Belo 11 que fizeram e o puto Quina, que saiu dos lamps para lá, está no banco
E estão a perder :mrgreen:
O West Ham tá a perder com quem ? O Payet merece uma equipa de Champions !
PS:O Walter González tem faro de golo. Avançado móvel, com bons movimentos e finalização mais ou menos. Tem potencial. Acho que é esta época que explode, só espero que não seja outro Bonatini e vá parar às Arábias.
As equipas do Azerbaijão vão continuando a fazer boa figura, e a mostrar crescimento nos últimos anos, principalmente o Karabagh (0-0 fora com o Plzen ontem, para a LC) e o Gabala (1-1 fora com o Lille hoje). O Karabagh já nos dois últimos anos tinha conseguido passar várias fases de qualificação para se apurar para a fase de grupos da LE. E o Gabala também no ano passado, eliminando o Panathinaikos. Depois na fase de grupos é que a coisa fica mais complicada, mas com calma vão melhorando.
West Ham empatou de penalty. Em casa do Domzale da Eslovénia.
Mas perderam mesmo, 2-1. Este ano não há desculpas de jogar com júniores, é um resultado vergonhoso.
E eu que estava para voltar às apostas hoje :shifty:
Já agora, vi isto no reddit e não deixa de ser curioso “FC Viitorul lost 5-0 on their Europa League debut against KAA Gent in Belgium. In Hagi’s team, there were 7 players U21, one U23 and two other, 24 year old. Oldest player is the goalkeeper, 26 yo”
West Ham e Lille hoje a serem as surpresas pela negativa.
O Lille empatou em casa, agora vai ter uma tarefa difícil fora.
O West Ham perdeu 2-1 fora, em casa deve limpar (não sei se vão contar já com o Payet). No entanto não foi só o Payet que não jogou, o Lanzini também não, o Ogbonna também não, o Tore também não, o Sakho e o Cresswell também não.
Grande golo do Tiago Pinto na vitória do Osmanlispor
Este Arouca hoje ja la podia ter metido 2 ou 3…
Não está mal o Arouca. 45 minutos já foram.
E o Lille está em dificuldades.
Ter por exemplo um United a jogar em casa do Arouca seria épico!
Espero que cheguem lá sinceramente.
O Spartak Moscovo está prestes a ser eliminado pelo AEK Larnaka, do Chipre. Ficou 1-1 no Chipre e acabaram agora de sofrer o 1-0 aos 89 minutos.
Acabou, está feito. Spartak eliminado. Mais uma surpresa depois de ontem na LC.
Eu vi partes do jogo. O Promes é tão burro mas tão burro mas tão burro que dizer que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha é um elogio. E depois têm o Zé Luís a titular o que é fascinante
Depois é só ver o registo europeu do Spartak nos últimos anos. Acho que não ganham um jogo europeu desde 2010, ano passado, ou há 2 anos, o St.Gallen foi lá dar 4.
Devem estar mais adeptos holandeses que do Arouca no estádio…
O nosso amigo Berardi acabou de marcar um belo golo contra o Luzern. Belo remate.
Arouca passou.
Boas noticias.
O Rio Ave é que se pode ■■■■■.