Rui Patrício
João Pereira
Tobias Figueiredo
Naldo
Jonathan
Mané
William
Aquilani
Matheus
Teo
Tanaka
Gostava de ver algo assim hoje!
Rui Patrício
João Pereira
Tobias Figueiredo
Naldo
Jonathan
Mané
William
Aquilani
Matheus
Teo
Tanaka
Gostava de ver algo assim hoje!
Encarar este jogo de forma séria e profissional.
Não quero ver mais exibições, nem resultados, como o da primeira jornada.
XI: Rui Patricio, Esgaio, Tobias, Naldo, Jonathan, William, Adrien, Mané, Gelson, Montero e Slimani
banco: Marcelo, Ewerthon, Jefferson, André Martins, Ruiz, Matheus e Teo
Rumo à vitória.
Em frente Leões!!
Desculpa, mas não percebo a tua lógica. Os menos utilizados não têm qualidade para desfazer o autocarro do Guimarães - onde até seria mais justificável tentar surpreender o adversário com escolhas menos ortodoxas - mas depois basta-lhes “atitude” para chegarem a um estádio turco numa competição europeia e ganharem um jogo? Depois, há o problema da experiência anterior. Não foi por se poupar meia equipa com o Lokomotiv (com os lindos resultados que se viram) que tivemos mais facilidade em desmontar o autocarro do Nacional e do Boavista. O que indica que os problemas não são tanto a condição física, mas antes o défice de criatividade e falta de opções de qualidade no plantel. Desvalorizar a Liga Europa - e, não vale a pena mascarar, quando não estás a pôr os melhores em campo é isso que estás a fazer - não vai resolver esses problemas.
Prefiro um desaire na liga europa do que no campeonato. É que no nosso campeonato, um desaire pode significar andarmos a correr atrás do Porto e Benfica uma temporada inteira. Demasiado tempo a ouvir basófia saloia de benfiquistas e portistas.
Desculpa, mas não percebo a tua lógica. Os menos utilizados não têm qualidade para desfazer o autocarro do Guimarães - onde até seria mais justificável tentar surpreender o adversário com escolhas menos ortodoxas - mas depois basta-lhes “atitude” para chegarem a um estádio turco numa competição europeia e ganharem um jogo? Depois, há o problema da experiência anterior. Não foi por se poupar meia equipa com o Lokomotiv (com os lindos resultados que se viram) que tivemos mais facilidade em desmontar o autocarro do Nacional e do Boavista. O que indica que os problemas não são tanto a condição física, mas antes o défice de criatividade e falta de opções de qualidade no plantel. Desvalorizar a Liga Europa - e, não vale a pena mascarar, quando não estás a pôr os melhores em campo é isso que estás a fazer - não vai resolver esses problemas.
É mais exigente jogar em ataque continuado do que em contra-ataque. O ano passado os da B na Taça da Liga estavam a safar-se porque não tinham as despesas de jogo nem pressão. Só quando foi preciso mesmo ganhar é que falharam. Desde que não entrem em campo a dormir, com atitude, estes suplentes têm capacidade para um bom resultado, não tem necessariamente que ser ganhar. Ganhando os dois jogos aos albaneses, em princípio, discutimos com o Besiktas em casa o apuramento.
Não penses que não quero avançar até longe na Liga Europa, nada dá mais pica que as eliminatórias contra grandes equipas, mas no campeonato há que haver a noção que nesta fase o importante é chegar a Janeiro/Fevereiro colado na frente. O Sporting tem zero hipóteses se começa a ficar para trás, só podemos sonhar com alguma coisa se no último terço estivermos na frente. Até mentalmente já sabemos como a equipa reage quando vai atrás, sem falar que qualquer jogo inquinado aí arruma-nos definitivamente. Por isso contra um Guimarães com uma semana inteira para preparar o jogo vs um Sporting com dois treinos, uma equipa de arbitragem tuga e a necessidade de jogar em ataque continuado torna o jogo com o Guimarães com potencial para ser mais complicado que este e com maior necessidade de jogarem os melhores.
Sou a favor de alguma rotatividade, com sentido.
Mas não é por se pouparem alguns jogadores que
ficam garantidos os 3 pontos contra o Guimarães.
Livrem-se de outra vergonha como foi o jogo com o Lokomotiv, o jogo hoje é para ganhar.
Esforço, Dedicação , Devoção e Glória
É isto que quero ver hoje em campo
Força SPORTING , para cima deles com a raça do LEÃO
Cheira-me que o Matheus vai ser lançado hoje. :mrgreen:
Vamos certamente rodar alguns jogadores (Jefferson por Jonathan, Adrien por William, João Mário por Aquilani e Ruiz por Mané), mesmo assim acredito que temos equipa para vencer basta para isso concentração na defesa e que não haja muito desperdício à frente.
Livrem-se de outra vergonha como foi o jogo com o Lokomotiv, o jogo hoje é para ganhar.
Seria, mas, infelizmente, não me parece que isso vá acontecer… O mais provável é levarmos 2 ou 3 batatas. Não temos estofo europeu, ainda (pelo menos assim espero, em relação ao ainda).
Não tenho fé nenhuma para este jogo e pelas palavras do treinador será jogo para fazer rodar jogadores. A apostar apostava numa derrota por 2-0 ou 2-1…
Gostava muito de ver um meio campo a 3, com o Aquilani mais solto à frente do William e do adrien!
Seria mais ou menos isto:
Rui Patrício
Esgaio - Tobias - Naldo - Jonathan
William - Adrien
Aquilani
Mané Slimani Ruíz
(boa oportunidade para o Matheus se mostrar… pelo menos alguns minutos)
Não é aceitável ficarmos praticamente eliminados da Liga Europa à segunda jornada, espero bem que isso esteja presente na cabeça de jogadores e treinador.
As poupanças do jogo com o Lokomotiv deram maus resultados, mas a péssima exibição da equipa nesse jogo não pode ser dissociada do caso Carrillo, que rebentou mesmo antes desse jogo. Com ou sem mexidas (e Jesus já avisou que haverá) espero que a equipa hoje enterre definitivamente Carrillo e esteja à altura dos pergaminhos do clube.
Nesta fase não espero uma exibição de encher o olho, mas espero carácter e que tragam pelo menos um ponto da Turquia.
Não me levem a mal, mas estou sem qualquer fé para este jogo.
Pessoal o jogo vai ser transmitido na sic?
Tou pouco crente para hoje
Pessoal o jogo vai ser transmitido na sic?
[member=13875]Dáddario Sim. :great:
O Ciganesma vai jogar?
Rui Patrício
Esgaio - Tobias - Naldo - Jonathan
William - Aquilani
Ruíz
Mané Slimani Gelson