Entao o que raio estamos a fazer na liga europa se como dizes e so para perder tempo?
O que nao tem desculpa e a equipa cagar para o jogo. Porra nao sabem o valor da camisola que usam?!
Pela primeira vez, acredito que o Matheus vá para o banco. Acredito porque, não estou a ver o JJ a levar 2 laterais para o banco…Estão 4 na convocatória.
Eu vejo muito futebol e, sem ser muito esporadicamente, confesso que não estou a ver actualmente nenhum caso desses. :inde:
Ps: O caso mais falado que eu me lembro foi há uns anos, nas meias finais do Euro 2013, Itália-Alemanha em que o esquerdino Balzaretti teve de jogar a lateral direito devido às lesões/suspensões dos colegas…e foi um desastre absoluto defensivamente.
Para este jogo tem de haver maior segurança no meio campo, por isso:
R.Patrício
Esgaio, Naldo, Ewerton e Jefferson
William, Aquilani e Adrien
Gelson, Mané e Slimani
Tenho muito receio deste jogo. Com o futebol que andamos a praticar arriscamo-nos a levar outra chapada
O JJ que faca as alteracoes que ja sao desesperantes nesta competicao que aparentemente nao lhe interessa.
Mas convém o Sporting também conseguir sair para o ataque e não só através de bolas longas : :
Tanto o 4-4-2 como o 4-3-3 como o 4-5-1 podem todos ter muita segurança no meio-campo, depende sempre da forma como jogues, das dinâmicas defensivas e ofensivas. Não é por jogares com 3 médios-centro que vais ter mais segurança no meio-campo, até pode acontecer o contrário.
O mesmo que tinha do jogo com o Lokomotiv. Vejo neste momento muito pouco futebol e muitos poucos rasgos individuais. Que dêmos o nosso melhor e que seja muito melhor que o da primeira jornada que envergonha o nosso nome lá fora.