Liga Europa 2015/16 | 2ª Jornada | Besiktas 1 - 1 Sporting CP | 18:00 | 01/10/15

Eu até posso perceber a não convocatória do André Martins por causa do contrato, mas para isso devia-se convocar o Gauld! ::slight_smile: ::slight_smile:

Tendo em conta os convocados, esta seria a minha equipa:

GR: Rui Patricio

DD: Ricardo Esgaio
DC: Naldo
DC: Tobias/Ewerton
DE: Jonathan Silva

MDF: William Carvalho
MC: Adrien
MD: Gelson Martins
ME: Mané

SA: Montero
PL: Slimani

Banco: Marcelo, Jefferson, Ewerton/Tobias, Aquilani, Matheus, Ruiz, Teo

Entao o que raio estamos a fazer na liga europa se como dizes e so para perder tempo?
O que nao tem desculpa e a equipa cagar para o jogo. Porra nao sabem o valor da camisola que usam?!

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!

Vai ser um jogo difícil mas acredito que vamos trazer os três pontos!!

PARA CIMA DELES :arrow:
SPORTING SEMPRE :mais:

Pela primeira vez, acredito que o Matheus vá para o banco. Acredito porque, não estou a ver o JJ a levar 2 laterais para o banco…Estão 4 na convocatória.

Espero que o Ewerton seja titular…

O Tobias não…por favor.

Epa…Isso não é mesmo nada comum. :mrgreen:

Eu vejo muito futebol e, sem ser muito esporadicamente, confesso que não estou a ver actualmente nenhum caso desses. :inde:

Ps: O caso mais falado que eu me lembro foi há uns anos, nas meias finais do Euro 2013, Itália-Alemanha em que o esquerdino Balzaretti teve de jogar a lateral direito devido às lesões/suspensões dos colegas…e foi um desastre absoluto defensivamente. :wink:

O SCP precisa de um jogo com muitos golos, para soltar a equipe, para lhe
tirar pressão.

Espero que seja na Quinta.

Para este jogo tem de haver maior segurança no meio campo, por isso:
R.Patrício
Esgaio, Naldo, Ewerton e Jefferson
William, Aquilani e Adrien
Gelson, Mané e Slimani

Banco: Marcelo, Jonathan, Tobias, Ruiz, Matheus, Montero, Teo

Tenho muito receio deste jogo. Com o futebol que andamos a praticar arriscamo-nos a levar outra chapada
O JJ que faca as alteracoes que ja sao desesperantes nesta competicao que aparentemente nao lhe interessa.

Sinto-me muito mais preocupado com quem passa a vida a prejudicar o clube do que com o jogo.

Mas convém o Sporting também conseguir sair para o ataque e não só através de bolas longas ::slight_smile: ::slight_smile:

Tanto o 4-4-2 como o 4-3-3 como o 4-5-1 podem todos ter muita segurança no meio-campo, depende sempre da forma como jogues, das dinâmicas defensivas e ofensivas. Não é por jogares com 3 médios-centro que vais ter mais segurança no meio-campo, até pode acontecer o contrário.

Escolher entre o Tobias (o do Locomotiv) e um Ewerton sem ritmo nenhum… até me arrepio! :pray:

Patrício, Esgaio, Naldo, Ewerton, William, Aquilani, Gelson, Mané, Montero, Teo

Gostava de ver o Matheus no banco, pelo menos.

Eu nem por isso. Mil vezes o Ewerton sem ritmo.

Também escolhia o Ewerton, ele que até precisa de minutos para ganhar ritmo.

Depois do bonito serviço contra os russos temos obrigatoriamente que ganhar amanhã.

Na Quinta é o Teo que nos resolve o jogo

Convinha ganhar depois da borrada que foi a 1ª jornada. Na pior das hipóteses um empate, mas saberia a muito pouco.

Importante a equipa demonstrar maior equilíbrio e dinâmicas ofensivas mais sólidas.

O primeiro jogo na Liga Europa foi verdadeiramente desastroso, das piores exibições que já vi de uma equipa de futebol do Sporting.

Instalar mentalidade competitiva na equipa, estamos na Liga Europa, passar no grupo é obrigatório.

Medo deste jogo.

Não sei o que esperar deste jogo. Sentimento estranho.

O mesmo que tinha do jogo com o Lokomotiv. Vejo neste momento muito pouco futebol e muitos poucos rasgos individuais. Que dêmos o nosso melhor e que seja muito melhor que o da primeira jornada que envergonha o nosso nome lá fora.

Amanhã até acredito que ele marque no treino… na 5ª feira é que já tenho as minhas dúvidas que ele faça algo de produtivo :twisted: