De certa forma percebo a opção de apostar tudo nas competições internas mas o Sporting não pode continuar a perder prestígio lá fora. Espero garra e dedicação, coisas que infelizmente muitas vezes têm faltado.
Um empatezito era bom. Mais do que isso excelente.
Eu se fosse o japonês e amanhã não jogasse, deixava de aparecer nos treinos. Perdido por 1, perdido por 1000.
Inqualificável o preconceito que um jogador desta qualidade tem enfrentado neste país/clube onde qualquer ■■■■■■■■ da 3ª Divisão Brasileira é titular indiscutível. E parece que este ano ainda consegue ser pior.
Comparando o que fazem Ruiz e Teo com o que ele fez há uns meses, é comparar merda com chocolate.
Estou-me absolutamente a cagar para este jogo e esta competição. O nosso plantel é demasiado curto para nos meter-mos em várias frentes. Prefiro claramente apostar no campeonato. Por mim jogava este jogo com as reservas.
O dia em que veja os responsáveis do meu clube ( dirigentes e treinador ), a c*gar numa competição europeia, é o dia em que perdem o meu apoio. Uma coisa é não ser prioritária e se proceda a uma ligeira rotatividade, outra é deixar de ser um objectivo. E importante.
A cagar? Uau…em termos anímicos deve ser fantástico mais uma derrota na Europa (3 consecutivas). Ganhem mas é juízo. Quinta é importantíssimo em termos de competição (UEL) e em termos anímicos para recuperar o orgulho e a motivação perdida em Moscovo (onde muitos parecem não ter entendido que foi onde a equipa quebrou animicamente).
Ninguém prescinde de competições a 1 de Outubro para poupar jogadores. Ridicula mentalidade pequenina.
Mais vale um pássaro na mão (campeonato) do que dois a voar (campeonato e LE). Quem tudo quer, tudo perde.
Mas até vou ser mais direto, nesta situação não tens direito a escolha. Achas mesmo que somos superiores ao Besiktas e ao Loko? Isto já para não falar das arbitragens com que somos brindados na Europa…
Relembro também que tens jogo no domingo (apenas 3 dias depois e vindo duma viagem à Turquia) contra uma equipa muito chata que vai certamente recorrer ao autocarro e ao anti jogo para segurar o 0-0 até ao fim.
Muito importante ganhar. Depois de dois resultados negativos na europa e outro no ultimo jogo para a liga, temos de ganhar e se possível de forma convincente.
Pois, pois…
É ir para lá apanhar 3 em cada jogo e vir embora!
Qual vergonha qual que! O que interessa é o campeonato!
:whistle:
Até digo mais nem é preciso entrar em campo!
[hr]
A comparação que fazem da liga europa com qualquer taça da cerveja é incrível!
Gostava de vos ver dizerem isso ao presidente!
Bruno mete juizo nesta gente!
Eu sei que ele não pode escolher e não quero estar a ser chato com o assunto (tenho dito várias vezes), mas o Tanaka nunca jogou a ponta de lança nem tem características de tal.
Jogou sempre onde jogava o Suinão Saborosa. Não é aos 28 anos que vai mudar de posição com sucesso e passar a goleador.
É triste que um gajo do nível do Kagawa venha à procura de afirmar a titularidade no Japão e mesmo depois das boas exibições, nem suplente seja.
Para hoje, espero que o Tobias seja titular, faça uma exibição fenomenal e que mostre que é opção. Isto de esperar que os jogadores jovens sejam todos do nível de Nestas, Cannavaros e Ricardos Carvalhos, sem primeiro jogar e cometer algumas falhas…