Rui Patrício
Jonathan Silva - P.Oliveira - Naldo - Jefferson
Gelson - Bruno Paulista e Adrien - Mané
Montero e Slimani
Jonathan adaptado a lateral direito será assim tão descabido tendo em conta as opções que não temos? Esgaio está verdinho e J.Pereira maduro demais. Bruno Paulista porque do pouco que vi tem muita qualidade e já merece. Ao lado de Adrien para dar segurança. Extremos são os mesmos do costume, se bem que para mim era meter o Carrillo a jogar 90 minutos de todos os jogos, toda a época, até se lesionar e ficar mesmo KO. é para isso que lhe estamos a pagar.
Na frente, Slimani e mais um. Montero ou mesmo Ruiz atrás dele, onde acho que pode render mais.
Jogue quem jogar, a principal mudança tem de ser de intensidade e atitude. Isso é que acho que faltou no ultimo jogo e não se admite.
Eu não sou actualmente um consumidor compulsivo de futebol como o era há uns anos, mas essa ideia de utilizar um esquerdino puro na lateral direita parece-me quase peregrina. Quantos casos há assim?
Se fores campeao, sim nao interessa para coisa nenhuma.
Joguem quem jogar, a prioridade e o campeonato e se for necessario mudar a equipa toda que se mude, depois nao ha e desculpas para jogos como a segunta parte frente ao nacional e o jogo do bessa.
não vai ser nada fácil. mas creio que, sendo um jogo ‘de combate’, depois de vacilarmos no sábado, podemos dar aqui um bom “salto” enquanto equipa competitiva que queremos ser, e enquanto grupo.
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;
Defesas: João Pereira, Esgaio, Naldo, Ewerton, Tobias Figueiredo, Jefferson e Jonathan Silva;
Médios: William Carvalho, Adrien Silva e Aquilani;
Avançados: Slimani, Téo Rodriguez, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira, Montero e Tanaka
Não sou defensor dessa ideia do Jonathan na direita, e de repente nem me lembro de algum caso de um esquerdino nessa posição. Ainda assim lembro-me de destros adaptados à esquerda com relativo sucesso, será assim tão diferente?