Liga Europa 2015/16 | 2ª Jornada | Besiktas 1 - 1 Sporting CP | 18:00 | 01/10/15

Por mim era qualquer coisa do tipo:

Rui Patrício
Jonathan Silva - P.Oliveira - Naldo - Jefferson
Gelson - Bruno Paulista e Adrien - Mané
Montero e Slimani

Jonathan adaptado a lateral direito será assim tão descabido tendo em conta as opções que não temos? Esgaio está verdinho e J.Pereira maduro demais. Bruno Paulista porque do pouco que vi tem muita qualidade e já merece. Ao lado de Adrien para dar segurança. Extremos são os mesmos do costume, se bem que para mim era meter o Carrillo a jogar 90 minutos de todos os jogos, toda a época, até se lesionar e ficar mesmo KO. é para isso que lhe estamos a pagar.
Na frente, Slimani e mais um. Montero ou mesmo Ruiz atrás dele, onde acho que pode render mais.

Jogue quem jogar, a principal mudança tem de ser de intensidade e atitude. Isso é que acho que faltou no ultimo jogo e não se admite.

Tenham a mesma a atitude de trampa que com o Lokomotiv, afinal a liga europa não interessa, o ranking não interessa. :whistle:

Eu tenho aqui um draft da folha de jogo para quinta.
Estamos em condições de garantir que é possível que William jogue.

Para ganhar, seja qual for a cortesã do XI escolhido.

Ru1

Jonathan
Naldo
P. Oliveira
J. Pereira

J. Mário
Aquilani
Mané
Matheus

Teo
Tanaka

Eu não sou actualmente um consumidor compulsivo de futebol como o era há uns anos, mas essa ideia de utilizar um esquerdino puro na lateral direita parece-me quase peregrina. Quantos casos há assim?

Eu colocaria em campo uma equipa forte, ou seja, o nosso melhor onze, o apuramento poderá estar em risco e por isso ganhar é o que necessitamos.

Patrício
Esgaio, Oliveira, Naldo, Jonathan (Jefferson precisa de banco)
William, João Mário
Gelson, Montero (Teo Precisa de banco), Slimani, Ruiz

Patricio
Esgaio - Paulo Oliveira - Tobias - Jonathan
William - Aquilani - Mané - Matheus Pereira
Teo - Tanaka

Eu apostava num meio campo mais preenchido, assim:
Rui Patrício

Esgaio P.Oliveira Naldo Jonathan

William

Adrien                Aquilani

Gelson Mané

Slimani

Se fores campeao, sim nao interessa para coisa nenhuma.
Joguem quem jogar, a prioridade e o campeonato e se for necessario mudar a equipa toda que se mude, depois nao ha e desculpas para jogos como a segunta parte frente ao nacional e o jogo do bessa.

Patrício
Esgaio
Tobias
Naldo
Jonathan
William
Aquilani
Matheus
Ruiz
Montero
Teo

Poupar para o campeonato.

0 expectativas…

não vai ser nada fácil. mas creio que, sendo um jogo ‘de combate’, depois de vacilarmos no sábado, podemos dar aqui um bom “salto” enquanto equipa competitiva que queremos ser, e enquanto grupo.

Rui
JPereira
Paulo
Naldo
Jonathan

Esgaio
Aquilani
Adrien
Mané

Montero
Teo

Tenho a impressão que este ano a liga europa é para fazer só presença, que me engane.

Mas creio que temos as fichas todas no campeonato.

Como equipa que somos, devemos jogar sempre com os melhores em busca da vitória, jogaria com

Rui P.
Esgaio
P. Oliveira
Naldo
Jefferson
Adrien
Aquilani
Gelson
Mané
Bryan Ruíz
Slimani

Tou nem aí, tou nem aí para a liga europa, não quiseram a gente na champions nestes jogos jogava com os suplentes e equipa B.

Interessa é a equipa estar a 100% para o Guimarães, eu jogava assim:

Boeck, JP, Tobias, Naldo, Jefferson, William, Aquilani, Matheus, Gelson, Mané, Tanaka.

para o guimarães ia com a carne toda no assador:

Rui, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, JME, Gelson, Mané, Ruiz, Slimani.

Quando é que sai a convocatória?

Já saiu…

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;
Defesas: João Pereira, Esgaio, Naldo, Ewerton, Tobias Figueiredo, Jefferson e Jonathan Silva;
Médios: William Carvalho, Adrien Silva e Aquilani;
Avançados: Slimani, Téo Rodriguez, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira, Montero e Tanaka

Paulo Oliveira de fora por lesão… MEDO! :-X

Vi agora no MF.

Pode ser que não seja nada de grave

Teo Rodriguez? :mrgreen:

Tanaka para a bancada. Vale uma jola?

Ele, Matheus e Azbe Jug.

Não sou defensor dessa ideia do Jonathan na direita, e de repente nem me lembro de algum caso de um esquerdino nessa posição. Ainda assim lembro-me de destros adaptados à esquerda com relativo sucesso, será assim tão diferente?