Liga Europa 2015/16 | 2ª Jornada | Besiktas 1 - 1 Sporting CP | 18:00 | 01/10/15

Compreendo isso, só tenho mesmo um pocuo de receio de um meio-campo totalmente novo. Em condições normais teria confiança em William + Aquilani. Mas acredito que esta equipa possa fazer estragos, com Mané e Matheus.

Já eu gostava de ver o Matheus pelo meio (como tem jogado, e muito bem, na B), o Mané pela esquerda e o Ruiz pela direita.

O Ruiz poderia fazer os seus movimentos interiores que tão bem faz na selecção, quando joga na direita, aproveitando depois o seu pé esquerdo para desmarcar um dos outros 3. Se for ele na esquerda, ou até no meio, a jogar com a velocidade que tem feito… será mais um jogo-não.

Então se a dupla atacante for Ruiz + Téo, não sei se será o ideal para um jogo fora, mas… Aguardemos. Interessa-me é ver o Matheus. :slight_smile:

Não vou poder ver o jogo, quanto muito ainda apanho os minutos finais. Fico feliz por ver o Matheus no 11, que agarre a oportunidade.

A equipa que faça um bom jogo e que traga os 3 pontos.

Vamos Sporting!!

Dá-lhe Matheus!

Bryan e Teo nas posições que a malta quer ver. :mais:

Adoro a equipa! FInalmente Ruiz a jogar pelo meio! Vamos la MATHEUS!

O Ricardo Esgaio devia de jogar, lá vamos nós ter que levar novamente com o João Pereira, que está num péssimo momento de forma. A ver se confirma-se o Ruiz atrás do Téo. Excelente notícia a titularidade do Matheus, que aproveite para mostrar o quanto vale.

Tobias, aperta contigo!

Gosto muito do 11, à partida. Em teoria tem tudo para ser dinâmico lá na frente, que é o que ultimamente nos tem faltado. Ruiz e Teo terão que estar muito mais em jogo que até então, mas se o fizerem acredito que ganhemos. SPOOOOOOORTING! :victory:

:offtopic:Bom Onze excelente Jorge Jesus :mais:

Bom onze! :mais: :clap:

Bom sinal o Esgaio não jogar… Assim, em princípio deve ser titular no Domingo!

Mais uma vez um 11 interessante.

Curioso para ver se o Ruiz cresce a jogar no meio. Ficamos com um trio de apoio muito forte no jogo interior, na teoria, Mané-Ruiz-Matheus.

Curioso também para ver se o Matheus aumenta a sua qualidade de jogo neste contexto mais competitivo ou se, pelo contrário, a perde.

Finalmente Ruíz na posição onde o gostaria de ver, vamos!

Correndo o risco de isto correr muito mal e de assim eu estar a fazer figura de parvo, mas admito que é um onze bem interessante, que revela muita coragem do treinador.

Gosto do onze, contudo fazia apenas duas alterações: Esgaio no lugar do J.Pereira e Adrien no lugar do Aquilani.

Se bem que é preciso ter muito cuidado com a condição fisíca do Adrien, como tal aceito o facto de não ser titular. Não sei é se não preferia meter o André Martins, no lugar do Aquilani.

Gosto do ataque. Independentemente de quem jogar nas linhas e como segundo avançado (a oferta é muita), uma coisa é certa que é o facto do Teo ficar mais fixo na frente, o que me parece positivo. Só o irá beneficiar a ele, e consequentemente a equipa.

Queria mesmo ver o Jonathan jogar. Espero que as coisas lhe saiam bem.

Mesmo. Bom 11 do meio campo para a frente. Medo da defesa =/

Já agora acrescentava o Téo

O 11 é sem dúvida, no papel, bem escolhido.

Não se esqueçam é depois, e se as coisas correrem menos bem, de vir aqui fazer críticas ao 11 escolhido pelo JJ…

:inde:

Eu estou como tu! Podemos até levar um carrete, mas eu adoro esta equipa! ;D