Que façam mas é os dois pela vida que a questão da posição é, em grande medida, uma falsa questão.
Não deixa de ser interessante que após tantas críticas ao plantel, muda-se mais de meia equipa e as pessoas estão satisfeitas com a qualidade do 11.
Que façam mas é os dois pela vida que a questão da posição é, em grande medida, uma falsa questão.
Não deixa de ser interessante que após tantas críticas ao plantel, muda-se mais de meia equipa e as pessoas estão satisfeitas com a qualidade do 11.
Se a defesa não tremer, o 11 tem tudo para nos dar um bom jogo. Repito, só tenho algum receio da defesa, algo inexperiente (tirando o JP…). O Jonathan tem alguma experiência de Champions, mas poucos minutos esta época. Boa oportunidade para o Tobias voltar a mostrar o que vale.
Em frente Sporting, para cima deles! :mais:
Os comentadores da SIC tão mortinhos pa ver o Sporting perder…
Digam-me por favor que nao vao ser estas araras a comentar o jogo. Isto na sicN está a ser ridiculo… deviamos tomar uma atitude. Estao a cascar em tudo e mais alguma coisa…
Qual o onze do Besiktas?
Este 11 pode resultar muito bem ou muito mal.
A ver…
Não prescindia do Adrien e do Slimani para este jogo, mesmo sabendo que domingo há jogo e que são 2 jogadores que têm feito praticamente todos os minutos até aqui.
Ainda assim, concordo com a utilização de Jonathan, de William e não me incomoda nada estrear Matheus.
Que João Pereira, Ruiz e Téo subam de rendimento face aos últimos (fracos) jogos é o que peço.
Muito curioso de ver como vai reagir o Matheus. Isto é uma grande oportunidade para ele ! Que agarra o lugar :great:
Esto cheio de entusiasmo com este 11 : Bryan no meio, Matheus titular, Sir William em campo :venia:
Isto vai dar !
Gosto do onze .
E também quer dizer muito para Domingo .
Também gosto do 11 inicial. Só demonstra que o objectivo principal é o campeonato e que a liga europa vai servindo para dar minutos
Eh lá Matheus titular! Vamos lá ver como se porta!
Não gosto de ver o Teo e JP titulares :menos: :menos: Slimani e Esgaio deviam estar a jogar.
Curioso para ver onde vai jogar o Ruiz, se jogar como SA gosto muito, se jogar na direita também poderei gostar (se jogar muito em diagonais), se jogar na esquerda já não gosto.
Jonathan titular :mais:
Sobre o Aquilani titular a médio-centro, eu deixaria o Adrien que tem estado bem, mas continuo a achar que nem Adrien nem Aquilani são as melhores soluções para essa posição neste modelo, no entanto não foram convocados o André Martins e o Gauld, logo não havia mais soluções para posição nesta convocatória :inde:
Também se confirma o que já se sabia, William titular :mais:
FORÇA SPORTING!!
Bom onze. Gosto do risco, corra bem ou mal. Risco que nem é bem grande risco. São todos bons jogadores. :great:
Até que enfim que o Jorge Jesus vai povoar muito bem o miolo do terreno, é um 11 muito interessante hoje estou com grandes expectativas.
Viva ao Sporting!!!
Mais uma vez o Slimani não é titular num jogo europeu, sinceramente não percebo… E espero que o Matheus não se queime logo à primeira…
ace stream alguem?
Não gosto de ver o Teo e JP titulares :menos: :menos: Slimani e Esgaio deviam estar a jogar.
O Teo faz sentido já que não jogou os 90 mins da última partida para o campeonato, já o João Pereira…
Boa equipa, so tenho medo do Mario Gomez contra os nossos centrais.
Gosto do XI, algumas novidades bem interessantes, desde logo o regresso de sir William à titularidade. Na defesa só não concordo com o João Pereira, visto que foi titular contra o Boavista hoje devia jogar o Esgaio. É bom ver também que o JJ mantém a confiança no Tobias, o miúdo é bom, apesar do péssimo jogo que fez contra o Lokomotiv. Grande destaque também para a primeira aparição do Matheus na equipa principal, vamos lá ver como se vai comportar num jogo desta exigência e diante de um ambiente terrível. E finalmente vamos ter o Ruiz e o Teo a jogarem nas posições correctas, vamos lá ver se não nos desiludem agora.
Força rapaziada, orgulhem-nos!
Irmãos, uma stream sff.