Liga Europa 2015/16 | 2ª Jornada | Besiktas 1 - 1 Sporting CP | 18:00 | 01/10/15

Acho que o problema do homem é que não consegue sair do armário…

Zengin, Beck, Rhodolfo, Gulum, Koybasi, Hutchinson, Uysal, Tore, Quaresma, Sosa, Gomez.

Mas repara, foi o mesmo que aquando do M.City-Sporting (presidente Godinho Lopes) disse o que disse sobre podermos vir a ser uma vergonha exemplar. E da forma peremptoria como o fez não pareceu ter uma atitude de amenizar a coisa…

Devem ser outros “pecados”

Durante a 14.ª Assembleia-Geral da Associação Europeia de Clubes (ECA), em Estocolmo, a UEFA explicou que cada um dos 48 clubes que participem na segunda prova europeia receberão de entrada 2,4 ME, mais 360.000 por vitória e 120.000 por empate na fase de grupos.

Os vencedores dos gupos vão receber um prémio extra de 500.000 euros, enquanto os segundos classificados receberão 250.000. A estes ‘bónus’ acrescem mais 500.000 pelo apuramento para os 16 avos de final.

Os cofres dos qualificados para os ‘oitavos’ serão reforçados em 750.000 euros. Os que passarem para a eliminatória seguinte reembolsam um milhão de euros, enquanto os semi-finalistas recebem 1,5 ME.

O vencedor levará para casa mais 6,5 ME e o finalista vencido 3,5 ME.

No máximo, o triunfo na Liga Europa pode render 15,31 ME, valor que ainda não contempla as verbas referentes aos direitos de transmissão televisiva, que passam a ter uma ‘fatia’ fixa de 152,4 ME para distribuir.

Acho que o mais importante é isto paraojogo de logo e mostrar à europa que somos um grande clube

O jogo de hoje não está na agenda da Arenavision. O que é uma pena.

Boa tarde amigos, espero uma vitoria, tambem uma exibicao de encher o olho, temos ganho os jogos ou quase todos, mas acredito que esta equipa esta prestes a explodir em termos de exibicao. teclado USA

Sosa e Gomez vão dar imenso trabalho aos centrais, que deve ser o Tobias e Naldo.

MATHEEEEEEEEEEEUS !!!

Rui Patrício, João Pereira, Tobias, Naldo, Jonathan Silva, William, Aqulinai, Mané, Matheus Pereira, Ruiz e Téo Gutiérrez

Ruíz no meio, finalmente? Também pode ser o Mané. Ou até o Matheus.

Curioso para ver Matheus e para ver se o JJ coloca o Ruiz no meio em vez de o colocar na ala.

Adoro o 11. Era exactamente o que queria. Tirando um ou outro pormenor.

Btw, finalmente Ruiz no meio, Matheus a titular e Teo a PL.

Rui Patrício; João Pereira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva; Carlos Mané, William, Aquilani e Matheus Pereira; Bryan Ruiz e Teo Gutiérrez

Gosto da equipa!

Apesar do Slimani ser titular indiscutível gosto bastante da dupla de ataque. dará para ver o Teo mais fixo, e o Ruiz atrás do PL. Espero que o JJ não se lembre de metê-lo na linha e o Mané ao meio.

Matheus a titular também me agrada. Espero que agarre a oportunidade.

Espero que o Tobias não borre a pintura novamente.

Muito bom!!! Espero muita raça do Jonathan, Matheus e Mané!!

Para cima deles…

Bom 11 … isto com o William é outra fruta

Eu não sei se será o Ruiz no meio, se será o Mané. Preferia o Ruiz. Do 11, não gosto da opção pelo Aquilani no lugar do Adrien. Vamos a eles!

Esqueci-me que isto hoje dá na SIC :shifty:

Só não entendo o Teo a PLC mas okey

Os tres entrevados na equipa ao mesmo tempo? William sem ritmo com o Aquilani ao lado vai ser um passador.
Ao intervalo vamos andar a suspirar pelo Adrien, Montero e Slimani. Farto de vacas sagradas

O Adrien era dos jogadores que mais precisava de descanso. A posição dele é muito exigente em termos físicos. :great: