Mas repara, foi o mesmo que aquando do M.City-Sporting (presidente Godinho Lopes) disse o que disse sobre podermos vir a ser uma vergonha exemplar. E da forma peremptoria como o fez não pareceu ter uma atitude de amenizar a coisa…
Durante a 14.ª Assembleia-Geral da Associação Europeia de Clubes (ECA), em Estocolmo, a UEFA explicou que cada um dos 48 clubes que participem na segunda prova europeia receberão de entrada 2,4 ME, mais 360.000 por vitória e 120.000 por empate na fase de grupos.
Os vencedores dos gupos vão receber um prémio extra de 500.000 euros, enquanto os segundos classificados receberão 250.000. A estes ‘bónus’ acrescem mais 500.000 pelo apuramento para os 16 avos de final.
Os cofres dos qualificados para os ‘oitavos’ serão reforçados em 750.000 euros. Os que passarem para a eliminatória seguinte reembolsam um milhão de euros, enquanto os semi-finalistas recebem 1,5 ME.
O vencedor levará para casa mais 6,5 ME e o finalista vencido 3,5 ME.
No máximo, o triunfo na Liga Europa pode render 15,31 ME, valor que ainda não contempla as verbas referentes aos direitos de transmissão televisiva, que passam a ter uma ‘fatia’ fixa de 152,4 ME para distribuir.
Acho que o mais importante é isto paraojogo de logo e mostrar à europa que somos um grande clube
Boa tarde amigos, espero uma vitoria, tambem uma exibicao de encher o olho, temos ganho os jogos ou quase todos, mas acredito que esta equipa esta prestes a explodir em termos de exibicao. teclado USA
Apesar do Slimani ser titular indiscutível gosto bastante da dupla de ataque. dará para ver o Teo mais fixo, e o Ruiz atrás do PL. Espero que o JJ não se lembre de metê-lo na linha e o Mané ao meio.
Matheus a titular também me agrada. Espero que agarre a oportunidade.
Espero que o Tobias não borre a pintura novamente.
Os tres entrevados na equipa ao mesmo tempo? William sem ritmo com o Aquilani ao lado vai ser um passador.
Ao intervalo vamos andar a suspirar pelo Adrien, Montero e Slimani. Farto de vacas sagradas